Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (04-07-2022, 03:30 PM)o que achou desse personagem?

CARALHO QUE FODA DE GOZARU
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 03:37 PM)CARALHO QUE FODA DE GOZARU
nunca mais chame ela de ninja
Devil My Caray...
(Enfim) Terminado:

[Imagem: FW2kGBJXgAEKcIt?format=jpg&name=large]

Com 5 anos de atraso, enfim terminei Resident Evil 7, assim como os DLCs (Not a hero e End of Zoe). Jogão, felizmente beeeem melhor que o RE6, mas ainda assim achei que perdeu um pouco o fôlego no final. Rumo à Village agora.
DMC é ficar na punheta de aprender os combos, o jogo é o maior representante do gênero mas nunca deu um passo além. Pra capcom conseguir lançar mais de um jogo da franquia por década por u$70 tem que mudar, Kamiya até já falou publicamente disso, when's dante of war?
Capaz do Dark Souls III que é velho hoje ainda ser mais caro que DMC5 Lol

Ta bom essas putarias retardadas mais do mesmo dele, só precisam melhorar a ambientação
Moukis escreveu: (07-07-2022, 01:19 PM)DMC é ficar na punheta de aprender os combos, o jogo é o maior representante do gênero mas nunca deu um passo além. Pra capcom conseguir lançar mais de um jogo da franquia por década por u$70 tem que mudar, Kamiya até já falou publicamente disso, when's dante of war?
Até concordo, mas olhando resultados, acho que o Itsuno tá com mais moral que o Kamiya ultimamente, infelizmente.

Platinum acabou, o último que sair apague a luz.
AvcF escreveu: (06-07-2022, 11:04 PM)(Enfim) Terminado:

[Imagem: FW2kGBJXgAEKcIt?format=jpg&name=large]

Com 5 anos de atraso, enfim terminei Resident Evil 7, assim como os DLCs (Not a hero e End of Zoe). Jogão, felizmente beeeem melhor que o RE6, mas ainda assim achei que perdeu um pouco o fôlego no final. Rumo à Village agora.

Jogão. Esse último boss, e os últimos 20-30% do jogo são mais fracos mesmo (nunca fui de cara com as partes da Mia, apesar de que não acho ruim tb). Agora, os DLCs são pica. E pensar que o do Chris foi free ainda por cima. End of Zoe é mó daora. E ainda tem as fitas que são maneiras tb.

Curioso pra saber o que tu vai achar do Village. Eu gosto do jogo, mas não tem o baque o 7, que foi virar fps, e imo não chega perto do pacing do 4, que ele emula bastante.

Moukis escreveu: (07-07-2022, 01:19 PM)DMC é ficar na punheta de aprender os combos, o jogo é o maior representante do gênero mas nunca deu um passo além. Pra capcom conseguir lançar mais de um jogo da franquia por década por u$70 tem que mudar, Kamiya até já falou publicamente disso, when's dante of war?

Concordo, mas acho que a simplicidade do jogo também é um ponto forte. Pode escolher uma missão e fazer score sempre foi legal. Tipo, ninguém reclama disso na Bayo, que é basicamente DMC (a não ser o que o 2 não seja tão assim, nunca joguei). Comprar com GoW é ir em outra direção completamente.
Orelha1 escreveu: (07-07-2022, 03:12 PM)Concordo, mas acho que a simplicidade do jogo também é um ponto forte. Pode escolher uma missão e fazer score sempre foi legal. Tipo, ninguém reclama disso na Bayo, que é basicamente DMC (a não ser o que o 2 não seja tão assim, nunca joguei). Comprar com GoW é ir em outra direção completamente.

Bayonetta é total fundo de quintal, não consegue nem vender o suficiente para se pagar. A galera não reclama por dó.
Orelha1 escreveu: (07-07-2022, 03:12 PM)Jogão. Esse último boss, e os últimos 20-30% do jogo são mais fracos mesmo (nunca fui de cara com as partes da Mia, apesar de que não acho ruim tb). Agora, os DLCs são pica. E pensar que o do Chris foi free ainda por cima. End of Zoe é mó daora. E ainda tem as fitas que são maneiras tb.

