Tópicos: 36
27-06-2022, 02:16 PM
(Última alteração: 27-06-2022, 02:17 PM por Titan.)
Não estar assinando nenhum serviço mensal de jogos é libertador, estou zerando vários jogos do meu backlog.
Zerei:
- Bleed 2: Daorinha, mas muito curto.
- Headlander: Metroidvania bem honesto, com upgrades bem fora dos clichês do gênero. O ponto negativo fica para os combates bem monótonos.
- Sonic CD: muito bom! Pra mim foi o 2º mais divertido da franquia, ficando atrás apenas do Mania.
Jogando agora Blasphemous. Até agora uma delícia, só é menos metroidvania e mais Souls-like do que eu pensava.
Acabei de conseguir a terceira graça, agora irei passar pelo portão de sei-lá-onde que se abriu.
abraços e paz
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fiquei uns 6 meses sem Pass curtindo minha backlog, provavelmente eu continuaria adiando Black Mesa e 428 Shibuya se continuasse assinando
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
88Titan88 escreveu: (27-06-2022, 02:16 PM)Não estar assinando nenhum serviço mensal de jogos é libertador, estou zerando vários jogos do meu backlog.
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2022, 02:22 PM)Fiquei uns 6 meses sem Pass curtindo minha backlog, provavelmente eu continuaria adiando Black Mesa e 428 Shibuya se continuasse assinando
Tenho dois meses de gamepass e oito meses de plus restantes, meu plano é ir jogando só coisas desses serviços até acabarem os períodos e depois ficar só na backlog mesmo. Quando terminar o que me interessa da plus essential, ainda faço o upgrade só do tempo restante pra ainda pegar algo da extra pagando menos
Tópicos: 78
Eu devo ficar alternando entre as duas.
Idealmente, mes a mes. Mas a Sony fdp cobra um absurdo se não for anual.
Tópicos: 252
27-06-2022, 02:51 PM
(Última alteração: 27-06-2022, 02:52 PM por Orelha1.)
Dehumanizer escreveu: (27-06-2022, 02:30 PM)Tenho dois meses de gamepass e oito meses de plus restantes, meu plano é ir jogando só coisas desses serviços até acabarem os períodos e depois ficar só na backlog mesmo. Quando terminar o que me interessa da plus essential, ainda faço o upgrade só do tempo restante pra ainda pegar algo da extra pagando menos
Também tô nessa. Gamepass Ultimate vai até o começo de Setembro só. Vou zerar uns bagulhos, e pegar novamente só quando houver um promo muito boa de card da live gold de 12 meses.
Hoje joguei algumas horinhas de Crackdown 3  É engraçado, mas o Saints Row 4 se saiu melhor em ser um Crackdown 3 do que o próprio, ao menos até agora. É um jogo bem cru, de botar um podcast de fundo, e só zanzar no mapa pegando orb matando bicho.
Tópicos: 400
Não assino nenhum serviço de joguinho mas quando penso em que jogar depois de elden ring só o que me vem na mente é coisa nova/que não tenho
PSN: cross-serge
27-06-2022, 08:46 PM
(Última alteração: 27-06-2022, 08:47 PM por Wander.)
Eu tava tentando jogar MGS V: Ground Zeroes aqui e cheguei a salvar o Chico e ouvir uma fita cassete falando sobre a Paz, mas rodei pra lá e pra cá e não encontrei ela. Acabou q dropei mesmo, tô há umas duas horas tentando e nada.
O gameplay é bem moderno e achei interessante poder interrogar e matar mais intuitivamente, e inclusive dá até pra roubar revista de mulé pelada de alguns guardas
Tópicos: 173
Wander escreveu: (27-06-2022, 08:46 PM)Eu tava tentando jogar MGS V: Ground Zeroes aqui e cheguei a salvar o Chico e ouvir uma fita cassete falando sobre a Paz, mas rodei pra lá e pra cá e não encontrei ela. Acabou q dropei mesmo, tô há umas duas horas tentando e nada.
Pqp, seje. O mapa é pequeno e vc não consegue achar a mulher?
Desiste de jogar videogame e arruma outra coisa pra fazer.
Maedhros escreveu: (27-06-2022, 09:33 PM)Pqp, seje. O mapa é pequeno e vc não consegue achar a mulher?
Desiste de jogar videogame e arruma outra coisa pra fazer. 
Rodei por aí horas matando soldados e nada. Se tu é o bonzão e acha sem pesquisar (se é q acha mesmo), parabéns. Mas não é óbvio não.
Tópicos: 173
Wander escreveu: (27-06-2022, 09:45 PM)Rodei por aí horas matando soldados e nada. Se tu é o bonzão e acha sem pesquisar (se é q acha mesmo), parabéns. Mas não é óbvio não.
Se ao invés de matar soldados, vc usasse o botão para interrogar, eles diriam onde ela está.
Burrice tem limite.
Maedhros escreveu: (27-06-2022, 09:55 PM)Se ao invés de matar soldados, vc usasse o botão para interrogar, eles diriam onde ela está.
Burrice tem limite.
Não precisa me dizer isso, eu sei interrogar. Mas depende da situação, tem hora q não dá pra interrogar com outros soldados por perto. Um deles falou por alto, mas não achei.
E burrice pode até ter limite, mas pelo visto a sua babaquice não.
Tópicos: 103
28-06-2022, 08:42 AM
(Última alteração: 28-06-2022, 08:43 AM por Richter.)
