Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Lol 8-8

Eu normalmente explorava as paradas, mas esse lugar aí eu não tive condições não, tenso demais.
Responder
Seraph escreveu: (15-07-2022, 11:28 AM)Taporra, nem sabia disso naum.
É muita alegria contida em apenas 3 minutos Emotion Emotion

Sem canos, sem esgoto, sem lagostas snipers
Responder
Elden Ring em primeiro no NPD em Junho, continua sendo o mais vendido do ano, e entrou pro TOP 10 de todos os tempos:

https://www.startselect.com.br/forum/sho...pid4859818
Responder
Wander escreveu: (15-07-2022, 10:55 AM)Ahhh, tá explicado. Aquela área eu achei a mais difícil do jogo, as lagostas lá embaixo me matavam em 9/10 vezes qdo eu descia. Eu só fui lá pra pegar o Mohg's Shackle e saí voado.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (15-07-2022, 12:43 PM)Elden Ring em primeiro no NPD em Junho, continua sendo o mais vendido do ano, e entrou pro TOP 10 de todos os tempos:

Uma pena
Responder
Chozo Master escreveu: (15-07-2022, 12:43 PM)Elden Ring em primeiro no NPD em Junho, continua sendo o mais vendido do ano, e entrou pro TOP 10 de todos os tempos:

Vai ter souls open world, SIM! Emotion
Responder
Entrar pelo cano é ruim mas o pior vem depois...

Aquela descidinha até a porta dos três dedão com os cabra tocando violino pra suas mortes nas 7375856394957 tentativas até conseguir descer.

Emotion
Responder
Seraph escreveu: (15-07-2022, 03:12 PM)Entrar pelo cano é ruim mas o pior vem depois...

Aquela descidinha até a porta dos três dedão com os cabra tocando violino pra suas mortes nas 7375856394957 tentativas até conseguir descer.

Emotion
vou fazer esse final nesse ng, mas acho essa parte mais tranquila do que as lagostas snipers
Responder
Seraph escreveu: (15-07-2022, 03:12 PM)Entrar pelo cano é ruim mas o pior vem depois...

Emotion

Isso é um inferno, haha

Morri demais tentando descer isso ai
Responder

Emotion
Achei tranquilo descer essa parte, acho que morri uma ou duas vezes só, e pros inimigos. Lol

O que eu morria toda hora em platforming era julgar errado a distância de fall damage com o cavalo. Mas nossa senhora morri 300 vezes pra isso durante o jogo.
Responder
Hoje que fui enfrentar os bosses opcionais. Tinha deixado todas áreas abertas em frente a eles.

Malenia, merece toda fama que carrega. Jesus! Que boss difícil! Perdi as contas de quanto morri para ela, e mesmo quando a matei, ainda não tinha aprendido a desviar dos ataques dela.

É um boss que duplico a "alma" com gosto, pois jamais quero enfrentar isso outra vez.
Responder
Platinado. Emotion

Se Bloodborne não existisse, talvez E.R. seria o goty de todos os tempos depois de Super Mario World.

Vem DLÇ Emotion
Responder
Super Mario World? Tá maluco rapá. Jogo nota 6 no máximo.
Responder
Jack Russel escreveu: (16-07-2022, 12:43 PM)Super Mario World? Tá maluco rapá. Jogo nota 6 no máximo.

Tem q banir, né, moderação?
Responder
Jack Russel escreveu: (16-07-2022, 12:43 PM)Super Mario World? Tá maluco rapá. Jogo nota 6 no máximo.

opinião de bandido, tem que apanhar em praça pública

E Elden Ring só é melhor que DS2

BB > DeS > DS1 > DS3 = Sekiro > ER > DS2
Responder
Tier 1 - BB, Sekiro, Demon Souls (o original, não o remake, o remake é coisa de bandido, bandido mesmo, coisa de fdp)

Tier 2 - Dark Souls

Tier 3 - Dark Souls III, Elden Ring

Tier 4 - Dark Souls II
Responder
bandido mesmo Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Material infinito nesse vídeo, pqp. Seria reviews do Nando Moura o novo Golden Age Smzinho?
Responder
Gbraga escreveu: (16-07-2022, 06:01 PM)Seria reviews do Nando Moura o novo Golden Age Smzinho?

Emotion
Responder
Meu top continua o mesmo depois de zerar Elden Ring duas vezes:

[Imagem: s7tLHsM.png]

Mas S e A são extremamente próximos, pode trocar eles de lugar a vontade que fico feliz com qualquer ordem. Antes não achava que Sekiro mereceria top 1, mas hoje já acho justo também. A última jogada foi mágica demais.

Só não coloco os 4 no S porque chamar Dark Souls II de tier A seria absurdo demais.
Responder
Gbraga escreveu: (16-07-2022, 06:20 PM)Meu top continua o mesmo depois de zerar Elden Ring duas vezes:

[Imagem: s7tLHsM.png]

Mas S e A são extremamente próximos, pode trocar eles de lugar a vontade que fico feliz com qualquer ordem. Antes não achava que Sekiro mereceria top 1, mas hoje já acho justo também. A última jogada foi mágica demais.

Só não coloco os 4 no S porque chamar Dark Souls II de tier A seria absurdo demais.

O original é mió que o schoolar mermo?
Responder