Curioso pra saber o que tu vai achar do Village. Eu gosto do jogo, mas não tem o baque o 7, que foi virar fps, e imo não chega perto do pacing do 4, que ele emula bastante.

O último chefe do RE7 é um dos piores da série, tão fácil que podia ter sido uma cutscene que nem faria diferença. Meu problema com a parte da Mia foi que senti que ficou arrastada, fora uma vibe de Aliens que não funcionou muito bem, e também senti falta de enfrentar um inimigo novo.

Quanto aos DLCs, de longe curti mais o End of Zoe, zoeiro demais jogar como um Crododilo Dundee Evil Lol
Legal demais descer o braço nos monstros e dar batista bomb no monstrão do lago Emotion
Zerei Outriders no gamepass antes de acabar. Gostei bastante do joguete. Essa mecânica dele de só regenerar life e escudo matando bicho, e normalmente só em close range deixa o jogo mais hético. O cover é mais pros inimigos rs. Historinha e worldbuilding foram uma surpresa pra mim. No fim, eles cagaram um pouco na história, mas no geral ficou legalzinha.

Como fiquei com preguiça de escrever mais, fica aí um wall que escrevi no tópico do Adrena:

caralho que traidor, postando em outro fóro
Quando eu fazia estágio no inss só esse fórum adrenaline era liberado, galera chata demais, qualquer coisa era ban, em 1 ano de estágio fiz umas 15 contas
Vilela escreveu: (09-07-2022, 06:59 PM)Quando eu fazia estágio no inss só esse fórum adrenaline era liberado, galera chata demais, qualquer coisa era ban, em 1 ano de estágio fiz umas 15 contas

Nunca mude

Isso tudo foi no off topic?
Orelha1 escreveu: (09-07-2022, 07:08 PM)Nunca mude

Isso tudo foi no off topic?
nem lembro, foi em 2014
Vilela escreveu: (09-07-2022, 07:10 PM)nem lembro, foi em 2014

Eu diria que hoje é até mais linha dura. Mas tão errado não, é muito retardado.
Orelha1 escreveu: (09-07-2022, 05:58 PM)Zerei Outriders no gamepass antes de acabar. Gostei bastante do joguete. Essa mecânica dele de só regenerar life e escudo matando bicho, e normalmente só em close range deixa o jogo mais hético. O cover é mais pros inimigos rs. Historinha e worldbuilding foram uma surpresa pra mim. No fim, eles cagaram um pouco na história, mas no geral ficou legalzinha.

Como fiquei com preguiça de escrever mais, fica aí um wall que escrevi no tópico do Adrena:

Postei em italiano para aumentar a imersão:

