Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei o Crash 4 e só digo VAI TOMAR NO CU, quem criou a última fase é alguém completamente doentio que não merece viver entre mortais Loles

Jogo difícil da porra, muito melhor que a trilogia, e as fases tem contexto, não é meramente ponte, corrida, mergulho, etc porque sim

Até queria pegar o troféu de todas as fases alternate timeline, mas sem coragem de fazer a última e repetir aquela fgase desgraçada de forma ainda mais difícil
Tentei fazer Fallout 3 funcionar no Pc. Não vai nem com reza braba. O launcher fica dando erro toda hora, e não acho como ajeitar. Entre ontem e hj perdi 4h nisso, tempo esse que deve ser maior do que eu usaria jogando Emotion

Resolvi então baixar o New Vegas. Vamos ver no que vai dar. Vou tentar ir o mais vanilla possível.
Orelha1 escreveu: (13-07-2022, 06:14 PM)Tentei fazer Fallout 3 funcionar no Pc. Não vai nem com reza braba.

Virtual machine com WinXP? :þ
Richter escreveu: (12-07-2022, 10:06 AM)Rapai, jogando RE VII com VR.  Consigo jogar no maximo 1 hora por dia por conta dos enjoos. Rapai, quase juguei ontem. Negócio é brabo demais.

Vamos aos pontos do que estou achando até aqui:

Pros: O jogo te colocar em uma imersão filha da mãe de foda. Muito por conta da escala das coisas que é 1:1. Carro, cadeira, escada porta, esta tudo do tamanho que fosse se eu estivesse vendo o cenário do game na realidade.  Serio, você chega a desviar com o corpo de parades, vigas no teto etc. Lol
Uma parada muito estranha e que toda hora da vontade de tocar nas coisas.
Descer uma escada então, parece que vou cair  Loles

A Sensação de medo proporcionada pela imersão do game é algo foda também. Você sabe o que vai acontecer, mas ainda sim tem medo de entrar em uma nova sala escura. Acredito que é o medo de tomar susto. Caralho, o jogo ficou MIL x mais assustador no VR. Não recomendo para fracos do coração. na moral .

Contras:
O jogo roda em baixa resolução pra carai. Estou acostumado com tudo em 4k no PS5, você sente um baque quando utiliza o VR.  Isso pouquissimas pessoas de contam. 
Mas, com poucos minutos você não lembra mais disso, tamanha imersão da parada.

Não sei se é só comigo, mas a sensãção de enjoo é forte. Eu sou daqueles que nao consigo ler nada em movimento. Ex, dentro do bus, carro, nao consigo nem ler outdoor que ja me da enjoo. 
Então ta sendo foda esse VR. 

De resto, a experência é algo muito diferente de tudo que já jogamos. Sensação que estou literalmente dentro e atuando em um filme de terror. Bizarro o negócio.

Já quero o VR2 com RE 8 e RE 4
Tbem sentia muito enjoos com o meu Quest2, um acessório que ajudou e um pequeno ventilador embutido na alça, além de melhorar os enjoos ainda evita que a lente embace, mas não sei se tem esses acessórios para o PSVR. Ventilador de teto ou normal apontando pra você tbm ajuda
Kadaj escreveu: (13-07-2022, 09:04 PM)Virtual machine com WinXP? :þ

Resolvi com o bagulho mais bizarro que vi, e que não quis fazer ontem. O fix é simpelsmente pegar um pack recente do directx, largar no system32 e sysWOW64. Tu cola na pasta, e vai dando permissão pra sobscrever arquivos até o windows não deixa mais, aí tu só ignora. E aí tu vai e deleta tudo que você copiou. Só fazer nas duas pastas. Aí depois é só instalar o DX de novo, e os redistributables também. Provavelmente tava algo corrupto, sei lá.
Os inimiguin zé ruela estão ficando brabo em Ninja Gaiden Sigma. Emotion Mas to achando massa.
Capítulo 5 agora, a mulher com boob jiggle physics parece bem mais lenta de controlar, espero que seja com ela só por 1 cap.

abraços e paz™
Victor escreveu: (12-07-2022, 04:13 PM)É porque com você dentro do ônibus, ele fica parado.
Loles

Undying escreveu: (13-07-2022, 10:26 PM)Tbem sentia muito enjoos com o meu Quest2, um acessório que ajudou e um pequeno ventilador embutido na alça, além de melhorar os enjoos ainda evita que a lente embace, mas não sei se tem esses acessórios para o PSVR. Ventilador de teto ou normal apontando pra você tbm ajuda
Serio?
Bizarro ventilador ajudar. Mas vou testar, valeu.
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2022, 09:47 PM)Terminei o Crash 4 e só digo VAI TOMAR NO CU, quem criou a última fase é alguém completamente doentio que não merece viver entre mortais Loles

Jogo difícil da porra, muito melhor que a trilogia, e as fases tem contexto, não é meramente ponte, corrida, mergulho, etc porque sim

Até queria pegar o troféu de todas as fases alternate timeline, mas sem coragem de fazer a última e repetir aquela fgase desgraçada de forma ainda mais difícil

Última fase é difícil, mas aquela última parte é só uma questão de memorização, tentativa e erro.

