Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Seraph escreveu: (02-07-2022, 09:33 PM)Meu top 5 de bois fights do jogo provavelmente fica assim:

Plácido do Domingo
DJ Radão
Maizena
Ricardin toguedaaaa
True Mohgão sequestrador de shota

Mas Godfrey Zangief, Radagao, Bayonetta também são boas.

Gosto do Fire Giant também, acho épico mas podia ser melhor.
Pra mim por enquanto é, sem ordem particular, Renata, Ricardo, Margit, Godrick e Mohg. Eu acho.

Silent Bob escreveu: (02-07-2022, 09:41 PM)Terminei essa bodega, 215 hs e final Age of Stars. Emotion
Tá esperando o que pro NG+?
Responder
Silent Bob escreveu: (02-07-2022, 09:41 PM)Terminei essa bodega, 215 hs e final Age of Stars. Emotion

Rapai, já estou terminando o NG+ e nem cheguei em 200 horas.

Falta só três porém.
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2022, 09:42 PM)Tá esperando o que pro NG+?
Fazer os outros dois finais e deixar passar pelo menos 6 meses.

Seraph escreveu: (02-07-2022, 09:45 PM)Rapai, já estou terminando o NG+ e nem cheguei em 200 horas.

Falta só três porém.
O plano era fazer 250 hs pra cada hora valer 1 real, considerando o que paguei nele.
Responder
Silent Bob escreveu: (02-07-2022, 09:49 PM)O plano era fazer 250 hs pra cada hora valer 1 real, considerando o que paguei nele.

Quase conseguiu, triste fim.
Responder
Rapai como CARALHOS que faz esse encontro? Tem algum pluse que não entendi?

[Imagem: HeYztSq.png]
Responder
MATEI CARALHO
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2022, 11:06 PM)MATEI CARALHO
vai passear no andar de baixo, agora
Responder
Ainda falta um cadim no andar de cima, não cheguei nas partes com os rola bosta, rs. Mas hoje nhão, chega.
Responder
Seraph escreveu: (02-07-2022, 09:33 PM)Gosto do Fire Giant também, acho épico mas podia ser melhor.

Gostei muito dessa luta, derrotei ele uns dias atrás. Achava que iria ser terrivelmente difícil por causa das reclamações mas, mesmo sendo difícil sim, achei surpreendentemente boa a luta. Em nenhum momento a câmera me atrapalhou, acho que por não ter usado o lock on quando ia pra perto dele.
Responder
Tem algum tipo de livro em produção só com Lore, artwork, e descrição de items organizado?
Responder
Chozo Master escreveu: (03-07-2022, 11:08 AM)Tem algum tipo de livro em produção só com Lore, artwork, e descrição de items organizado?

https://www.play-asia.com/elden-ring-off.../13/70fiub

https://www.play-asia.com/elden-ring-off.../13/70fiuh
Responder
Essa aqui é a arena da Malenia né?

[Imagem: 8WXRvSz.png]

Vista por cima parece o casulo do Miquella.
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 05:11 PM)Essa aqui é a arena da Malenia né?

Sim.
Responder
Ganha alguma coisa por matar esse Ulcerated-Tree-Spirit-na-piscina-de-rot #3?
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 05:29 PM)Ganha alguma coisa por matar esse Ulcerated-Tree-Spirit-na-piscina-de-rot #3?

Precisa matar ele pra liberar a última parte da quest da Millicent.

Que vai ser aí nesse lugar onde ele está.
Responder
Acho que terminei a quest da Millicent, bela bostcha. Bora levar mais merda pro come-merda comer.
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 05:48 PM)Acho que terminei a quest da Millicent, bela bostcha. Bora levar mais merda pro come-merda comer.

Matou as irmãs?

Voltou no cara de Caelid?
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 05:48 PM)Acho que terminei a quest da Millicent, bela bostcha. Bora levar mais merda pro come-merda comer.
Volta lá pra ter certeza. E vai ver o "pai" dela tb.
Responder
Até agora não entendi o que exatamente é essa curse do Dung Eater. Lol

Mas ok, quest completa.

Seraph escreveu: (03-07-2022, 05:55 PM)Matou as irmãs?

Voltou no cara de Caelid?

Silent Bob escreveu: (03-07-2022, 05:56 PM)Volta lá pra ter certeza. E vai ver o "pai" dela tb.
s, só ficou choramingando por ser corno de filha

[Imagem: 97fdH3O.png]
Responder
Loles
Responder