Tópicos: 79
Devil escreveu: (29-06-2022, 05:48 PM)Na minha última jogada eu basicamente explorei mais Altus Plateau e entrei em Lyndell, finalmente.
Tô usando 2 katana igual o Gkaba, só que quando a coisa aperta eu volto pra lança do pai da mina de Castle Morne 
Eu não vejo coisa que avance a história faz muito tempo, única coisa que aconteceu foi a Melina indo embora pq chegou em Leyndell... Ela não fez ou falou nada que preste na história toda e foi embora, nice.
E as quests de Volcano Manor tão travadas até eu terminar Leyndell e as da Ranni eu não vou conseguir progredir enquanto não derrotar o Rabão, o destruidor de PC. Tá com Poison também ou só no Bleed? A katana de Ice Lightning é zueira demais também. Ainda mudo pra ela vez ou outra quando só tem bicho resistente a veneno na dunge.
Best build, nossa senhora.
Serpent Bow / Longbow com chuva de flecha
Serpent Arrow
Poison Uchigatana com Poison Moth Flight
Serpentbone Blade
Inverted Hawk Heater Shield com Golden Parry
Beast-Repellent Torch
Setup dos campeões.
Cabeça de cogumelo também se você não ligar pra fashion souls, que o buff é nervoso.
Deve ir bem com uma misericorde no terceiro slot da mão direita também, mas pregui.
Tópicos: 26
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 05:45 PM)sin, então ela não faz mar nhada? pra onde foi o crucible knight dela? vc pode esperar pra pegar o item do patches no shaded castle pra dar pra ela, mas nao faz diferença
Biomassabc escreveu: (29-06-2022, 06:47 PM)vc pode esperar pra pegar o item do patches no shaded castle pra dar pra ela, mas nao faz diferença Esse é aquele de veneno que pega o braço da Millicent né? Vou passar lá hoje então.
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 06:49 PM)Esse é aquele de veneno que pega o braço da Millicent né? Vou passar lá hoje então. isso
o patches esta no corredor antes do boss
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Pelo que vi aqui só preciso enfrentar 2 chefes pra terminar o jogo.
Porém antes vou ir atrás das coisas lendárias que ainda me faltam: 2 ashes, 1 arma e 1 magia.
Daí só sobra os troféus dos finais para a platina.
E só volto a tocar no jogo se rolar uma DLC interessante, 210 hs já.
Silent Bob escreveu: (29-06-2022, 08:54 PM)Pelo que vi aqui só preciso enfrentar 2 chefes pra terminar o jogo.
Porém antes vou ir atrás das coisas lendárias que ainda me faltam: 2 ashes, 1 arma e 1 magia.
Daí só sobra os troféus dos finais para a platina.
E só volto a tocar no jogo se rolar uma DLC interessante, 210 hs já.  Eu vou ter que rejogar a primeira metade porque gravei toda a segunda pra fazer um vídeo de 7 horas falando mal do jogo
30-06-2022, 12:05 AM
(Última alteração: 30-06-2022, 12:51 AM por Gbraga.)
Patches the Simp
Zueirinho, isso eu não teria achado sozinho nem fudendo.
EDIT: Meu primeiro bois de Consecrated Snowfields: Magma Wyrm.
EDIT2: Por que os Misbegotten colecionam arma lendária, e como caralhos conseguiram a Moonlight Greatsword do Radagon?
Gbraga escreveu: (30-06-2022, 12:05 AM)Patches the Simp 
Zueirinho, isso eu não teria achado sozinho nem fudendo. 
EDIT: Meu primeiro bois de Consecrated Snowfields: Magma Wyrm. 
EDIT2: Por que os Misbegotten colecionam arma lendária, e como caralhos conseguiram a Moonlight Greatsword do Radagon? 1: vai pro outro lado do rio,a noite
2: for reasons
Biomassabc escreveu: (30-06-2022, 01:08 AM)1: vai pro outro lado do rio,a noite
2: for reasons Os dois colega de cavalo eu cheguei a enfrentar também, se for eles, mas tomei um pau neuvoso e não voltei ainda.
Cheguei em Miquella's Haligtree, parece bonita a área, mas acho que vou tirar mais uns dois meses de folga do jogo, senão com certeza não vou achar a Malenia grandes merda, tá um saco essa parte.
Dá uma preguiça inacreditável o fato dos inimigos serem os mesmos de Limgrave e Liurnia, só que dando 800 trilhões de dano e com 800 trilhões de HP. Se fossem os mesmos mas fracos igual ok, se fossem diferentes mas fortes ok, mas os mesmos só que demorando mais pra matar tá me fazendo sair dibrando todo mundo nas partes abertas, só tô enfrentando em dungeon.
Gbraga escreveu: (30-06-2022, 01:16 AM)Os dois colega de cavalo eu cheguei a enfrentar também, se for eles, mas tomei um pau neuvoso e não voltei ainda. 
Cheguei em Miquella's Haligtree, parece bonita a área, mas acho que vou tirar mais uns dois meses de folga do jogo, senão com certeza não vou achar a Malenia grandes merda, tá um saco essa parte.
Dá uma preguiça inacreditável o fato dos inimigos serem os mesmos de Limgrave e Liurnia, só que dando 800 trilhões de dano e com 800 trilhões de HP. Se fossem os mesmos mas fracos igual ok, se fossem diferentes mas fortes ok, mas os mesmos só que demorando mais pra matar tá me fazendo sair dibrando todo mundo nas partes abertas, só tô enfrentando em dungeon. não são os dois colegas, vai até a outra ponta do rio
btw, os dois colegas tem como dar pull individual em cada um deles
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Eu ainda não fechei
O Gbraga basicamente me alcançou, parei em Haligtree porém meu controle do Xbox ta quebrado, não comprei um novo nem tive interesse em arrumar, vou arrumar só para vender, talvez eu dê um up no meu PC e jogue tudo de novo, mas dessa vez rushando bolado só para terminar mesmo
wolfwood escreveu: (30-06-2022, 10:31 AM)Eu ainda não fechei 
O Gbraga basicamente me alcançou, parei em Haligtree porém meu controle do Xbox ta quebrado, não comprei um novo nem tive interesse em arrumar, vou arrumar só para vender, talvez eu dê um up no meu PC e jogue tudo de novo, mas dessa vez rushando bolado só para terminar mesmo  corage
São só duas igreja do dragão mesmo ou tem mais?
Gbraga escreveu: (30-06-2022, 02:21 PM)São só duas igreja do dragão mesmo ou tem mais? só duas
e vc não precisa de todos os coraçoes pra comprar tudo
Tópicos: 38
wolfwood escreveu: (30-06-2022, 10:31 AM)Eu ainda não fechei 
O Gbraga basicamente me alcançou, parei em Haligtree porém meu controle do Xbox ta quebrado, não comprei um novo nem tive interesse em arrumar, vou arrumar só para vender, talvez eu dê um up no meu PC e jogue tudo de novo, mas dessa vez rushando bolado só para terminar mesmo 
Compra um tapete de dança e fecha nele.
ok bora nas igreja do dragão e avançar um pouco nas árvore
EIT@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
ORA ORA
Eu já me perdi nessa treta aí.