15a Central PayStation
wolfwood escreveu: (20-07-2022, 09:51 AM)Como você quer tirar sarro com uma lista dessas? Loles

Ismo é um erro

Loles Loles

então tu tá errando bastante  Loles o sujo falando do mal lavado
SeuMadruga escreveu: (20-07-2022, 10:47 AM)Loles Loles

então tu tá errando bastante  Loles o sujo falando do mal lavado

Me respeita fdp, vg é coisa de troxa

Imagina ser ista
acabado escreveu: (19-07-2022, 05:16 PM)Melhor jogar no Xbox então

Oh wait

Cara, eu nunca vi a loja Xbox te proibir de comprar algo que esta no catálogo do Gamepass, você realmente vai meter essa!??

Eu fui comprar o Stray pra Ps5, o jogo ja estava disponível para o PSN Plus extra, e não estava disponibilizando o preço.

Mermão não tem desculpa pra execução péssima da sony, eu to querendo COMPRAR, eles não querem vender!!! è tipo trabalhar e implorar pra empresa não depositar o salário, no dia marcado!!! Só vocês tem essas demencias Loles Loles Loles
Z80a escreveu: (20-07-2022, 10:27 AM)Live a live é bem diferente de jrpgs normais
Era um joguinho bem experimental que a square so fez poucos cartuchos.
E a versão de SNES pelo menos é bem legal
Live a Live é um bom jogo que entra numa categoria bem comum em jogos atuais da Nintendo: indie de 60 dólares.
viceprince escreveu: (20-07-2022, 10:54 AM)Live a Live é um bom jogo que entra numa categoria bem comum em jogos atuais da Nintendo: indie de 60 dólares.
Isso diz mais sobre os donos de switch do que a nintendo em si.
Basicamente qualquer empresa que não tenha um rombo no cerebro vai procurar o equilíbrio entre numero de vendas e lucro por venda para conseguir o maior numero possível.
E se vender a 60 dolares não causa uma diminuição no numero de unidades vendidas o suficiente pra valer a pena vender por um preço menor, 60 dolares é o que vai ser vendido a :3
Aqui é o tópico do iuribond e suas listas?
Undying escreveu: (20-07-2022, 11:18 AM)Aqui é o tópico do iuribond e suas listas?

É que não tem jogo pra comentar.
Chozo Master escreveu: (20-07-2022, 11:53 AM)É que não tem jogo pra comentar.
PS5 tem uma caralhada de joguinho bom se você cavar e não ficar só indo pelo marketing e famosinhos.
E isso pode ser dito de todos os consoles modernos.
Z80a escreveu: (20-07-2022, 12:18 PM)PS5 tem uma caralhada de joguinho bom se você cavar e não ficar só indo pelo marketing e famosinhos.
E isso pode ser dito de todos os consoles modernos.

Isso é verdade. Estou descobrindo vários jogos fodas como Tunic graças ao gamepass. No PS5 saiu Stray e ao invés de comentar sobre o jogo ficam focados em apenas AAA cinematic e fazendo listinha de exclusivos.
Stray parece uma bosta, na moral

Tem botão de miar e o pulo é automático, parece mais filminho que Uncharted Loles
Parece fraquinho msm e quem tem gato deve ter dado aquela aliviada para a nota, mas deve estar vendendo para o carai.
13 mil avaliações no Steam em 1 dia é coisa de louco. Tudo bem que por ter gato e aquela parada de parte da grana ir para instituições que resgatam gatos e tal ajuda no engajamento.
Parece uma má vontade por ser indie, se fosse a merda merda porém tivesse o log nintendo do lado alguns estariam se derretendo
Tunic tem combate ruim, tem dificuldade desbalanceada e é aquele tipo de indie pretensioso que faz tudo mal, mas "nossa, tem um manual com idioma próprio dentro do jogo". A versão 2022 de FEZ.
Chozo Master escreveu: (20-07-2022, 11:53 AM)É que não tem jogo pra comentar.
A lista dele era tudo de coisa velha e já lançada tbm Loles
Undying escreveu: (20-07-2022, 05:50 PM)A lista dele era tudo de coisa velha e já lançada tbm  Loles
Ué, mas se a lista é para os jogos lançados em 22, os jogos já lançados nesse ano não poderiam entrar por que?

Como eu sempre digo, o único universo que é possível ser hater da Sony, é o universo onde a lógica não existe.
viceprince escreveu: (20-07-2022, 05:53 PM)Ué, mas se a lista é para os jogos lançados em 22, os jogos já lançados nesse ano não poderiam entrar por que?

Como eu sempre digo, o único universo que é possível ser hater da Sony, é o universo onde a lógica não existe.
Mas qual é a lista então?

Stray e mais ...
Do jeito q falam nesse tópico, parece até q as concorrentes estão jorrando lançamentos de qualidade Roll Eyes
Undying escreveu: (20-07-2022, 06:06 PM)Mas qual é a lista então?

Stray e mais ...
A lista do que exatamente você quer? Os melhores jogos de 22? Todos os bons jogos de 22? Os jogos que não foram lançados ou só os lançados?

O post original do acabado foi bem claro em tratar "ótimo ano para Playstation", ou seja, se baseia em tudo de bom que saiu esse ano em console Playstation, o resto é o Chozo tentando tumultuar e negando que um jogo bom rodando no Playstation 5, é um jogo bom rodando num Playstation 5.
Wander escreveu: (20-07-2022, 06:18 PM)Do jeito q falam nesse tópico, parece até q as concorrentes estão jorrando lançamentos de qualidade Roll Eyes
Na verdade eles querem que alguém cite um jogo pra eles responderem com "tem pra PC", "tem pra XBOX", "tem pra Switch", "vai ser multi daqui dois anos", como se isso fizesse o console ruim, sendo que na verdade ter que possuir três plataformas diferentes, para receber os jogos que estão concentrados em uma e em casos com atrasos ou desvantagens só mostra como Playstation está com muita qualidade em 2022.
viceprince escreveu: (20-07-2022, 06:22 PM)A lista do que exatamente você quer? Os melhores jogos de 22? Todos os bons jogos de 22? Os jogos que não foram lançados ou só os lançados?

O post original do acabado foi bem claro em tratar "ótimo ano para Playstation", ou seja, se baseia em tudo de bom que saiu esse ano em console Playstation, o resto é o Chozo tentando tumultuar e negando que um jogo bom rodando no Playstation 5, é um jogo bom rodando num Playstation 5.
2022 só teve de grandioso até agora Elden Ring, o resto mediano pra baixo