Nem recomendo platinar, imagina passar a última fase quebrando todas as caixas e não morrendo nenhuma vez, um dos jogos mais difíceis que eu platinei, tecnicamente eu nem fiz tudo pois imagina as Relics roxas, mais difíceis que os de platina:

Precisa de 1:34.19 pra Relic roxa.
Richter escreveu: (14-07-2022, 11:11 AM)Loles

Serio?
Parece mandinga pra afastar fantasma Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2022, 09:47 PM)Terminei o Crash 4 e só digo VAI TOMAR NO CU, quem criou a última fase é alguém completamente doentio que não merece viver entre mortais Loles

O jogo é infinitamente melhor que a trilogia original.

Acho que ele só mostra como a trilogia original é fraquinha.
Nickelodeon escreveu: (14-07-2022, 11:16 AM)Última fase é difícil, mas aquela última parte é só uma questão de memorização, tentativa e erro.

Nem recomendo platinar, imagina passar a última fase quebrando todas as caixas e não morrendo nenhuma vez, um dos jogos mais difíceis que eu platinei, tecnicamente eu nem fiz tudo pois imagina os Time Trials roxos, mais difíceis que os de platina.
Problema é que eu sabia tudo o que fazer, o timing e ainda assim fazia alguma merda

Não queria morrer na praia com só uma timeline restante, mas aquela parte final foi tão frustrante que o tempo perdido e raiva não devem valer o troféu de prata
bruNo escreveu: (14-07-2022, 11:20 AM)O jogo é infinitamente melhor que a trilogia original.

Até os chefes são mais complexos e interessantes

Só achei desnecessauro enfiarem cutscenes gravadas
Rodrigo Rey escreveu: (14-07-2022, 11:24 AM)Só achei desnecessauro enfiarem cutscenes gravadas

Errado, desde que ainda era Willie the Wombat, Crash sempre foi inspirado não só em outros games de mascote, mas desenhos animados clássicos também, tipo Looney Tunes, e isso continuou no Crash 4.
Nickelodeon escreveu: (14-07-2022, 11:28 AM)Errado, desde que ainda era Willie the Wombat, Crash sempre foi inspirado não só em outros games de mascote, mas desenhos animados clássicos também, tipo Looney Tunes, e isso continuou no Crash 4.
Falo que o gráfico não é de outro mundo pra não ser tudo real time, aí quando ta no modo 60fps dá pra notar que é cena gravada

A propósito, Knack que era O PODER DO PS4 também é cheio delas, e pra coisa besta (personagem pulando uma montanha, etc)
Nickelodeon escreveu: (14-07-2022, 11:28 AM)
Rodrigo Rey escreveu: (14-07-2022, 11:24 AM)Até os chefes são mais complexos e interessantes

Só achei desnecessauro enfiarem cutscenes gravadas
Errado

Rey sumariamente HUMILHADO

Depois dessa eu até deslogava
Rodrigo Rey escreveu: (14-07-2022, 11:30 AM)Falo que o gráfico não é de outro mundo pra não ser tudo real time, aí quando ta no modo 60fps dá pra notar que é cena gravada

A propósito, Knack que era O PODER DO PS4 também é cheio delas, e pra coisa besta (personagem pulando uma montanha, etc)

Verdade, cenas pré-gravadas num jogo assim não combinam, muito melhor cutscene com os gráficos do próprio jogo.

Até porque se o personagem troca de roupa, na cutscene ele vai estar com a roupa normal, quando eu jogava Homem-Aranha 1 e 2 do PS1 eu percebia isso.
Richter escreveu: (14-07-2022, 11:11 AM)Loles

Serio?
[Imagem: S92e259e1d11745e79de2171ffd572168b.jpg]
Tbm achei bizarro, não sei se é efeito placebo, mas o desconforto é muito menor usando isso (fora que a lente não embaça, vi tbm recomendar umas munhequeiras que tem um esfera de pressão bem no meio do pulso, esse não testei, achei muito "snake oil" pro meu gosto.

Gbraga escreveu: (14-07-2022, 11:18 AM)Parece mandinga pra afastar fantasma Emotion
Pois é, tbm achava isso, mas antes eu enjoava mais que a patroa quando estava grávida Loles
Pior que vento na cara é uma coisa que alivia enjoo no geral sim, mesmo causado por outros motivos.

Pra mim pelo menos sempre ajudou. Emotion
bluw escreveu: (14-07-2022, 03:14 PM)Pior que vento na cara é uma coisa que alivia enjoo no geral sim, mesmo causado por outros motivos.

Pra mim pelo menos sempre ajudou. Emotion
Isso é verdade, quem nunca enjoou no carro e teve que ficar perto na janela ou pra melhorar ou pra vomitar na porta? Loles
bruNo escreveu: (14-07-2022, 11:20 AM)O jogo é infinitamente melhor que a trilogia original.

Fraquíssima mesmo. O primeiro ainda teve algum capricho, mas os dois seguintes parece que foram feitos de qualquer jeito