Dato che il mio abbonamento al GP scade ad agosto, e ho intenzione di riacquistarlo solo l'anno prossimo, dato che hanno posticipato Starfield, ho deciso di giocare a questi biriba e il gioco mi è davvero piaciuto. In diverse parti del gioco trasuda una fottuta aria AA. Modelli dei personaggi, animazioni, gunplay in generale, anche se quest'ultimo va bene. L'aspetto è carino, ma l'arte risalta di più. Worldbuilding è davvero fantastico e ho finito per godermi la storia e la tradizione, anche se il finale era più popolare. Le prestazioni sono praticamente qualsiasi cosa in DX12. Ricordo di aver suonato la demo in DX11 e di non avere tutta la balbuzie che avevo in DX12, anche con tutto in basso e la scheda rimanente. Poi migliora, come succede quasi sempre con il gioco UE4 in DX12, ma all'inizio è un po' brutto. Ora, il gameplay stesso, con le abilità e soprattutto il livello di build che il personaggio riesce ad avere nelle prime ore, è molto interessante. Dover uccidere per riavere scudo o vita, e non avere così tante opzioni per stare alla larga solo in panca, senza quasi vedere l'azione, è un bel differenziale del carattere che ho scelto, Trickster. E in qualsiasi looter, è molto raro che il gioco ti dia oggetti o abilità all'inizio, a un livello che fa davvero la differenza. Di solito usi qualsiasi cosa, a volte un oggetto più operativo che cade qua e là, e basta. Qui, fin dall'inizio, puoi creare alcune build con una bella sinergia. Ricordo di averlo visto nella demo stessa. Molto bello. Dopo aver terminato la campagna circa 2 giorni fa, ho deciso di dare un'occhiata a quale sarebbe stata la fine del gioco per qualcuno che non ha Worldslayer, e ora sei rimasto senza molto. Questi oggetti con un terzo vantaggio slkot pro cambiano il gioco, a parte il fatto che non puoi guadagnare punti pax o usare il nuovo albero. Anche così, essere in grado di continuare a guadagnare punti ascensione facendo spedizioni (fondamentalmente colpi del Destino, per coloro che hanno familiarità), continuare a salire di livello e far cadere punti pod, è comunque divertente. Ma è valido solo se la persona ha davvero apprezzato il gioco base e vuole provare a giocare nel gioco finale, creare una nuova build, provare a giocare a energia solare, ecc. Mi piace quel genere di cose, quindi è stato bello per me. Ieri ho tentato la fortuna nel matchmaking e all'inizio sono stato davvero battuto da persone che sapevano cosa stavano facendo. Circa 5 ore dopo, stavo già facendo un duo nel livello 11 di apocalisse e non stavo morendo molto lol. Ho finito con gli oggetti di lvl 46, avendo iniziato con lvl 40ish e world tier 13 (ho fatto l'intera campagna usando l'ultimo livello mondiale). Forse fai un tecnomante per vedere che aspetto ha questo schema della torretta, ma non mi vedo suonare molto di più senza avere il worldslayer. Non so se gli account sono gli stessi della versione Steam. Se lo sono, in seguito compro il worldslayer lì in un promo e gioco di più. Se no, non mi vedo più giocare, perché non muoio i soldi delle vetrine, a parte il gamepass.

Lo consiglio con riserva, più per chi ama un TPS in stile The Division, anche se il focus è più sulle abilità che sul pew pew appunto. Inoltre, non è un gioco molto raffinato. Penso che ne valga la pena per la campagna.

Ma sono anche quello strambo che ha sempre giocato molto a Destiny da solo, e mi è sempre piaciuto, quindi tienilo in considerazione Lol

Se i salvataggi fossero gli stessi della versione Steam (ho giocato in GP Ultimate prima che il mio finisse ad agosto), dovrei ottenere Worldslayer più tardi in un promo cattivo.
Positivado
Zerei Alan Wake, uhu valeu

Na torcida pro meu PC aguentar 720p30fps de AWII.
[Imagem: dragon-quest-sentinels-of-the-starry-skies-ds.jpg?ssl=1]

Terminei Dragon Quest IX, em 72h45min. Zerar mesmo foi com umas 60h, mas larguei o post-game.

A história é melhor do que eu esperava, mas ela sofre um pouco pela party ser composta de bonecos genéricos. A customização é um ponto forte do jogo sem dúvidas, mas não acho que compense a falta daquela personalidade dos outros jogos.

Os visuais são incríveis para o DS, muito detalhado. Só tem um pequenino problema: o framerate vai pra casa do caralho com 4 membros da party na tela, o que te obriga a jogar no modo DSi para ficar aceitável. As músicas são típicas da série, mas algumas realmente chamaram minha atenção tipo Cross The Fields, Cross The Mountains; Heaven's Prayer e Come To Our Town.

Sobre mudanças no gameplay... algumas foram ótimas, como monstros visíveis no mapa. Outras como quests foram mais ou menos. A ideia foi boa mas a execução poderia ter sido melhor (várias delas são um teste de paciência). Estava empolgado pelo post-game, mas desisti quando percebi que o foco era em grinding eterno e multiplayer (que nem existe mais), pena.

No fim apesar de ser um jogo muito bom (é DQ afinal), acho que IX é um dos mais fracos da série.