15a Central PayStation
Já foi confirmado sendo fake news

Mas serviu pra fazer um barulho no mercado Lol
Light Blade escreveu: (29-07-2022, 09:49 AM)Já foi confirmado sendo fake news

Mas serviu pra fazer um barulho no mercado Lol

O founder da Eidos Montreal disse que ouviu rumor da Sony interessada em adquirir a Square, mas apenas o Japão.

Considerando o qua baixa foi a venda de Eidos/CD, acho bizarro a Sony não querer comprar junto. Só a IP Tomb Raider já vale os 300M.
O novo serviço que iria competir com Gamepass flopou. Preocupante.

Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 09:56 AM)O founder da Eidos Montreal disse que ouviu rumor da Sony interessada em adquirir a Square, mas apenas o Japão.

Considerando o quando baixa foi a venda de Eidos/CD, acho bizarro a não não querer comprar junto. Só a IP Tomb Raider já vale os 300M.
Sim, a notícia foi até postada em grandes portais

Dada as circunstâncias, é até estranho não terem anunciado o acordo ainda Lol Tipo, (segundo rumores), "a MS tira CoD do PS e a Sony tira FF do Xbox"

Caso se concretize, eu não sei se fico feliz (Wild Arms, Legend of Dragoon, Legaia, Dark Cloud e Rogue Galaxy ganham uma casa nova e a Square aumenta ainda mais o portfólio de IPs) ou triste com isso (é a Sony americana que estamos falando)
Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 10:17 AM)O novo serviço que iria competir com Gamepass flopou. Preocupante.

gamepass tem ne metade dos assinantes e é tudo por 1 real e nego fazendo esquema de converter conta, 1 mês dá plus faz mais dinheiro que 3 anos do gamepass
Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2022, 12:38 PM)[Imagem: 520a741517682654a157d7ca8df729d985640cd7...t&zoom=1.5]

https://blog.playstation.com/2022/07/27/...ightmares/

só vi agora, mas caralho, bom mês, 100% de aproveitamento pra mim. que bom que renovei a plus, esse mês sozinho já valeu o dinheiro anual.

...tomara que eu consiga jogar tudo antes do ano acabar tb né . uns 3 meses que nem ligo o videogame, ter filho pequeno é dificil
Light Blade escreveu: (29-07-2022, 10:22 AM)Sim, a notícia foi até postada em grandes portais

Dada as circunstâncias, é até estranho não terem anunciado o acordo ainda Lol Tipo, (segundo rumores), "a MS tira CoD do PS e a Sony tira FF do Xbox"

Caso se concretize, eu não sei se fico feliz (Wild Arms, Legend of Dragoon, Legaia, Dark Cloud e Rogue Galaxy ganham uma casa nova e a Square aumenta ainda mais o portfólio de IPs) ou triste com isso (é a Sony americana que estamos falando)

Não é por falta de estúdio que essas IPs estão na geladeira. Falta interesse da nova Sony sob Jim Ryan nesse tipo de projeto. Acho que a única vantagem pro consumidor seria o portfólio da Square no serviço da Sony.
Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 10:17 AM)O novo serviço que iria competir com Gamepass flopou. Preocupante.

Plus aumentou 1 milhão de assinantes no ultimo trimestre.

Choro master eterno.
Hayabasa escreveu: (29-07-2022, 10:52 AM)Plus aumentou 1 milhão de assinantes no ultimo trimestre.

Choro master eterno.

O coitado não sabe ler. Eu ajudo:

PlyStation@Plus
Q3 48M > Q4 47.4M > Q1F22 47.3M

Monthly Active Users tb caindo
Q3 111M > Q4: 106M > Q1F22 102M

Achei que a queda no Q4 era gente segurando pra aguardar o serviço novo e ia explodir no Q1 de lançamento. Mas sem jogos Day One o mercado não parece estar mt interessado.
Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 11:03 AM)O coitado não sabe ler. Eu ajudo:

PlyStation@Plus
Q3 48M > Q4 47.4M > Q1F22 47.3M

Monthly Active Users tb caindo
Q3 111M > Q4: 106M > Q1F22 102M

Achei que a queda no Q4 era gente segurando pra aguardar o serviço novo e ia explodir no Q1 de lançamento. Mas sem jogos Day One o mercado não parece estar mt interessado.

como não está interessado se é 100% a mais que o gamepass?
Acionistas em pânico.
Será que dá tempo de cancelar a compra da Bungie?

[Imagem: biRxFSz.png]
sonho da porra cancelar isso, aquisição para fazer jogo serviço e mobile é triste
Choro master eterno, pior que no grupo do zap ele é bem de boa. Só aqui é personagem.
Hayabasa escreveu: (29-07-2022, 11:20 AM)Choro master eterno, pior que no grupo do zap ele é bem de boa. Só aqui é personagem.

Não sei do que vc está falando. Não estou em nenhum grupo.
Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 11:22 AM)Não sei do que vc está falando. Não estou em nenhum grupo.

Guess Emo
Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 11:09 AM)Acionistas em pânico.
Será que dá tempo de cancelar a compra da Bungie?

[Imagem: biRxFSz.png]
Vão vender outro prédio
Baixei o Beta do PS5. Que horror as novas "pastas".

- Não pode colocar na home. Fica escondido na segunda aba da biblioteca.
- Não dá pra pra mudar a ordem dos jogos dentro de cada lista, e nem os jogos que ficam em destaque.

Podia só voltar com as mesmas pastas do PS4. Não sei pq é tão difícil pra Sony.
A única vantagem em relação as pastas do PS4 é que pode adicionar jogos não instalados, fica como um lembrete de backlog

Ajudem a Anamaria escolher um joguinho aí