Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 10:29 PM)Faltou o Tibia Mariner

Pior que eu achei até bacana.

Antes de repetir 5x.
Responder
Seraph escreveu: (04-07-2022, 10:30 PM)Pior que eu achei até bacana.

Antes de repetir 5x.
ORA ORA
Responder
Seraph escreveu: (04-07-2022, 10:30 PM)Pior que eu achei até bacana.

Antes de repetir 5x.
2 Emotion

Se fosse duas lutas, com a segunda tendo o dibre do bichão gramde, tava perfeito.
Responder
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 10:29 PM)Faltou o Tibia Mariner
jogo anel do velho, mato tibia mariner e dragão...
Responder
Deveria ter feito backup do save, quero enfrentar ela de novo rs
Responder
Gbraga escreveu: (05-07-2022, 09:40 AM)Deveria ter feito backup do save, quero enfrentar ela de novo rs
só esperar o dlc que a FS deve colocar um modo de boss challenge a lá sucrilhos
Responder
Vou comprar DLC desse jogo nhão Emotion

Mas deve ter mod
Responder
Gbraga escreveu: (05-07-2022, 12:38 PM)Vou comprar DLC desse jogo nhão Emotion

Mas deve ter mod
dlc de boss challenge do sucrilhos foi free,não?
Responder
Biomassabc escreveu: (05-07-2022, 05:00 PM)dlc de boss challenge do sucrilhos foi free,não?
true Hum
Responder
terminei farum azula, gostei bastante apesar de me perder algumas vezes na área Crylol
Responder
Hob já começou as tentativas da God Run III. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (05-07-2022, 07:33 PM)Hob já começou as tentativas da God Run III. Emotion
Rapai do céu, daqui uns 2 jogos ele vai ter que cozinhar e tomar banho durante a run
Responder
Esse Stars of Darkness foi outro nível de canalhice Emotion

Mas pior que a luta foi melhorzinha mesmo. Ainda uma merda, mas melhorzinha.

Mas puta nome bonito de bois, 暗黒の星々 Emotion

Ah vey, fodasse o resto dessa área, vai si fude, negócio bosta da porra. Vou voltar pra outra área ruim de neve.
Responder
Fiz o final do Frenzied Flame.

Botei fogo no que já tava pegando fogo.

Só zerar fazendo um dos finais "normais" e aí já é puratina. Sem dúvida a mais fácil entre todos os souls.
Responder
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 05:41 PM)Me irrita esses diálogo depois que o bois já morreu, coisa de aloprado. Morreu morreu carai, vaza.
Loles Loles Loles

Concordo plenamente.
Responder
Brain escreveu: (06-07-2022, 12:12 PM)Loles  Loles  Loles

Concordo plenamente.
Por mais que eu goste do personagem, acho que foi o Micolash que começou essa viadagem, né? Tem que esperar ele gemer pra aparecer a mensagem de YOU DEFEATED e a porta abrir.
Responder
Gbraga escreveu: (05-07-2022, 09:40 AM)Deveria ter feito backup do save, quero enfrentar ela de novo rs
Por falar nisso, como que faz backup de save no series?

Na hora de brincar com outras builds, não terei paciência de começar outra vez e achei um char perfeito para fazer ao menos umas 5 builds nele, até porquê tem armas que tenho interesse em fazer Power stance e só vem uma por jogo.

Quality no começo do jogo é horrível a não ser que jogue por um bom tempo com a curved greatsword que ganha na arena logo no início do jogo.
Responder
O primeiro Astel não tem aquele golpe do kage bunshin né? Ou eu que dei "sorte" e ele só não usou em mim? Bom golpe.

Mas se beneficiaria de ser um bois um pouco menor, matei ele duas vezes e ainda não sei qual é o esquema de bater nele sem tomar porrada, eu só ficava trocando, porque era chegar a uma distância que conseguisse acertar ele que ele começava com os AOE, o Rei da Pisadinha.
Responder
Gbraga escreveu: (06-07-2022, 12:23 PM)O primeiro Astel não tem aquele golpe do kage bunshin né? Ou eu que dei "sorte" e ele só não usou em mim? Bom golpe.

Mas se beneficiaria de ser um bois um pouco menor, matei ele duas vezes e ainda não sei qual é o esquema de bater nele sem tomar porrada, eu só ficava trocando, porque era chegar a uma distância que conseguisse acertar ele que ele começava com os AOE, o Rei da Pisadinha.
é bad design mesmo

vc precisa de um ataque overhead ou no eixo vertical pra acertar ele
Responder
[Imagem: VnG4JPm.png]

きtらああああああ

Biomassabc escreveu: (06-07-2022, 01:08 PM)é bad design mesmo

vc precisa de um ataque overhead ou no eixo vertical pra acertar ele
Talvez parte do motivo de eu ter gostado mais da segunda luta tenha sido justamente porque usei bastante a Ash of War Rain of Arrows. Que não foi suficiente pra dar TANTO dano assim, mas pelo menos a luta não era só ficar correndo atrás dele e tentando dar hit enquanto o personagem toma tapão e cai.

Se desse pra usar o cavalo talvez ajudasse também. A arena é enorme, espaço tem.
Responder