Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Saitou escreveu: (04-08-2022, 07:24 PM)Voltei a jogar o SW Fallen Order depois de uns 3 meses, lembro mais de porra nenhuma Emotion

Tô rejogando esse aí. Bem delícia.

Começa tudo de novo que compensa. Emotion
Fiz os dois lados A de RE2 em menos de 2 horas, no normal.

Agora vou fazer os B e liberar Extreme Battle e Hunk.
Fechei hoje o Raiden V, jogo satanizado, tem que ser coreano pra ter reflexo nele, muitos tiros e rápidos ainda

Também terminei o Ninja Gaiden 3: Razor's Edge, parece que o 3 original não tinha sangue nem desmembramento, mas ao menos nessa versão o jogo não é tão ruim quanto pensei, exceto pelo monte de QTE que faz parecer Ninja Blade... fora ele tirando a máscara toda hora numa história que tenta ser emocionante, mas é brega
Tenho sentido muita falta de um joguinho desses de seguir a história com escolhas morais pra dar uma variada, pois só tenho jogado jogos muito longos e intensos na jogabilidade. Já terminei The Walking Dead (todos q me interessavam), Wolf Among Us, Life is Strange, Tales from the Borderlands, todos os jogos do David Cage...
Wander escreveu: (07-08-2022, 12:34 PM)Tenho sentido muita falta de um joguinho desses de seguir a história com escolhas morais pra dar uma variada, pois só tenho jogado jogos muito longos e intensos na jogabilidade. Já terminei The Walking Dead (todos q me interessavam), Wolf Among Us, Life is Strange, Tales from the Borderlands, todos os jogos do David Cage...
Dos mais recentes tem o The Quarry e o As Dusk Falls

Porém são beeeem caros, e não sei se compensam... Uma hora verei se acho algo japa do tipo
Light Blade escreveu: (07-08-2022, 12:48 PM)Dos mais recentes tem o The Quarry e o As Dusk Falls

Porém são beeeem caros, e não sei se compensam... Uma hora verei se acho algo japa do tipo

Hum, valeu, Light, vou pesquisar a respeito. Gostava muito daquela sensação de estar jogando um seriado e não saber o q ia acontecer no próximo "episódio" por causa de uma decisão q tomei. Espero q sejam bons. :)
Light Blade escreveu: (07-08-2022, 12:48 PM)Dos mais recentes tem o The Quarry e o As Dusk Falls

Tem Until Dawn, Man of Medan e Little Hope na Plus

E no Pass recentemente saiu o Dusk Falls
Project Zomboid parece bonzão hein
Chozo Master escreveu: (26-07-2022, 10:39 AM)Elden Ring mostrou que é possível combinar open world com Dungeons. Vai Nintendo, copia mesmo.
Mostrou não. As dungeons desse jogo são um lixo.
Brain escreveu: (07-08-2022, 08:28 PM)Mostrou não. As dungeons desse jogo são um lixo.

As dungeons opcionais sao merdas mesmo, mas as principais se parecem com um lv normal de dark souls.

Aliás a pior parte desse jogo é o open world, quando eu to explorando um castelo o jogo é maravilhoso mas quando to no open world é zzzzzzz
Finalizei RE2 Clássico no Lado B com Leon e Claire em menos de 2h no normal. Nisso, foram 8 runs no total nesse jogo, lol!

Comecei Re Remake.
Finalizei Alice Madness Returns, comecei o game classico de 2000, o game de 2011 é bem legal, apsar de ter bugs, mas o de 2000 é beeeeem arrastado
Ontem passei vergonha no Demon Souls, só cheguei 2x no chefe e não tive qualquer chance nelas

Comecei Eiyruden Chronicle e avancei bastante, sidequest The Game, mas é carismático

Sniper Elite 5 fiz a primeira missão, mas quando completei a main quest o indicativo de objetivo sumiu, então vou ter que recomeçar... talvez a "invasão online" que tem nele que fez bugar ou sei lá

VLR não tive como escapar, talvez pelas escolhas, então deu um "to be continued" e recomeçou, ao menos dá pra skippar o que já leu e a solução pra puzzles resolvidos se manteve, não sendo necessário refazer (no 999 precisava refazer sempre)
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2022, 08:39 AM)VLR não tive como escapar, talvez pelas escolhas, então deu um "to be continued" e recomeçou, ao menos dá pra skippar o que já leu e a solução pra puzzles resolvidos se manteve, não sendo necessário refazer (no 999 precisava refazer sempre)

Acho que na versão remaster do 999 da pra pular os puzzles tbm e também tem uma arvore de timeline.

