Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Dehumanizer escreveu: (14-07-2022, 04:51 PM)Fraquíssima mesmo. O primeiro ainda teve algum capricho, mas os dois seguintes parece que foram feitos de qualquer jeito

Eu acho o contrário, na época do PS1, eu já achava o 2 superior ao 1 e o 3 superior aos outros dois, já achava o Crash 1 meio sem graça na época mesmo.

Uma das vantagens do Crash 1 é a dificuldade, é o mais difícil da trilogia.

Mas sim, eu sou o maior fã de Crash daqui do fórum e admito que a trilogia original é bem overrated, foi um trabalho excelente na época pelos gráficos, mas a jogabilidade ficou de lado, o Crash 4 é de longe o melhor de toda a série, evoluiu muito em relação a trilogia do PS1.

Aliás, ainda tem gente que fica reclamando de jogabilidade corredor, uma hora tão de saco cheio de open-world, outra hora não querem jogo corredor, Crash 4 aprendeu com Half-Life a ser linear sem parecer um corredor automático.
que viagem, crash 2 e 3 são bem divertidos, não muda o preço de petróleo, porém a maioria dos jogos não mudam mesmo, em uma collection com os 3 está ótimo
Crash é jogo de bobo alegre, só o de carrinho presta. O 4 parece bom também, algum dia jogo piratex.

Precisa baixar 40gb, tá de sacanage. Quero mar nhão.
Gbraga escreveu: (14-07-2022, 05:14 PM)Crash é jogo de bobo alegre, só o de carrinho presta. O 4 parece bom também, algum dia jogo piratex.

Precisa baixar 40gb, tá de sacanage. Quero mar nhão.

Jogo É coisa de bobo alegre
O Warped sempre foi o melhor pra mim, seguido do CTR. Não sei o q os haters tem contra ele, mas é um jogo com fases variadas, divertido, carismático... Acho q faltou a capinha vermelha pra agradar alguns Blush

Fases na moto, no panda, na China, no Egito, o jogo tinha muitas fases bacanas de verdade.
wolfwood escreveu: (14-07-2022, 05:50 PM)Jogo É coisa de bobo alegre
verdade eu amo crash agora
Crash até de graça é ruim

Review de todos os Crash
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Esse review e a NERDAIADA do homem aranha se aplicam a tudo, pqp.

Central Playstation reagindo ao sexto remake do ano:

Crash é bom, que isso gente...

Tô doido pra jogar o 4.
Jack Russel escreveu: (14-07-2022, 07:23 PM)Crash é bom, que isso gente...

Tô doido pra jogar o 4.
povo exagera nas críticas

e o pior de tudo é que são os mesmos que estão jogando star ocean 4 em grupo
Vilela escreveu: (14-07-2022, 07:25 PM)povo exagera nas críticas

Inclua-me fora dessa
Dehumanizer escreveu: (14-07-2022, 07:27 PM)Inclua-me fora dessa
me desculpe, ofendi sem querer

fóro todo jogou elden ring, se for usar jogar merda pra desqualificar opinião

Me inclua fora dessa tb.
Wander escreveu: (14-07-2022, 05:52 PM)O Warped sempre foi o melhor pra mim, seguido do CTR. Não sei o q os haters tem contra ele, mas é um jogo com fases variadas, divertido, carismático... Acho q faltou a capinha vermelha pra agradar alguns Blush

Fases na moto, no panda, na China, no Egito, o jogo tinha muitas fases bacanas de verdade.

Ódio ao Crash sempre foi ódio à Sony por procurador:

Chozo Master escreveu: (15-06-2022, 12:11 PM)Isso na Amazon lol.
Na PSN tá literalmente 15 dólares agora.

Ainda não chegou no bargain bin de 10 dólares como Horizon, God of War, Spiderman etc.. Mas tá quase.

O jogo nem é da Sony, tem até pra Switch, e ele coloca na mesma lista dos jogos da Sony que vendem 20 milhões mas fracassaram porque a Sony respeita o consumidor mais que a Nintendo e manda desconto.

Edinho, Raztianax, Chozo gargarejador das bolas do Lula e o InuK9 covardão e fujão, adoram falar que o motivo pelo qual eles falam mal do Crash tanto, rendendo uns 30, 50, 100, 200 posts, não tem nada a ver com a Sony, o jogo que é ruim mesmo, mas daí você olha os posts deles, e eles produzem um montão de provas contra eles mesmos que é sim por causa da Sony.

Como disse o finado Clamper, quem apanha não esquece, o dono do Crash pode ser a Universal, a Vivendi, a Activision ou a Microsoft, pra eles sempre vai ser o mascote do PlayStation que deixa eles triggered, bundinha dolorida do N64 apanhando pro PS1 que nem puta tá doendo até hoje.
Gbraga escreveu: (14-07-2022, 06:55 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Esse review e a NERDAIADA do homem aranha se aplicam a tudo, pqp.

Central Playstation reagindo ao sexto remake do ano:

não vi o filme, mas concordo com o vídeo Loles
Undying escreveu: (14-07-2022, 10:47 PM)não vi o filme, mas concordo com o vídeo  Loles
2 Emotion
Eu não consigo pegar lvl 60 naquela dairy planet nem fodendo. Aliás, 50 tá sendo máximo em qualquer mapa. Começa o amontoado, e aí eu mamo.Foram umas 5h só dessa bosta hoje. Pelo menos deu pra liberar boneco e comprar alguns power ups. Gbraga, tem algum char opzão bolado?
Orelha1 escreveu: (15-07-2022, 12:42 AM)Eu não consigo pegar lvl 60 naquela dairy planet nem fodendo. Aliás, 50 tá sendo máximo em qualquer mapa. Começa o amontoado, e aí eu mamo.Foram umas 5h só dessa bosta hoje. Pelo menos deu pra liberar boneco e comprar alguns power ups. Gbraga, tem algum char opzão bolado?
É mais questão de unlock que personagem, só continua jogando sem se preocupar muito com isso que daqui a pouco pegar level 99 vai ser a regra, não a exceção. Não é o tipo de coisa que precisa se focar muito não.
Se preocupa mais em ir testando coisas diferentes, fazendo as combinações e evoluções e tal.
Depois de jogar o remake, pra mim CTR = 1 = 2 > 3. Deram uma melhorada boa de QoL pro 1, deixando o jogo muito bom de jogar sem o sistema horrível de checkpoints que tinha. O 2 era ótimo continuou igual, começa fácil mas as fases finais são o capeta. O 3 é fácil do início ao fim (o melhor para começar na real Lol), e os gimmicks não envelheceram tão bem, além de serem muitos.