Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Wander escreveu: (18-07-2022, 10:56 AM)Muito retardado o PVP desse jogo Crylol
Deixa quando você pegar um com escudo com 100% de defesa física e spear para você ver.

Única arma que dá dano nesses escrotos é foice ou uma alabarda específica, nem a shotel presta, ou seja, duas armas com moveset extremamente lentos.

Tirando isso até que estou curtindo o PvP, o assimilei rápido, e as surras que levei no primeiro dia já não ocorrem mais.
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (18-07-2022, 09:48 AM)O pior são os bocó que falavam muito mal de Sekiro no lançamento e agora Sekiro é uma obra-prima. Próximo jogo da From: "nossa, que lixo, bom mesmo era ER". Esses sim são os que querem pagar de diferentão.  Lol

Eu pessoalmente tenho muita dificuldade de fazer um ranking porque gosto muito mesmo de todos. Alguns gosto mais por causa da exploração, outros pelo level design, builds, combate, etc. Acho que todos tem defeitos (alguns bem graves) mas mesmo assim, são os jogos que mais me divertiram nos últimos anos... todos eles.  Love
Dê nome aos bois ou então é só copium.
Responder
Sekiro eu fiquei engajado do começo ao fim, mesmo não gostando muito do jogo, ER fpi inédito, nem DS2 eu fiquei torcendo para acabar quanto fiquei com Elden Ring

Jogo arrastado demais, fez Sekiro que dura 8 horas de gameplay ser uma obra prima mesmo, engraçado que o potencial de replay de ER deve ser o maior da série, mas duvido que vou ter +1000 horas igual DS3 e BB
Responder
Gbraga escreveu: (18-07-2022, 12:42 PM)Dê nome aos bois ou então é só copium.

wolfwood
Responder
Nunca critiquei
Responder
Tava só enchendo o saco. Lol

Eu estou amando ER mas consigo entender perfeitamente as críticas. E eu é que sou diferentão mesmo, mas não porque quero aparecer, é que meu gosto é bizarro.  Bigode
Responder
Seraph escreveu: (18-07-2022, 01:04 PM)wolfwood
Como esperado do ser humano mais tóxico do planeta
Responder
Sekiro não mudou muito de posição no meu ranking mas a falta de variedade no combate já não é um contra mais pra mim. Elden ring com tanta possibilidade de build e no fim fiquei jogando sem magia e até sem ash of war.

Aliás acho as magia em souls algo mal feito, funciona se for full maguinho mas o híbrido porrada/magia acho tosco.
Responder
Moukis escreveu: (19-07-2022, 08:30 AM)Sekiro não mudou muito de posição no meu ranking mas a falta de variedade no combate já não é um contra mais pra mim. Elden ring com tanta possibilidade de build e no fim fiquei jogando sem magia e até sem ash of war.

Aliás acho as magia em souls algo mal feito, funciona se for full maguinho mas o híbrido porrada/magia acho tosco.

Acho maneirinho qdo alguém faz uma infusion de magia numa arma, aí a espada fica com dano elemental, é bem estiloso na minha opinião.

Brain escreveu: (18-07-2022, 11:05 AM)Deixa quando você pegar um com escudo com 100% de defesa física e spear para você ver.

Única arma que dá dano nesses escrotos é foice ou uma alabarda específica, nem a shotel presta, ou seja, duas armas com moveset extremamente lentos.

Tirando isso até que estou curtindo o PvP, o assimilei rápido, e as surras que levei no primeiro dia já não ocorrem mais.

Sim, o foda são esses mods, summonar urso Loles
Responder
Sekiro achei um saco. No primeiro sinal de dificuldade eu larguei.
Mas eu consigo reconhecer as qualidades do combate. Só não é pra mim.
Responder
Moukis escreveu: (19-07-2022, 08:30 AM)Aliás acho as magia em souls algo mal feito, funciona se for full maguinho mas o híbrido porrada/magia acho tosco.
Tirando só pelo Elden Ring acho que podia ser tão melhor se pudesse mapear magias diferentes em alguma combinação de R/L + os botões.

Se fosse assim faria uma build full magia de armas (as Carian, Glintblade e Gavel of Haima) mas do jeito atual é muito burocrático pra ser legal.
Responder
Ciclar as magias é muito tosco mesmo, arcaico, alguém poderia fazer um mod com as magias igual você acessa os itens pelo d-pad
Responder
Magia nos Souls tinha que ser um menu radial segurando o R2 para selecionar a magia e R1 para executar.

O ataque físico com R2 do staff/talisman é completamente inútil.
Responder
Maedhros escreveu: (19-07-2022, 05:43 PM)Magia nos Souls tinha que ser um menu radial segurando o R2 para selecionar a magia e R1 para executar.

Responder
Maedhros escreveu: (19-07-2022, 05:43 PM)Magia nos Souls tinha que ser um menu radial segurando o R2 para selecionar a magia e R1 para executar.

Seria uma boa mesmo. Quem anda com muitas spells sofre na seleção delas.
Responder
Biomassabc escreveu: (20-07-2022, 02:01 AM)

Q DOENÇA DA PORRA Loles
Responder
Seraph escreveu: (22-07-2022, 11:16 PM)Q DOENÇA DA PORRA  Loles
doença é trocar tudo no jogo por malenias
Responder
Comecei saporra. Agora vai.

Comecei a jogar um como um Dark Souls, mas tava achando tudo bem..vazio..
Até que comecei a cavalgar com o torrent e vi que era gigante e cheio de umas caravanas de mobs repetidos. Deu impressão que fui mt longe, onde não devia ir por agora e não vai ter nada viável pra fazer. Não dá pra jogar como um Souls tradicional mesmo, preciso me adaptar Lol

Onde ir primeiro? Quais itens essenciais?
Como está o balanceamento de classes? Mago tb é OP aqui? Melee Longsword+Shield sempre fui minha build em souls, mas to achando super fraco.
To perdido.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-07-2022, 11:18 AM)Comecei saporra. Agora vai.

Até que comecei a cavalgar com o torrent e vi que era gigante e cheio de umas caravanas de mobs repetidos. Deu impressão que fui mt longe, onde não devia ir por agora e não vai ter nada viável pra fazer.  Não dá pra jogar como um Souls tradicional mesmo, preciso me adaptar Lol

Como está o balanceamento de classes? Mago tb é OP aqui? Melee Longsword+Shield sempre fui minha build em souls, mas to achando super fraco.
To perdido.

Área do começo e a de baixo são as recomendadas pra quem tá começando. Mago continua bão, e melee e escudo continuam bons também.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-07-2022, 11:18 AM)Comecei saporra. Agora vai.

Até que comecei a cavalgar com o torrent e vi que era gigante e cheio de umas caravanas de mobs repetidos. Deu impressão que fui mt longe, onde não devia ir por agora e não vai ter nada viável pra fazer.  Não dá pra jogar como um Souls tradicional mesmo, preciso me adaptar Lol

To perdido.

Bom, o ideal é ir de início pra uma área com o céu avermelhado, ali é mais early game e vc deve ter uma vida mais fácil. Ignore o castelo ao sul, muito complicado por enquanto.
Responder