Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Vilela escreveu: (28-07-2022, 11:47 PM)Não sei se postava aqui ou no tópico do WTF

https://twitter.com/DoentesPFutebol/stat...9551481857

mano quando dá essa corridinha aí  Crylol ele recuou pro goleiro, vergonhoso.

fico com dó do Fortaleza também, bizarro como o time tá uma draga e pelo jeito vai cair na série A, pra mim foi a maior surpresa desse brasileiro.
É hoje que os mandantes visitantes ganham ?
fernandeath escreveu: (30-07-2022, 07:48 AM)É hoje que os mandantes visitantes ganham ?

seria uma boa ver os visitantes todos ganhando  :D

o palmeiras perdeu no allianz parque na primeira rodada no brasileiro, então hoje um empate já vai ser lucro  Crylol
Aquele Ceará não era comandado pelo Dorival ?
Imbatível na SulAméricana

Hoje tá na ma fase, vai ser goleada lá, Gomes Scarpa e Wesley
fernandeath escreveu: (30-07-2022, 10:50 AM)Aquele Ceará não era comandado pelo Dorival ?
Imbatível na SulAméricana

Hoje tá na ma fase, vai ser goleada lá, Gomes Scarpa e Wesley

acredito q era o dorival sim, mas o palmeiras naquele momento também tava bem, campeão paulista e recopa e com o Veiga jogando muito e mesmo assim tomou  Loles

apesar que fora de casa o palmeiras tá bem, pq as duas únicas derrotas foram em casa, nem espero vitória hoje, um empate já tá menos pior
Qtos gols Gabigol vai perder hoje?
curintia, palmeiras, galo, fluminense e são paulo perdem nessa rodada, só o flamengo ganha
[Imagem: av-2313.png]
Yan escreveu: (30-07-2022, 01:16 PM)[Imagem: av-2313.png]
analisei toda a rodada, não tem erro, se quiser apostar usando essas informações me passe 10% dos ganhos
na verdade flopou a vitória do flamengo, olha essa escalação que porra é essa? Loles

2x0 pro Palmeiras
Gols de Dudu e do novato José Lopez
Finzinho do 1° tempo
Entreguem logo a taça
Que pênalti estranho esse a favor do Ceará...
aleluia vencemos lá, uma pena o gramado ser tão ruim no castelão.

não apostava em vitória não, então está ótimo e ainda com gol do López!
empata aí botafogo   Crylol
fernandeath escreveu: (30-07-2022, 06:47 PM)Que pênalti estranho esse a favor do Ceará...

Lei da compensação né. Não marcou o pênalti do Gomes no fim do primeiro tempo.

Não tá certo né, mas é sempre bom ver o Abel rasgando o cu com os punhos
SeuMadruga escreveu: (30-07-2022, 07:35 PM)empata aí botafogo   Crylol

Bizarro o Luiz Castro escalar o Lucas Mezenga em vez do Kanu ou Carli. Defesa nula, pqp.
Wander escreveu: (30-07-2022, 07:51 PM)Bizarro o Luiz Castro escalar o Lucas Mezenga em vez do Kanu ou Carli. Defesa nula, pqp.

kd o craque do time?

Vilela escreveu: (30-07-2022, 07:56 PM)kd o craque do time?


Loles

Foi pro Cruzeiro. Muito grato pelo q fez na série B, mas não tava rendendo nesta nova fase do time.
nem sei quem é esse victor hugo, porém o real madrid já pode pagar os 40 milhões de euros hoje mesmo