Tópicos: 252
Acho que isso depende de como a pessoa tá focando na jogada, mas o bom de guerra sempre perde um pouco da força na campanha logo após a gente ter que ir pra Helheim de novo. Toda aquela parte o Atreus cuzão (não desgosto do 180 na personalidade dele, é mais o repeteco de zonas), Helheim e voltando pro final do jogo é meio maçante. Como eu gastei mais tempo brincando um muspel e outras paradas, fica ainda mais na cara. Eu ainda nem fui em nilfheim nessa jogada. Nem sei se vou btw. Mesmo tentando variar o combate, aquela área é muito qualquer coisa.
A SM tem a faca e o queijo na mão pro Ragnarok. A variedade de inimigos e chefes tem que ser garantida. De resto, mais localidades, e uma melhoria nesse loot game deles, se eles mantiverem esse tipo de design. Quero mais é ser surpreendido por algo que não seja óbvio. GoW>GoW 2 foi tipo Alien>Aliens. Hype pra esse tá como? Alto
Tópicos: 79
Orelha1 escreveu: (10-07-2022, 03:07 PM)Acho que isso depende de como a pessoa tá focando na jogada, mas o bom de guerra sempre perde um pouco da força na campanha logo após a gente ter que ir pra Helheim de novo. Toda aquela parte o Atreus cuzão (não desgosto do 180 na personalidade dele, é mais o repeteco de zonas), Helheim e voltando pro final do jogo é meio maçante. Como eu gastei mais tempo brincando um muspel e outras paradas, fica ainda mais na cara. Eu ainda nem fui em nilfheim nessa jogada. Nem sei se vou btw. Mesmo tentando variar o combate, aquela área é muito qualquer coisa.
A SM tem a faca e o queijo na mão pro Ragnarok. A variedade de inimigos e chefes tem que ser garantida. De resto, mais localidades, e uma melhoria nesse loot game deles, se eles mantiverem esse tipo de design. Quero mais é ser surpreendido por algo que não seja óbvio. GoW>GoW 2 foi tipo Alien>Aliens. Hype pra esse tá como? Alto Não espero uma evolução tão grande dessa não. Tô esperando no máximo mais do mesmo sem os maiores defeitos, e já estarei satisfeito.
Concordo bastante em relação ao pacing. Acho que até antes de voltar pra Helheim já tá capengando. Além do repeteco de área, tem a questão de terem acabado os truques e você só estar enfrentando as mesmas coisas. O final bois ser um repeteco com ataque coloridinho simon says é bem emblemático do problema do jogo com variedade de inimigos, apesar de em história fazer total sentido.
A questão do retorno de Helheim especificamente sofre do mesmo auto-dibre de True Detective Season 3, que é o red herring ser muito mais interessante que a história de fato.
Pra que dar esse tease do ESTAMOS INDO PARA ASGARD!!!! pra depois simplesmente repetir a pior área do jogo até agora? Impossível não broxar na hora.
Tópicos: 173
Eu ando numa pegada de joguinhos de terror e faz uns 18 anos que eu não jogava esse.
É bem curto e linear, dá pra perceber bem que deram um orçamento de duas paçocas, uma corote e falaram se vira.
Usar armas é coisa de viadinho, o tiozão ai deita os bichos na porrada.
Gbraga escreveu: (10-07-2022, 04:21 PM)Não espero uma evolução tão grande dessa não. Tô esperando no máximo mais do mesmo sem os maiores defeitos, e já estarei satisfeito.
Concordo bastante em relação ao pacing. Acho que até antes de voltar pra Helheim já tá capengando. Além do repeteco de área, tem a questão de terem acabado os truques e você só estar enfrentando as mesmas coisas. O final bois ser um repeteco com ataque coloridinho simon says é bem emblemático do problema do jogo com variedade de inimigos, apesar de em história fazer total sentido.
A questão do retorno de Helheim especificamente sofre do mesmo auto-dibre de True Detective Season 3, que é o red herring ser muito mais interessante que a história de fato. 
Pra que dar esse tease do ESTAMOS INDO PARA ASGARD!!!! pra depois simplesmente repetir a pior área do jogo até agora? Impossível não broxar na hora.
Broxante é pouco. Vi aquele trailer primeiro trailer do Ragnarok de novo. Bom demai pqp. Como os caras me lançam esse ad em CG no meio do hype todo?  Bem, funcionou né. Agora vai ser drip feed até sair.
