Return to Monkey Island anunciado
My name is Guybrush Threepwood, Mighty Pirate™!
precisa sim
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-06-2022, 12:13 PM)Criador Ron Gilbert teve que fechar o blog de tantos comentários negativos:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...al-attacks

Ninguém tem que gostar do jogo, eu achei a arte horrível também, mas não precisa atacar o criador e as pessoas fazendo.
Tem que ver o que é ataque e o que é critica.
No mundo onde você não distingue os dois, você tem o sonic feio
Responder
Se fez jogo vagabundo, com gráfico de cartoon network, tem que apanhar sim pra ver se aprende a virar gente.
Responder
Infelizmente é assim.
Eles deveriam saber que a arte do Broken Age já não foi muito bem aceita. Mas aí insistem em fazer do mesmo jeito. O povo vai xingar, lógico.

Agora... Não vi em lugar algum o conteúdo dos tais comentários.

Infelizmente [2] a cagada já tá feita e não é o mesmo caso do Sonic pq ninguém vai refazer o jogo, vai ficar assim. Então que o jogo seja bom.
Responder
Z80a escreveu: (30-06-2022, 01:30 PM)Tem que ver o que é ataque e o que é critica.

Exatamente. Essa arte está horrível mesmo se fosse pra uma IP nova, eles decidirem usar isso numa franquia conhecida foi de uma vagabundice incrível.

Se fosse uma IP nova passaria ~quase~ em branco. Num jogo que tem toda comunidade e um estilo infinitamente melhor de quase 30 anos... RESUMO DA OPERA: Eles merecem tudo isso.
Responder
chegou o namorado

Responder
Z80a escreveu: (30-06-2022, 01:30 PM)Tem que ver o que é ataque e o que é critica.

Apesar de não comentar muito aqui na area de games, dessa vez eu to por dentro do caso.

Tudo começou muitos anos atras, qdo o tal do Rex Crowle (esse maluco é da industria e tem uns games aí, googlem) mandou de presente uma imagem do Guybrush que ele fez pro Ron. Esta bela merda aqui:

[Imagem: guybrush-thumb-620x873-23082.jpg]

Por algum motivo, o Gilbert gostou muito, dizendo que tinha sido a melhor representação do personagem que ele tinha visto (????). Ai blz, passou.

Quando ele fechou contrato para esse novo game, ele lembrou dessa imagem e rastreou o cara para contratar com diretor de arte.

Aí quando saiu as primeiras imagens, muita gente não gostou. Eu sei disso porque acompanhava os posts no reddit. Aí nisso lá falaram que o Ron tinha fechado o blog dele por causa de comentarios maldosos, em relação a arte. Inclusive com ataques pessoais. Então não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Aí todo mundo lá no reddit fez um Jerk Circle em apoio ao Ron, onde era impossivel falar mal da arte, pois era negativado ao ponto do reddit esconder o comentario. A justificativa era que ainda não tinha sido liberado muita coisa e NÃO PODIA falar mal da arte naquele ponto.

Mas agora tem o trailer né. E quem não gostou antes, não mudou de opinião. Obvio, tá feio e com uma animação horrivel. E então os ataques recomeçaram, fazendo com que o Gilbert fechasse o blog de novo.

Eu sou da turma dos fãs antigos, que acha que o charme da arte é um cara meio realista, dizendo e fazendo silly things

[Imagem: 382d32f548c8ae20bdefc80b15b9aee3.jpg]

Eu NÃO gosto da arte de MI3. É muito bonita, mas não combina com o que eu imagino pra franquia. E acho que desde o segundo em pixel art, nunca mais acertaram na arte da serie. O primeiro remake é uma atrocidade e NINGUEM gostou

[Imagem: hqdefault.jpg]

Tanto que eles mudaram a arte pro remake do segundo e ainda falaram que essa era uma das features do jogo Lol
Responder
Nem achei a arte nova ruim, mas nunca joguei nada da franquia, e tá bem diferente do original mesmo, então acho válidas as críticas. É tipo o caso do Thundercats again
Responder
Saitou escreveu: (30-06-2022, 02:42 PM)Nem achei a arte nova ruim, mas nunca joguei nada da franquia, e tá bem diferente do original mesmo, então acho válidas as críticas. É tipo o caso do Thundercats again
não é de jogar, é point and click
Responder
Vilela escreveu: (30-06-2022, 02:46 PM)não é de jogar, é point and click

Tem isso tbm lopes
Responder
Não exagera, aquele ThunderCats foi feito sem nenhum respeito a franquia, parece até que chamaram gente que odiava o original pra fazer.

Aqui, o criador original tá voltando, apesar da arte horrível, o jogo deve ser bom mesmo assim, deve ser fiel aos clássicos.
Responder
Vilela escreveu: (30-06-2022, 02:46 PM)não é de jogar, é point and click

Já é mais gameplay que Uncharted
Responder
[Imagem: faufdkfauq891.png?width=640&crop=smart&a...ac8e6a41d2]
Responder
Vilela escreveu: (30-06-2022, 02:27 PM)chegou o namorado

Just consume product and then get excited for the next product
Responder
Vc pode simplesmente não consumir sem ter que ir atacar os criadores.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-06-2022, 03:14 PM)Vc pode simplesmente não consumir sem ter que ir atacar os criadores.
Sim, é uma das possibilidades.
Responder
Yan escreveu: (30-06-2022, 02:36 PM)[Imagem: 382d32f548c8ae20bdefc80b15b9aee3.jpg]

Essa arte aí é deste cara aqui:

https://www.artstation.com/imccaig
https://www.imdb.com/name/nm0564572

Ele era do departamento de arte da Lucasfilm na época dessa versão do MI.
(Teve uma outra antes, pra gráficos EGA, não sei quem fez.)

Jamais conseguiriam trazer ele pra fazer um joguinho desses, e tb devem achar que hoje em dia algo assim não tem "apelo"... Mas tá cheio de ótimos artistas de pixel por aí, capazes de fazer algo parecido com a arte dos originais. Não só pras cutscenes, obviamente.
Responder
Se fosse feio, mas não tivesse essa animação horrenda, pelo menos ficava aceitável. Até 3D seria melhor que isso aí.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-06-2022, 03:14 PM)Vc pode simplesmente não consumir sem ter que ir atacar os criadores.
[Imagem: C3syGm5.png]
Responder
Muito bonita essa arte dos originais. Bons tempos da Pixel Art em alta.
Responder