Cuphead - Delicious Last Course finalmente servido
Demorou pra terminar de cozinhar, mas valeu a pena
Nash escreveu: (30-06-2022, 08:45 PM)Cheguei no final boss, bem curtinho. Jogando mal demais, mas tá indo.
Vou avançando bem aos poucos, hoje foram só dois bosses
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2022, 10:47 PM)Vou avançando bem aos poucos, hoje foram só dois bosses

Tá quase zerando então. Bigode2
Responder
Acabei derrotando mais dois Bigode
Responder
Ah, tem um bois "secreto". Que horrível ele, muito contraintuitivo.
Responder
Nash escreveu: (30-06-2022, 09:48 PM)Terminado. Jom bogo, mas bem curtinho mesmo.
O moveset da garota dá uma boa facilitada msm, mas também serve para confundir para quando volta a jogar com o Cuphead.
Agora é fazer as conquistas e jogar do hard.

lopes isso que é vicio.

Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (30-06-2022, 07:36 PM)[Imagem: precos-cuphead-30155416497315.jpg]

For the Payers

ray tracy não se paga sozinho Emotion
Responder
Hayabasa escreveu: (01-07-2022, 10:55 AM)lopes isso que é vicio.

Loles

Infelizmente é pq é bem curto mesmo. Dá para fazer quase tudo em umas 2 horas ou até menos. No geral também é mais fácil que o jogo principal.

Aliás, os bosses tem uma animação fantástica, mas é tensoles pensar que após mais de 4 anos, só deu para fazer uma meia dúzia deles.
Responder
Eu já tinha jogado o base game no Playstation, mas era de uma conta shareada que não tenho mais acesso. Aí como lá tá muito caro, acabei comprando no Switch (jogo base + DLC por 50% do valor apenas do jogo base no Play). Não tenho pro controller e agora tô decidida que preciso comprar um. Com os controles nativos do Switch não rola mesmo. Crylol

Mas o DLC tá bem legal. Venci já o gigante e a aranha mafiosa.
Responder
Nash escreveu: (01-07-2022, 11:58 AM)Infelizmente é pq é bem curto mesmo. Dá para fazer quase tudo em umas 2 horas ou até menos. No geral também é mais fácil que o jogo principal.

Aliás, os bosses tem uma animação fantástica, mas é tensoles pensar que após mais de 4 anos, só deu para fazer uma meia dúzia deles.
Acho que falta só o gelado e algum final boss, depois do meu post ontem derrotei os campeões do rei
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2022, 01:08 PM)Acho que falta só o gelado e algum final boss, depois do meu post ontem derrotei os campeões do rei

Tem também o boss secreto que fica lá no cemitério.
Responder
Hmm, passei lá várias vezes e feijoada, mas deve ser depois dos demais
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2022, 02:29 PM)Hmm, passei lá várias vezes e feijoada, mas deve ser depois dos demais

Tem que solucionar o puzzle primeiro. Vc compra aquele item que parece não servir para nada e custa uma moeda, equipa e fala com os alpinistas, que vão dar a dica para a solução do puzzle. Daí é só acertar a ordem dos fantasmas lá nas tumbas, mas em cada jogo isso é diferente.
Responder
Eu tô apanhando feito um condenado nessa DLC Loles

Pior que eu não sei como eu vou fazer na terceira fase da mafia e no cavalo.
Responder
O troll em um dos chefes me pegou, fiquei com cara de trouxa Emotion
Responder
play more escreveu: (01-07-2022, 03:29 PM)Eu tô apanhando feito um condenado nessa DLC Loles

Pior que eu não sei como eu vou fazer na terceira fase da mafia e no cavalo.
Guarda sempre o especial pra terceira fase, o dela é vertical, bem útil contra esses chefes

Já pro segundo citado é ficar parado e vendo os movimentos até ter alguma abertura, mais teste de paciência que dificuldade... se for como kamikaze nele é morte certa
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2022, 03:41 PM)O troll em um dos chefes me pegou, fiquei com cara de trouxa Emotion

Esse foi um spoiler que eu tomei no twitter. Motivou a comprar antes de aprender por videozinho troll Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (01-07-2022, 03:44 PM)Guarda sempre o especial pra terceira fase, o dela é vertical, bem útil contra esses chefes

Já pro segundo citado é ficar parado e vendo os movimentos até ter alguma abertura, mais teste de paciência que dificuldade... se for como kamikaze nele é morte certa

Eu tô com um tiro guiado da dlc e a tripla, problema que eu não acho a hitbox do boss.

E eu vi que a muie é o easy mode, só usei num tutorial obrigatório.
Responder
Ambos os tiros guiados são op, basicamente você vai se concentrar em desviar
Responder
Se está usando o tiro guiado, é só continuar usando que uma hora o bicho morre.
Também achei estranho essa terceira fase quando joguei, mas no fim dá certo.
Responder
play more escreveu: (01-07-2022, 03:50 PM)E eu vi que a muie é o easy mode, só usei num tutorial obrigatório.

Sim, finalmente Loles isso foi confirmado há um tempo atras por um dos desenvolvedores. Eu tava só aqui vendo quietinho e rindo de vcs zerando o DLC no easy mode.
Responder
O cavalo depois que vê os 3 ataques e não vai pra cima quando ele dá o pula pirata fica fácil.

wolfwood escreveu: (01-07-2022, 03:54 PM)Ambos os tiros guiados são op, basicamente você vai se concentrar em desviar

O problema é que ela é muito lenta, fora que o "tiro certo" não mira no boss na terceira fase, meu set fica praticamente inútil lopes. Vou de pistolinha básica e GG.

Yan escreveu: (01-07-2022, 05:27 PM)Sim, finalmente Loles isso foi confirmado há um tempo atras por um dos desenvolvedores. Eu tava só aqui vendo quietinho e rindo de vcs zerando o DLC no easy mode.

É literalmente a descrição do item que vale por todos os "charms" fora o pulo duplo que deve ser mara pras fases normais.
Responder