Maedhros escreveu: (10-07-2022, 05:15 PM)![[Imagem: D_NQ_NP_882102-MLB48687566699_122021-O.jpg]](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_882102-MLB48687566699_122021-O.jpg)
Eu ando numa pegada de joguinhos de terror e faz uns 18 anos que eu não jogava esse.
É bem curto e linear, dá pra perceber bem que deram um orçamento de duas paçocas, uma corote e falaram se vira.
Usar armas é coisa de viadinho, o tiozão ai deita os bichos na porrada. 
Nunca joguei SH2, 3 ou 4. O 1 foi absurdamente foda pra mim quando era mais novo. Aí no PS2 eu acabei nunca jogando não sei pq, e quando peguei o 3, tinha aquela parada da versão HD ser terrível e tal. Tem uns mods nervosos pras versões PC se não me engano. Jogar o 2, 3 e 4 redondinhos no PC seria mara.
Tópicos: 173
Orelha1 escreveu: (10-07-2022, 06:14 PM)Nunca joguei SH2, 3 ou 4. O 1 foi absurdamente foda pra mim quando era mais novo. Aí no PS2 eu acabei nunca jogando não sei pq, e quando peguei o 3, tinha aquela parada da versão HD ser terrível e tal. Tem uns mods nervosos pras versões PC se não me engano. Jogar o 2, 3 e 4 redondinhos no PC seria mara.
SH2 é sensacional, é o melhor da série e um dos melhores jogos já feito.
O melhor jeito hoje em dia é jogar no emulador de plei2 mesmo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
10-07-2022, 07:40 PM
(Última alteração: 10-07-2022, 07:41 PM por Rodrigo Rey.)
Único SH que joguei/fechei foi o Homecoming
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (10-07-2022, 07:40 PM)Único SH que joguei/fechei foi o Homecoming 
Eu zerei só o Origins e o 1. SH3 eu joguei um pouco no PS2, mas não continuei não sei pq.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Wander escreveu: (10-07-2022, 07:52 PM)Eu zerei só o Origins e o 1. SH3 eu joguei um pouco no PS2, mas não continuei não sei pq. Queria jogar o 3, parece bom... um dia emulo
Rapai, Vampire Survivors é do caralho. Fui só dar uma jogadinha pra ver qual é, quando vi, lá se foram 2h. Eu passei pra segunda fase, e consegui 28m de prima. A quantidade de bicho tava um absurdo. Tive impressão que o fps tinha ido pro saco, mas não tava vendo na hora. Deve ser um jogo perfeito pro cloud no celular com um ipega da vida.
Outro mais que perfeito, VLR no xcloud. Os caras deixaram os botões de controle, mas o ele e o 999 são jogáveis 100% só usando a touch do telefone, sem botões virtuais na tela. Joguei só o comecinho. Parei na segunda sala. Bem diferente do 999 vanilla. Flowchart é muito bom, e achei o voice acting legalzinho. Não sei se continuo agora, foi mais como curiosidade mesmo.
12-07-2022, 10:00 AM
(Última alteração: 12-07-2022, 10:00 AM por Gbraga.)
Orelha1 escreveu: (12-07-2022, 09:41 AM)Rapai, Vampire Survivors é do caralho. Fui só dar uma jogadinha pra ver qual é, quando vi, lá se foram 2h. Eu passei pra segunda fase, e consegui 28m de prima. A quantidade de bicho tava um absurdo. Tive impressão que o fps tinha ido pro saco, mas não tava vendo na hora. Deve ser um jogo perfeito pro cloud no celular com um ipega da vida.
Outro mais que perfeito, VLR no xcloud. Os caras deixaram os botões de controle, mas o ele e o 999 são jogáveis 100% só usando a touch do telefone, sem botões virtuais na tela. Joguei só o comecinho. Parei na segunda sala. Bem diferente do 999 vanilla. Flowchart é muito bom, e achei o voice acting legalzinho. Não sei se continuo agora, foi mais como curiosidade mesmo. Jogaço jogaço jogaço, e só fica melhor conforme vai avançando no conteúdo, pqp. Cada evento doido.
Seria meu GOTY se não tivesse em early access, sem dúvidas.
Tópicos: 103
12-07-2022, 10:06 AM
(Última alteração: 12-07-2022, 10:07 AM por Richter.)
Rapai, jogando RE VII com VR. Consigo jogar no maximo 1 hora por dia por conta dos enjoos. Rapai, quase juguei ontem. Negócio é brabo demais.
