Tópicos: 9
01-07-2022, 06:08 PM
(Última alteração: 01-07-2022, 06:10 PM por Nash.)
Oxi, zerei com o Mugman. Nem curti o moveset dela, por já estar bem acostumado com dos outros.
De qualquer forma tem uma conquista se passar de 10 chefes com a mulher.
Lance dela que facilita muito é aquele rolamento com invencibilidade, mas acho que se usar o dash que vc fica invisível deve ter um efeito parecido (detesto ele, fico completamente perdido).
De todo modo, esse novo tiro guiado facilita muito também. Usei sem dó msm. Ele junto do tiro carregado.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Eu to jogando com ela e foda-se, não to afim de perder 2~3 dias em chefe como foi o dragão no jogo base
Tópicos: 79
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Usa Mohg's Shackle do lado de fora da fog. Aí vai pra frente dele lá no altar e spamma magia. Não fique se movimentando muito pra IA dele não acordar
Final boss desgraçado, devo ter gasto umas 2h nele, não tem Ms Chalice que facilite, projéteis demais vindo de todo lado, mesmo decorando os padrões ainda é tenso ficar atento a tudo, pelo menos mandei ele pra pqp já
Nem sei se vou ter coragem de enfrentar o secret boss
No mais, baita jogaço da porra, baratíssimo pelo que oferece, mesmo sendo "curto", pisa em muito AAA
Tópicos: 90
Fico olhando pro ícone do cupehead aqui e a coragem
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Rapai, comecei a jogar aqui. Tá difícil pra caceta, hein?
Tinha um tempo que eu não jogava, mas mesmo já tendo feito 200% no jogo base to apanhando muito nessa DLC.
Mas tá bem legal, tudo é muito bem feito, tem mais detalhes, movimentos, a ponto de que as vezes fica coisa demais pra conseguir acompanhar.
Pelo jeito os poderes e os tiros novos vão ser bem necessários, já esto usando o novo teleguiado e sem ele não ia ter condições não.
Ideia muito legal esses "mini chefes" com mecânicas diferentes lá no castelo do rei, mais interessante do que fase normal mesmo, combinou bem com o jogo.
Matei dois chefes só até agora, o da montanha e o do gelo (esse segundo achei mais fácil que o primeiro).
Vou jogando aos poucos pra não enfartar, tenho mais idade pra isso não.
Tópicos: 8
Dei double K.O. na gangue  Pelo menos computou como vitória
Agora é aprender a matar a vaca. Muita coisa acontecendo e pouca coordenação...
bluw escreveu: (02-07-2022, 03:08 PM)Rapai, comecei a jogar aqui. Tá difícil pra caceta, hein? 
Tinha um tempo que eu não jogava, mas mesmo já tendo feito 200% no jogo base to apanhando muito nessa DLC.

Mas tá bem legal, tudo é muito bem feito, tem mais detalhes, movimentos, a ponto de que as vezes fica coisa demais pra conseguir acompanhar.
Pelo jeito os poderes e os tiros novos vão ser bem necessários, já esto usando o novo teleguiado e sem ele não ia ter condições não.
Ideia muito legal esses "mini chefes" com mecânicas diferentes lá no castelo do rei, mais interessante do que fase normal mesmo, combinou bem com o jogo.
Matei dois chefes só até agora, o da montanha e o do gelo (esse segundo achei mais fácil que o primeiro).
Vou jogando aos poucos pra não enfartar, tenho mais idade pra isso não.
Até agora eu só achei a "tiro certo" bom BOM mesmo na primeira fase da montanha.
Devo dizer que achei as armas do vanilla são bem equilibradas pros bosses da DLC. A máfia eu matei sem arma nova por exemplo e na montanha o bumerangue facilita horrores na segunda fase, bem melhor que o guiado inclusive.
Nash escreveu: (01-07-2022, 06:08 PM)Oxi, zerei com o Mugman. Nem curti o moveset dela, por já estar bem acostumado com dos outros.
De qualquer forma tem uma conquista se passar de 10 chefes com a mulher.
Lance dela que facilita muito é aquele rolamento com invencibilidade, mas acho que se usar o dash que vc fica invisível deve ter um efeito parecido (detesto ele, fico completamente perdido).
De todo modo, esse novo tiro guiado facilita muito também. Usei sem dó msm. Ele junto do tiro carregado.
A bomba de fumaça é melhor que o roll dela, é mais fácil de usar e mais rápido e tal. O lance é que ela tem as habilidades mas meio nerfadas comparado ao charm.
play more escreveu: (02-07-2022, 03:27 PM)Até agora eu só achei a "tiro certo" bom BOM mesmo na primeira fase da montanha.
Devo dizer que achei as armas do vanilla são bem equilibradas pros bosses da DLC. A máfia eu matei sem arma nova por exemplo e na montanha o bumerangue facilita horrores na segunda fase, bem melhor que o guiado inclusive.
Hmm, interessante isso ai do bumerangue, nem tinha pensado nele.
Na verdade eu nunca usei muita variedade de tiros nem no jogo base, minha cabeça sempre fica limitada ao normal, ao shotgun e ao teleguiado verde para partes muito específicas.
O resto nunca usei muito.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
02-07-2022, 03:56 PM
(Última alteração: 02-07-2022, 07:31 PM por wolfwood.)
Os dois guiados, como eu disse, são muito OPs, o verde do base é fraco mas limpa a tela de bichos com hp baixo ou projéteis destrutíveis, e o outro é melhor para acertar os bichos que ficam mais parados, como ele é mais fortinho
02-07-2022, 04:06 PM
(Última alteração: 02-07-2022, 04:07 PM por play more.)
bluw escreveu: (02-07-2022, 03:30 PM)Hmm, interessante isso ai do bumerangue, nem tinha pensado nele.
Na verdade eu nunca usei muita variedade de tiros nem no jogo base, minha cabeça sempre fica limitada ao normal, ao shotgun e ao teleguiado verde para partes muito específicas.
O resto nunca usei muito. 
Exatamente o meu set no jogo, a grande maioria dos bosses no jogo base foi assim que eu matei. Tem armas que facilitam horrores os bosses, questão de teste. Sem o teleguiado verde e o bumerangue eu duvido que tivesse matado o dragão
O guiado da DLC é bem forte e o especial é op mas ele é muito lento e pode não ir no boss. Com pouca coisa acontecendo na tela tu acaba desperdiçando parte dos tiros. No tamanduá ele foca quase sempre na bola e as duas primeiras fases da gangue são mais difíceis com ele que com a shotgun eu achei.
Comprei as novas mas nem testei, fui só de teleguiado verde mesmo
No base o que mais usei foi o triplo, depois o carregado
Esse chefe é o mais legal até agora
Quem falar que matou a vaca é mentiroso maluco.
Tópicos: 1.252
03-07-2022, 02:42 AM
(Última alteração: 03-07-2022, 02:53 AM por wolfwood.)
Rapai, esse last boss
Fodapacaralho, vai tomar no cu mano
Nem sei como resolvi o puzzle, também nem sei para quê serve aquela parada, mas enfim, fechei
Pelo valor nem dá para cobrar muito, mas é curtíssimo, pqp
GOTY
Tópicos: 9
Fiz todas as conquistas. Pegar um S no expert acabou com minha mão, o resto foi fácil. Enfim, jom bogo, mas chega. =s
03-07-2022, 11:11 AM
(Última alteração: 03-07-2022, 11:12 AM por play more.)
wolfwood escreveu: (02-07-2022, 07:32 PM)Esse chefe é o mais legal até agora 
Na hora que eu me liguei que os tiros dos puliça dá dano nos mob e no boss foi
|