Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
PJ_nick escreveu: (27-07-2022, 11:03 PM)Mal posso esperar pelo segundo jogo pra ver o athletico jogar

Lol se eu to puto da vida com esse jogo, imagina vcs Lol

Mas é isso, essa proposta retranqueira aí sempre pega o Flamengo de calças curtas, Felixão fez certo.
Perder pra um time tem Wellington Rato de titular é de foder.
Arraxca erra as bola parada tudinho. Saudades do Pet, maior 10 que vi jogar no Mengão.
2 a 0 pro Atlético goianiense

Nem precisa ter jogo de volta. Time lixo do caralho. Tomar no cu
Amilima escreveu: (27-07-2022, 11:19 PM)2 a 0 pro Atlético goianiense

Nem precisa ter jogo de volta. Time lixo do caralho. Tomar no cu

Meu consolo hoje é que vocês vão dormir mais putos do que eu. Lol
Arrascaeta pregou e time já perdeu tanto gol, mas tanto gol, que é mais fácil é tomar um em uma bola besta.

Quanto ao Corinthians, CAG entrega a rapadura em Itaquera no primeiro tempo ainda, rlx.
Nash escreveu: (27-07-2022, 11:20 PM)Arrascaeta pregou e time já perdeu tanto gol, mas tanto gol, que é mais fácil é tomar um em uma bola besta.

Quanto ao Corinthians, CAG entrega a rapadura em Itaquera no primeiro tempo ainda, rlx.

Morreram. Dorival Jesus tinha que ter colocado uma molecada no segundo tempo para dar um gás aí.
Comentarista ex-árbitro então tá dizendo que Arraxca era pra ter sido expulso?
HeRinger escreveu: (27-07-2022, 11:20 PM)Meu consolo hoje é que vocês vão dormir mais putos do que eu. Lol

Elimina Boca na Bombonera. Vence Galo no Mineirão. Perde pra Goianiense com Wellington Rato. Tem que ir se foder um time desse.
Pô, eu prefiria o Arrasca expulso ao invés do David Luis
Loles

Athletico mito, empate num jogo desses com o maraca lotado, Flamengo cheio de estrelas, é praticamente uma vitória Loles
Yan escreveu: (27-07-2022, 11:13 PM)Lol se eu to puto da vida com esse jogo, imagina vcs Lol

Mas é isso, essa proposta retranqueira aí sempre pega o Flamengo de calças curtas, Felixão fez certo.
Eu puto? Falei brincando, o jogo tem que ser esse mesmo. Já aprendi a sofrer com o Paulo Autuori, o Felipão é só a mesma coisa.
Yan escreveu: (27-07-2022, 09:53 PM)Time bem, estamos esmagando.

Prevejo um empate.

Tava na cara.

Temo pelo pior. Dependendo do calendario, melhor mandar só os reservas mesmo.
Wander escreveu: (27-07-2022, 11:27 PM)Loles

Athletico mito, empate num jogo desses com o maraca lotado, Flamengo cheio de estrelas, é praticamente uma vitória Loles
Estão estourando fogos aqui pela "vitória" inclusive Loles
mesmo com essa retranca dava para ser uns 3x0 fácil, gabigol perde muito gol
O Corinthians kkkkkkkkkkkkk os caras ganham do Galo e perdem do Atlético Goianiense Loles
PJ_nick escreveu: (27-07-2022, 11:30 PM)Estão estourando fogos aqui pela "vitória" inclusive Loles

Lol

Vcs saíram no lucro, considerando o q foi o jogo. Bem q dá pra ir buscar uma vitória modesta na volta, hein, ainda mais com o Fla sem David Luiz lá atrás.
Wander escreveu: (27-07-2022, 11:37 PM)Lol

Vcs saíram no lucro, considerando o q foi o jogo. Bem q dá pra ir buscar uma vitória modesta na volta, hein, ainda mais com o Fla sem David Luiz lá atrás.
sem david luiz é reforço para o flamengo
Wander escreveu: (27-07-2022, 11:37 PM)Lol

Vcs saíram no lucro, considerando o q foi o jogo. Bem q dá pra ir buscar uma vitória modesta na volta, hein, ainda mais com o Fla sem David Luiz lá atrás.

Não ter o DL no caso é bom pro FLA  Assov
Não sei se postava aqui ou no tópico do WTF