Vamos aos pontos do que estou achando até aqui:
Pros: O jogo te colocar em uma imersão filha da mãe de foda. Muito por conta da escala das coisas que é 1:1. Carro, cadeira, escada porta, esta tudo do tamanho que fosse se eu estivesse vendo o cenário do game na realidade. Serio, você chega a desviar com o corpo de parades, vigas no teto etc. 
Uma parada muito estranha e que toda hora da vontade de tocar nas coisas.
Descer uma escada então, parece que vou cair
A Sensação de medo proporcionada pela imersão do game é algo foda também. Você sabe o que vai acontecer, mas ainda sim tem medo de entrar em uma nova sala escura. Acredito que é o medo de tomar susto. Caralho, o jogo ficou MIL x mais assustador no VR. Não recomendo para fracos do coração. na moral .
Contras:
O jogo roda em baixa resolução pra carai. Estou acostumado com tudo em 4k no PS5, você sente um baque quando utiliza o VR. Isso pouquissimas pessoas de contam.
Mas, com poucos minutos você não lembra mais disso, tamanha imersão da parada.
Não sei se é só comigo, mas a sensãção de enjoo é forte. Eu sou daqueles que nao consigo ler nada em movimento. Ex, dentro do bus, carro, nao consigo nem ler outdoor que ja me da enjoo.
Então ta sendo foda esse VR.
De resto, a experência é algo muito diferente de tudo que já jogamos. Sensação que estou literalmente dentro e atuando em um filme de terror. Bizarro o negócio.
Já quero o VR2 com RE 8 e RE 4
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Eu não acompanho muito notícia de VR, mas acho que li sobre o próximo VR da Sony ter alguns recursos pra aliviar o enjoo.
É um dos motivos que meu interesse é zero, alguns jogos normais (principalmente em primeira pessoa) já me deixam enjoado, e também não consigo ler ou olhar pra nenhuma tela quando estou em movimento.
Enquanto não tiver evoluído o suficiente pra amenizar isso, não pretendo usar.
bluw escreveu: (12-07-2022, 11:41 AM)Eu não acompanho muito notícia de VR, mas acho que li sobre o próximo VR da Sony ter alguns recursos pra aliviar o enjoo.
É um dos motivos que meu interesse é zero, alguns jogos normais (principalmente em primeira pessoa) já me deixam enjoado, e também não consigo ler ou olhar pra nenhuma tela quando estou em movimento.
Enquanto não tiver evoluído o suficiente pra amenizar isso, não pretendo usar. Te falar que essa de enjoo esta me foda mesmo! Putz. e custa a passar.
Pior que eu também não consigo ler em veículo, mas isso nunca me afetou em joguinho, ainda bem.
Gbraga escreveu: (12-07-2022, 03:32 PM)Pior que eu também não consigo ler em veículo, mas isso nunca me afetou em joguinho, ainda bem.  Em joguim eu nunca senti mal também, mas agora no VR... Rapai!!! Meia hora e a ancia de vomito vem...
Tópicos: 78
12-07-2022, 03:42 PM
(Última alteração: 12-07-2022, 05:11 PM por Chozo Master.)
O pior do VR é o movimento lateral de camera. O mundo literalmente gira a sua volta.
Se seu corpo estiver de fato virando pro lado que for olhar, o problema não ocorre.
Por isso wireless é tao importante pro futuro do VR. Vc pode jogar em pe se movendo, ou em uma cadeira giratória.
Tópicos: 9
Acho que o problema é o descolamento entre o movimento do seu corpo e a câmera. Em jogos com câmera livre a impressão que dá é que vc é uma cabeça flutuante naquele mundo e que está sendo arrastado contra sua vontade, é muito bizarro.
Não é para menos que tanto jogo tem teletransporte, que é bem mais confortável.
Tópicos: 274
Eu só consigo ler no ônibus, em casa ou outro lugar dá câncer
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Vilela escreveu: (12-07-2022, 04:07 PM)Eu só consigo ler no ônibus, em casa ou outro lugar dá câncer É porque com você dentro do ônibus, ele fica parado.
Tópicos: 36
Zerados recentemente no Game Pass:
Life is Strange: True Colors
Achei ok. A história na maior parte do tempo é bem mundana, não ousaram muito nesse aspecto nem no último capítulo, mas tem seus momentos emocionantes. Senti bastante falta de um plot twist tenso no final, ajudaria muito.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Mediano, mas talvez seja porque já saturei de bet 'em ups. Mas é bem carismático.
---
Vou testar Ninja Gaiden Sigma hoje mas tenho a impressão que não vou gostar.
abraços e paz
|