Tópicos: 195
05-08-2022, 08:40 PM
(Última alteração: 05-08-2022, 08:41 PM por HeRinger.)
Bom bait. Qualquer jogo que mencionarmos aqui basta responder "nossa, que lixo, não chega aos pés de God of War".
E God of War é um jogo de 2018. Bloodborne 2015, tem user aqui que ainda usava chupeta no lançamento dele. Todo mundo já jogou isso aí Vilela. Vai rejogar quantas vezes, eternamente?
Tópicos: 274
HeRinger escreveu: (05-08-2022, 08:40 PM)Bom bait. Qualquer jogo que mencionarmos aqui basta responder "nossa, que lixo, não chega aos pés de God of War". 
E God of War é um jogo de 2018. Bloodborne 2015, tem user aqui que ainda usava chupeta no lançamento dele. Todo mundo já jogou isso aí Vilela. Vai rejogar quantas vezes, eternamente? não precisa ser melhor que god of war e bloodborne então, que sejam melhores dos que eu citei, pq não lembro de outros que sejam bons
Tópicos: 195
Vilela escreveu: (05-08-2022, 08:32 PM)se tem jogos bons escondidos no gamepass me indiquem por favor, testei :
code vein, scarlet nexus, dragon age inquisition, greedfall, mass effect andromeda, ramnant, rock 4 blood, conan exiles, no mans sky, fallout 4, wolfenstein the new order e meu deus, que lixos, se fossem na época do ps2 não valeriam nem a mídia prensada
achei legaizinhos: doom, doom eternal, dirt 5, fallen order e dragon quest 11
agora falar que qual jogo desses chega perto de um god of war ou bloodborne é para apanhar de lâmpada na rua Pergunta lá no tópico do Xbox que eu dou recomendações. Aqui é tópico do PayStation, mas tem uma porrada de jogos melhores do que a maioria que você testou. Sei lá o que te fez querer jogar bombas tipo Dragon Age Inquisition, Mass Effect Andromeda, Greedfall, Conan, Rock 4 Blood (nem sei que diabo é isso), etc.
Tópicos: 31
Vilela escreveu: (05-08-2022, 08:47 PM)não precisa ser melhor que god of war e bloodborne então, que sejam melhores dos que eu citei, pq não lembro de outros que sejam bons Seu problema é que você está muito focado nesses jogos considerados triple A, que hoje andam cada vez mais escassos e até com qualidade duvidosa em alguns casos.
Esquece isso e vá se divertir com outros jogos que não são mega produções.
Jogue Hollow Knight, Ori, Hades, Psychonauts 2 e use o xcloud para você descobrir jogos que você não vê ninguém falar mas que em alguns deles sentirá uma grata surpresa.
Mas os últimos jogos quê estão adicionando no ganepass, realmente está me preocupando e me fazendo temer no serviço seguir os passos do games with Gold que há tempos só entrega lixo.
Também seria muito mais atrativo a MS fazer um plano anual como é na plus.
Se você condicionar sua diversão a apenas exclusivos do PlayStation, sinto muito informar que irá se divertir muito pouco com games esperando longos intervalos de lançamento desses jogos, e isso já não é culpa da MS.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Brain escreveu: (05-08-2022, 09:43 PM)Se você condicionar sua diversão a apenas exclusivos do PlayStation, sinto muito informar que irá se divertir muito pouco com games esperando longos intervalos de lançamento desses jogos, e isso já não é culpa da MS.
Exclusivos de qualquer uma, né? Acho q em muitas gerações os exclusivos foram a grande cereja do bolo, mas sem a contribuição das thirds, esse hobby seria um deserto.
05-08-2022, 09:59 PM
(Última alteração: 05-08-2022, 10:23 PM por Brain.)
Wander escreveu: (05-08-2022, 09:47 PM)Exclusivos de qualquer uma, né? Acho q em muitas gerações os exclusivos foram a grande cereja do bolo, mas sem a contribuição das thirds, esse hobby seria um deserto. Compreendo a importância deles, mas no meu caso, desde a geração play 3/360, jogos que mais gostei e que me arrancaram mais horas são multi.
Já a Nintendo é um caso a parte. Alí realmente únicos jogos que prestam são os exclusivos dele, pois parece que só a Nintendo e uma outra First sabe fazer jogos para seus consoles enquanto a outras tratam o console com desdém pelo hardware defasado.
05-08-2022, 10:34 PM
(Última alteração: 05-08-2022, 10:35 PM por Vilela.)
Brain escreveu: (05-08-2022, 09:27 PM)Seu problema é que você está muito focado nesses jogos considerados triple A, que hoje andam cada vez mais escassos e até com qualidade duvidosa em alguns casos.
Esquece isso e vá se divertir com outros jogos que não são mega produções.
Jogue Hollow Knight, Ori, Hades, Psychonauts 2 e use o xcloud para você descobrir jogos que você não vê ninguém falar mas que em alguns deles sentirá uma grata surpresa.
Mas os últimos jogos quê estão adicionando no ganepass, realmente está me preocupando e me fazendo temer no serviço seguir os passos do games with Gold que há tempos só entrega lixo.