Jogando RE 2 Remake. Que joguim gostosim demais!  Fazendo a campanha do Leon.
Climinha de terror dos filmes B 11/10
Versão PS5 Win demais! Liso igual bunda de nene
Tópicos: 7
Kotonete escreveu: (18-06-2022, 10:46 AM)Tô jogando aquele jogo de Crayon Shin-chan/Boku no Natsu Yasumi de Switch. 
![[Imagem: IMG_20210218_003605.jpg]](https://nintendoboy.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG_20210218_003605.jpg)
Nunca tinha jogado nada de Natsu Yasumi tirando aquele spin off "Attack of the Friday Monsters" do 3DS, mas o feel é exatamente o mesmo: explorar cidadezinha do interior do Japão, com uma história simples porém com toques de realismo fantásico. Além disso, nunca tinha consumido nenhuma mídia do Shin-chan. O humor do bagulho é bobo demais, curti.
É um jogo muito slow-life, mesmo: o jogador pode explorar a cidade como bem entender (apesar de que algumas coisas estão fechadas nos primeiros dias) e gastar tempo fazendo o que quiser: pode tentar ajudar os comerciantes a conseguir ingredientes, ficar pescando e caçando insetos, puxando papo com a turma, etc.
Ele não é algo tipo Animal Crossing though: existe uma história se desenvolvendo, e o jogador é (na maioria dos casos) responsável por procurar onde os eventos importantes estão acontecendo pra então avançar a história. Mas até onde eu joguei, se você quiser ignorar a história parece que é possível. Não sei se dá pra você ignorar 100%, talvez dê pra dexar coisas pro dia seguinte e afins.
A experiência toda é bem gostosa. Tem aquele tipo de história que nada de incrível acontece mas mesmo assim tem vários momentos memoráveis. A não ser que eu tenha entendido algo mega errado ou que haja um plot twist trevoso, o jogo só dura 7 dias e eu já estou no final do 3º, e cada dia tem durado entre 40m e 1h20, então vai ser um jogo curtinho.
Sacanagem, anunciaram pro ocidente, haha
Crackdown 3 zerado. Coisa de 12h creio eu. Quem jogou Crackdown 1 no 360 ou Saints Row 4 já sabe o que é divertido: zanzar pelo mapa combando pulo com dash e dando lock-on em mob e explodindo a porra toda. Pro fim do jogo, com tudo lvl 5 e todas as armas liberadas, quando chove inimigo, é legal pra caralho ficar dançando entre eles explodindo tudo.
O que não é divertido é todo o resto. A história eu nem vou falar nada, pq é nula, apesar do jogo adorar colocar banter dos 2 únicos npcs toda hora, tanto que tive que colocar o diálogo no mínimo. O design é literalmente igual ao do Mafia 3  Liberar áreas explodindo coisas, aí o dono da área aparece, tu mata ele e é isso. É pior do que o Mafia 3, pq não existem missões lineares e historinha boa pra acompanhar. Por isso que digo que é o jogo pra podcast mais jogo pra podcast dos últimos anos pra mim.
Visualmente é ok em partes, muito datado (até pros padrões de 2019) em outras, e em certos locais onde os materiais se encontram, e rola um reflexos daroa, bem impressionante. A performance é terrível. Roda bem no sentido que é leve, toda em fps bem alto, mas o jogo tem mais stutter que Elden Ring. Sabe quando um update sai pro Elden Ring ou tu troca o driver, e fica dando stutter até que o jogo tenha feito shader cache? Então, é assim, mas todo o tempo. Nada resolve, e ninguém nunca deu uma foda pra resolver parece.
Ah, a parada mais foda-se do jogo: os caras simplesmente não deram uma foda pra dublar npcs e as vozes do agente. Então fica o jogo dublado com um npc falando, e o Terry Crews e todos os outros npcs do jogo gritando em Inglês
Minha recomendação pra quem quer crackdown é jogar Saints Row 4
Tópicos: 79
tive bastante stutter também, mas o jogo é tão favelado que nem tentei corrigir
bom gueime, um nota 6 que vale a pena jogar.
Terry Crews foi contratado pra cutscene inicial e depois sumiu, nem no final aparece... só dá pra lembrar dele se escolher a skin pro main char
Os anos de trailers davam a entender que ele teria um mínimo de relevância
Tópicos: 79
Rodrigo Rey escreveu: (29-06-2022, 07:13 PM)Terry Crews foi contratado pra cutscene inicial e depois sumiu, nem no final aparece... só dá pra lembrar dele se escolher a skin pro main char
Os anos de trailers davam a entender que ele teria um mínimo de relevância e por que não escolheria? imagina ter a opção de jogar de Terry Crews e não jogar
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 07:15 PM)e por que não escolheria? imagina ter a opção de jogar de Terry Crews e não jogar
Exato. Diálogo aleatório dele vale mais do que qualquer outro diálogo no jogo, e é só one-liner.
Tópicos: 5
Eu zerei treasure hunter g da square pro SNES
É tipo uma série de mini campos de jogo de estratégia por turnos que acaba sendo bem legalzinho . Ele também usa gráficos pre renderizados que nem dkc/super Mario RPG
Agora vou jogar front mission já que é square de estratégia também
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 07:15 PM)e por que não escolheria? imagina ter a opção de jogar de Terry Crews e não jogar Sim, por isso fui com ele
|