Mas VLR é isso mesmo, vai jogando moedinha até chegar no final.
InuK9 escreveu: (08-08-2022, 08:45 AM)Acho que na versão remaster do 999 da pra pular os puzzles tbm e também tem uma arvore de timeline.

Mas VLR é isso mesmo, vai jogando moedinha até chegar no final.
Se adicionaram isso no remaster então foi uma bela adição, no original alguns cheguei a repetir 3~4x... no elevador cheguei a fazer metade do puzzle, aí fui ver os arquivos e lá a solução não foi resetada, então escapei, depois pulei toda aquela intro de 2h e já salvei no novo puzzle (escolha diferente da primeira vez)

Só espero que pra ver o final dessa vez eu não precise resolver 3 sodoku seguidos Crylol
InuK9 escreveu: (07-08-2022, 11:46 PM)As dungeons opcionais sao merdas mesmo, mas as principais se parecem com um lv normal de dark souls.

Aliás a pior parte desse jogo é o open world, quando eu to explorando um castelo o jogo é maravilhoso mas quando to no open world é zzzzzzz
Melhores partes do jogo são quando você tá com duas dunge decente liberadas e faz uma seguida da outra, sem gastar um segundo no open world. Aí ele até lembra um jogo bom por algumas horas.
InuK9 escreveu: (07-08-2022, 11:46 PM)As dungeons opcionais sao merdas mesmo, mas as principais se parecem com um lv normal de dark souls.

Eu to falando das dungeons principais mesmo. E ainda tem várias áreas lineares do OW, que bloqueiam acesso por altitude. Um mapa que vai restringido onde e como o jogador pode acessar abre muito mais possibilidades interessantes de gameplay do que landscape todo aberto.
As mini dungeons são basicamente chalice dungeons, feitas pra grindar e ir buscar item quando a main tá mt difícil.

Dá pra muito Open World copiar esse modelo, adaptando pro seu próprio gameplay loop.
[Imagem: 3359394.jpg]

Zerei Kid Icarus: Uprising, em 14h:45.

Começando pelos negativos: esse jogo sofre demais por estar preso no 3DS. Controlar a mira com a stylus funciona bem, mas de resto é limitado demais pro tipo de jogo que KIU quer ser. O problema nem é o gameplay (que é muito bom) e sim os controles físicos do 3DS em si. Chega até a doer o braço se jogar por muito tempo Loles Outra coisa que não gostei muito foi da dificuldade baixar sozinha, se você morrer uma só vez.

Felizmente todo o resto do jogo é top de linha. Bons gráficos, excelentes músicas, personagens carisma, câmera dinâmica (pense em uma versão mais "épica" de Star Fox 64), ótima variedade de cenários, inimigos e chefes, múltiplas tipos de armas diferentes, vários modos de jogo e extras... até a história é boa pros padrões da Nintendo. Um baita exemplo de como ressuscitar uma franquia do túmulo.

Apesar dos contras, é um dos melhores jogos pro 3DS. "Perfeito pro Switch" pode ser meme, mas nesse caso não tenho dúvidas que daria vida nova para Kid Icarus: Uprising.
Agora que o Sakurai terminou Smash Ultimate, tá na hora dele portar esse jogo pro Switch.

Ou melhor ainda, portar o jogo junto de uma continuação pro Switch.

Tá aí um jogo que eu até compraria de novo pro Switch se ganhasse um port, mas com jogo custando 400 reais, não dá.
Vi dois finais do VLR (na verdade três, um era bad ending), mas pensando em ver todos os possíveis pra considerar fechado mesmo

As revelações em cada rota me instigaram