Também seria muito mais atrativo a MS fazer um plano anual como é na plus. esses ai meu pc aguenta e rodo tudo no rarbg, mesmo se fosse comprar custam 2 reais na steam
HeRinger escreveu: (05-08-2022, 09:14 PM)Pergunta lá no tópico do Xbox que eu dou recomendações. Aqui é tópico do PayStation, mas tem uma porrada de jogos melhores do que a maioria que você testou. Sei lá o que te fez querer jogar bombas tipo Dragon Age Inquisition, Mass Effect Andromeda, Greedfall, Conan, Rock 4 Blood (nem sei que diabo é isso), etc. lembrei um pior do que todos os citados também, dark alliance, horrível demais, serviço pavoroso esse gamepass
Vilela é hater da MS. Tem jeito não.
Esse argumento que só tem lixo nem ele mesmo acredita, e o que for bom, ele fala que pode piratear.
Tem sempre um argumento para desmerecer o console.
Brain escreveu: (05-08-2022, 10:46 PM)Vilela é hater da MS. Tem jeito não.
Esse argumento que só tem lixo nem ele mesmo acredita, e o que for bom, ele fala que pode piratear.
Tem sempre um argumento para desmerecer o console.
onde eu falei de console? estou falando do gamepass ultimate, onde assinei 1 ano com um cartão esquisito e não tem jogo bom
estou lembrando de outra ótima experiência com o serviço, todos os battlefields vc tem que achar servidor no interior do cazaquistão, pq os principais são travados por falta de dlc
Tópicos: 78
Vilela escreveu: (05-08-2022, 07:12 PM)eu tenho mais alguns meses de assinatura dessa bosta, tem nada de bom para jogar, ruim demais a lista do gamepass, me fale um jogo do nível de god of war, lacre of us ou bloodborne no gamepass
até tentei me enganar com os clones de souls da lista, porém é um pior que o outro
:lopes:
Tópicos: 79
Vilela escreveu: (05-08-2022, 08:32 PM)se tem jogos bons escondidos no gamepass me indiquem por favor, testei :
code vein, scarlet nexus, dragon age inquisition, greedfall, mass effect andromeda, ramnant, rock 4 blood, conan exiles, no mans sky, fallout 4, wolfenstein the new order e meu deus, que lixos, se fossem na época do ps2 não valeriam nem a mídia prensada
achei legaizinhos: doom, doom eternal, dirt 5, fallen order e dragon quest 11
agora falar que qual jogo desses chega perto de um god of war ou bloodborne é para apanhar de lâmpada na rua Todos os "legaizinhos" aí são melhores que God of War.
Tópicos: 5
Nenhum jogo listado acima consegue encostar em jogo dos anos 90 da konami ou capcom
Z80a escreveu: (06-08-2022, 11:42 AM)Nenhum jogo listado acima consegue encostar em jogo dos anos 90 da konami ou capcom tem um gamepass de konami ou capcom?
Tópicos: 79
Vilela escreveu: (06-08-2022, 12:37 PM)tem um gamepass de konami ou capcom? sonho da porra
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Tópicos: 7
Vilela escreveu: (05-08-2022, 08:47 PM)não precisa ser melhor que god of war e bloodborne então, que sejam melhores dos que eu citei, pq não lembro de outros que sejam bons
Olha no gamepass eu não sei, mas Persona 5 Royal, Monster Hunter World Iceborne, Guilty Gear Strive, Elden Ring, Forza Horizon 3 e 5, Ace combat 7, Mortal Kombay 11, Control, Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Metal Gear Solid V, The Witcher 3, Overwatch, TitanFall 2... e tem mais.
Se adicionar o switch na equação, tem: Zelda BotW, Mario Odyssei, Animal Crossing, Monster Hunter Rise Sunbreak, Xenoblade (todos), Metroid Dread.
Cara enquanto você tiver mentalidade " se não for melhor = lixo" você vai se foder muito na hora de escolher o que jogar, tem tanto jogo tão bom quanto os que você cita, basta você aceitar o fato que é um chato, babaca do caralho que quer medir seu e-penis com os outros. Quando tirar isso da cabeça, vai se divertir bem mais do que imagina.
BTW os jogos que você citou são bons mas tem melhores! Agora para se fazer sucção anal pro seu Dual shock e use-o para jogar algo!
Zero escreveu: (08-08-2022, 02:19 AM)Olha no gamepass eu não sei, mas Persona 5 Royal, Monster Hunter World Iceborne, Guilty Gear Strive, Elden Ring, Forza Horizon 3 e 5, Ace combat 7, Mortal Kombay 11, Control, Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Metal Gear Solid V, The Witcher 3, Overwatch, TitanFall 2... e tem mais.
Se adicionar o switch na equação, tem: Zelda BotW, Mario Odyssei, Animal Crossing, Monster Hunter Rise Sunbreak, Xenoblade (todos), Metroid Dread.
Cara enquanto você tiver mentalidade " se não for melhor = lixo" você vai se foder muito na hora de escolher o que jogar, tem tanto jogo tão bom quanto os que você cita, basta você aceitar o fato que é um chato, babaca do caralho que quer medir seu e-penis com os outros. Quando tirar isso da cabeça, vai se divertir bem mais do que imagina.
BTW os jogos que você citou são bons mas tem melhores! Agora para se fazer sucção anal pro seu Dual shock e use-o para jogar algo!
do que vc está falando? estou falando apenas dos jogos do gamepass ultimate vs da plus premium, não falei da indústria e nem de outras plataformas
acho que só esses forzas ai tem no serviço dos listados
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Vilela é gamer de YouTuber, além de ter um mau gosto da porra
Dehumanizer escreveu: (08-08-2022, 06:08 PM)Vilela é gamer de YouTuber, além de ter um mau gosto da porra tenho o gamepass ultimate, estou aberto a sugestões no serviço, fraco demais
|