Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Wander escreveu: (13-07-2022, 11:59 PM)Verdade, e coitado do Flamengo q tbm não pode providenciar a segurança necessária pras delegações chegarem em paz. Q coisa.

Flamengo agora é responsável por segurança pública? Loles
Amilima escreveu: (13-07-2022, 11:53 PM)Torcedor do Santos tentando dar uma voadora nas costas do Cássio é uma das coisas mais patéticas do futebol brasileiro nos últimos tempos.

Espero um gancho foda pro Santos se foder mais ainda no Brasileirão.

Loles quem tem que se foder e ser preso é o torcedor ou melhor bandido....
Amilima escreveu: (13-07-2022, 11:53 PM)Torcedor do Santos tentando dar uma voadora nas costas do Cássio é uma das coisas mais patéticas do futebol brasileiro nos últimos tempos.

Espero um gancho foda pro Santos se foder mais ainda no Brasileirão.

torcedor correu mais que todo time do santos no ano Emotion 

mano o corinthians vai no mínimo vencer 1 campeonato, pq passar 6 jogos sem marcar nenhum gol e ainda passar as fases e ainda ser vice líder  Loles os caras são sortudos demais taloko  Loles Loles

que o trikas tenha piedade do meu verdão hoje  =(
SeuMadruga escreveu: (14-07-2022, 08:51 AM)torcedor correu mais que todo time do santos no ano Emotion 

mano o corinthians vai no mínimo vencer 1 campeonato, pq passar 6 jogos sem marcar nenhum gol e ainda passar as fases e ainda ser vice líder  Loles os caras são sortudos demais taloko  Loles Loles

que o trikas tenha piedade do meu verdão hoje  =(

Vai ganhar porra nenhuma com esse futebol. É ficar feliz com uma vaga na libertadores do ano que vem.
Hayabasa escreveu: (14-07-2022, 08:48 AM)Loles quem tem que se foder e ser preso é o torcedor ou melhor bandido....

Deixa, cara, ele não é coerente, reclama q estou cobrando a responsabilidade pela segurança pública do Flamengo, mas acha q o Santos merece um gancho em outra competição q não tem nada a ver com a Copa do Brasil. Coerência Loles
tentou ir na perna, já pensou se lesiona o cássio? porém segundo o serge lance normal, segue o jogo

[Imagem: FXmH77wXgAA8igE?format=jpg&name=medium]
Wander escreveu: (14-07-2022, 09:50 AM)Deixa, cara, ele não é coerente, reclama q estou cobrando a responsabilidade pela segurança pública do Flamengo, mas acha q o Santos merece um gancho em outra competição q não tem nada a ver com a Copa do Brasil. Coerência Loles

Dorgas
Vilela escreveu: (14-07-2022, 10:49 AM)tentou ir na perna, já pensou se lesiona o cássio? porém segundo o serge lance normal, segue o jogo

[Imagem: FXmH77wXgAA8igE?format=jpg&name=medium]

Sim, falei isso mesmo
Wander escreveu: (14-07-2022, 11:18 AM)Sim, falei isso mesmo
inclusive o flamengo que deveria ser punido, era um flaenguista disfarçado de santista para tirar o cássio da libertadores
Vilela escreveu: (14-07-2022, 10:49 AM)tentou ir na perna, já pensou se lesiona o cássio? porém segundo o serge lance normal, segue o jogo

[Imagem: FXmH77wXgAA8igE?format=jpg&name=medium]

A cara do Cássio Loles
Vilela escreveu: (14-07-2022, 11:19 AM)inclusive o flamengo que deveria ser punido, era um flaenguista disfarçado de santista para tirar o cássio da libertadores

Lol

Agora, sério, qual a lógica de querer q o Santos leve um "gancho" no Brasileiro se a invasão do torcedor foi num jogo da Copa do Brasil? Lol
Nash escreveu: (14-07-2022, 12:38 AM)Só estou achando engraçado essa paixão toda sua, ainda mais em uma situação completamente diferente. Flamengo não tem responsabilidade alguma sobre a segurança na cidade do Rio de Janeiro, agora dentro do estágio é outra história.

estágio
Wander escreveu: (14-07-2022, 11:32 AM)Lol

Agora, sério, qual a lógica de querer q o Santos leve um "gancho" no Brasileiro se a invasão do torcedor foi num jogo da Copa do Brasil? Lol
pq são competições organizadas pela poderosa cbf, não vale para o estadual ou libertadores por exemplo
Wander escreveu: (14-07-2022, 11:32 AM)Lol

Agora, sério, qual a lógica de querer q o Santos leve um "gancho" no Brasileiro se a invasão do torcedor foi num jogo da Copa do Brasil? Lol

Pelo simples fato de ambas as competições serem organizadas pela CBF. Como o Santos está eliminado da Copa do Brasil a punição se torna aplicável no brasileiro.Do mesmo modo quando um jogador é expulso na Copa do mundo com seu time eliminado e o cumprimento da punição dos jogos foras é feita na próxima eliminatória.

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/...asao.ghtml
Vilela escreveu: (14-07-2022, 11:46 AM)pq são competições organizadas pela poderosa cbf, não vale para o estadual ou libertadores por exemplo

Amilima escreveu: (14-07-2022, 11:48 AM)Pelo simples fato de ambas as competições serem organizadas pela CBF. Como o Santos está eliminado da Copa do Brasil a punição se torna aplicável no brasileiro.Do mesmo modo quando um jogador é expulso na Copa do mundo com seu time eliminado e o cumprimento da punição dos jogos foras é feita na próxima eliminatória.

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/...asao.ghtml

Mas não é a mesma competição, seria mais lógico dar uma multa ou suspensão no ano seguinte, eu acho. 

Sinceramente, acho q a CBF tinha q acabar, não tem condições de administrar esses campeonatos não. Lá no exterior é bem mais ético, com lisura... Q venha a Libra e q seja administrada de forma diferente, pq pqp Emotion
Foda-se o Santos, ninguém liga.

Hoje é dia de velar o SPFC, que morrerá pelas mãos do porcão matador.
Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles

LolesLolesLolesLolesLoles
vai dar hoje serge? mengão despachou o galo, flusão botou o cruzeiro para mamar, só falta o fogão

Wander escreveu: (14-07-2022, 12:01 PM)Mas não é a mesma competição, seria mais lógico dar uma multa ou suspensão no ano seguinte, eu acho. 

Sinceramente, acho q a CBF tinha q acabar, não tem condições de administrar esses campeonatos não. Lá no exterior é bem mais ético, com lisura... Q venha a Libra e q seja administrada de forma diferente, pq pqp Emotion

Pq o objetivo é punir o clube, ué... não é como se fossem times diferentes que jogam os campeonatos.

Não é como se vc punisse um time de futebol por uma falta da equipe de remo, por exemplo.