Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
O diálogo dela é bem merda mesmo.  Lol

Depois do "heed my words", eu pensei... pourra aí vem coisa memorável... ela fala o nome e que nunca perdeu...

Baby

Aí na segunda fase... "you'll witness true horror..."

Residentsleeper

MIYAZAKI PLS
Responder
É HORA DE ROTAR
Responder
Mais umas tentativas só e aí a galera corre pro youtube Residentsleeper
Responder
quase, mas chega, fodasse. bora ver youtube que eu ganho mais

bois de kingdom hearts da porra
Responder
sentiu
Responder
Yozora, God of Rot:

Responder
Só faltou a cena da Malenia jogando xadrez com o Radahn.
Responder
Pelo menos já tá ez a primeira fase, só preciso aprender a segunda direito, rs.

Não consegui dar um proc de posion nela.
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 10:51 PM)Não consegui dar um proc de posion nela.

A mulher é a rainha do rot. Vc acha que vai dar poison nela? LOPES
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2022, 10:56 PM)A mulher é a rainha do rot. Vc acha que vai dar poison nela? LOPES
é a rainha dos meus ovo, vou meter veneno nos ói dela
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 10:57 PM)é a rainha dos meus ovo, vou meter veneno nos ói dela

[Imagem: avatar_66713.png?dateline=1655762059]
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2022, 10:56 PM)A mulher é a rainha do rot. Vc acha que vai dar poison nela? LOPES
o mohg era rei do bleed e tomava... bleed

Ela não é imune nem a rot nem a poison, mas a resistência é absurdamente alta (~1500)
Responder
Gbraga escreveu: (03-07-2022, 10:42 PM)Yozora, God of Rot:

Rapai, o Waterfowl Dance da Malenia é exatamente um golpe de Kingdom Hearts né Emotion

Preciso jogar o 3 logo.
Responder
Tiops escreveu: (04-07-2022, 05:13 AM)Rapai, o Waterfowl Dance da Malenia é exatamente um golpe de Kingdom Hearts né Emotion

Preciso jogar o 3 logo.
Aquele da fase 2 que ela chama os clones pra te atacar enquanto fica no ar me lembrou essa parte da luta na hora Lol
Responder
A Macarena está no jogo errado. Seria foda dar parry em todos os ataques dela com o Sejirão.
Responder
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 07:56 AM)Aquele da fase 2 que ela chama os clones pra te atacar enquanto fica no ar me lembrou essa parte da luta na hora Lol

Esse golpe nem é tão problema assim. É só se desviar estilo Matrix.

Maedhros escreveu: (04-07-2022, 08:30 AM)A Macarena está no jogo errado. Seria foda dar parry em todos os ataques dela com o Sejirão.

RAPAI, seria foda mermo. Emotion

JAPUNEIS, ESQUECE DLC DE ANEL DO VÉIO, SURPREENDA O MUNDO COM UMA DLC DE SUCRILHO

Tomoe, Kingfisher, jornada para o ocidente... Emotion
Responder
Pior que ela tem um deflect né, que ela da um chega pra lá na tua arma com a dela e sai de perto. É AI de Sekiro mesmo. Lol

O Waterfowl eu esperava sofrer mais do tanto que li, mas depois de morrer imediatamente nas primeiras 3 vezes que ela usou, nem tentei aprender a desviar na marra, já fui atrás de Ash of War. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 09:53 AM)O Waterfowl eu esperava sofrer mais do tanto que li, mas depois de morrer imediatamente nas primeiras 3 vezes que ela usou, nem tentei aprender a desviar na marra, já fui atrás de Ash of War. Lol

Pior que é o tipo de coisa que nem adianta tanto ver a teoria como se desvia, vai aprender depois de tomar umas 500 vezes mesmo.

Aí pensa que aprendeu mas aprendeu nada, vai tomar mais 500.

Até tinha o Bloodhound Step mas fiz questão de aprender minimamente a desviar desaporra.

Baby

Agora, pra desviar quando ela está IMEDIATAMENTE ACIMA DE VC, não perto mas ACIMA MESMO...

Aí só sendo japuneis, um ser humano normal não consegue não.
Responder
Isso me ferrava no começo também, mas aí aprendi a dar bait melhor.
Responder
seja um nobre perto dela Dorgas
Responder