-
Tbm to no capitulo 5 e ja liberou algumas pra mim. Algumas estão gateadas atrás de outras quests. A do Zeon por exemplo tem que fazer todas as quests da Colony 9 antes
Responder
Pronto, consegui todos os heros.
Agora falta eu fazer a quest extra da sena e e do Noah.
Responder
Cacete ta jogando 25 horas por dia?
Responder
InuK9 escreveu: (08-08-2022, 09:17 AM)Cacete ta jogando 25 horas por dia?
Oxe, eu tô um capítulo depois de vc. Lol
Responder
Caceta, onde tenho que ir pra ver os rabetão desse jogo? Sankaku?
Responder
Gbraga escreveu: (08-08-2022, 09:57 AM)Caceta, onde tenho que ir pra ver os rabetão desse jogo? Sankaku?

Não tem. Tá bem discreto. Puritanos venceram.
Responder
Ok, pergunta com spoiler do capítulo 6 pra frente

Responder
HeRinger escreveu: (08-08-2022, 10:44 AM)Não tem. Tá bem discreto. Puritanos venceram.
Malditos carnissau
Responder
Caiops escreveu: (08-08-2022, 10:55 AM)Ok, pergunta com spoiler do capítulo 6 pra frente

Vc já foi "preso"?
Responder
Kakashisan escreveu: (08-08-2022, 11:02 AM)Vc já foi "preso"?
Sim.

Começo do capítulo 6 agora
Responder
Caiops escreveu: (08-08-2022, 11:03 AM)Sim.

Começo do capítulo 6 agora
Qnd eu chegar em casa vou ver a cutscene inicial do capítulo 6 para garantir que não estou dando spoiler. (Ou vc pode falar aqui qual é. Hue
Responder
Kakashisan escreveu: (08-08-2022, 11:12 AM)Qnd eu chegar em casa vou ver a cutscene inicial do capítulo 6 para garantir que não estou dando spoiler. (Ou vc pode falar aqui qual é. Hue
Noah salvando geral depois de ver o passado do N e a Mio revelando que trocou de corpo com a M
Responder
Caiops escreveu: (08-08-2022, 11:23 AM)Noah salvando geral depois de ver o passado do N e a Mio revelando que trocou de corpo com a M
Ah, na continuação da história aí mesmo ela explica.
Se não me engano O Noah pergunta a mesma coisa. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (08-08-2022, 11:29 AM)Ah, na continuação da história aí mesmo ela explica.
Se não me engano O Noah pergunta a mesma coisa. Lol
Responde?

Responder
Caiops escreveu: (08-08-2022, 11:34 AM)Responde?

Vc encontrou com ela, numa parte isolada aí no castelo?
Ela fala sobre a ressonância ou algo assim. (Preciso rever a cena)
Responder
Kakashisan escreveu: (08-08-2022, 11:49 AM)Vc encontrou com ela, numa parte isolada aí no castelo?
Ela fala sobre a ressonância ou algo assim. (Preciso rever a cena)
Falei com com Mio, o Noah soube que quem tava na prisão era a M, a Mio falou um pouco mais de como foi feito o esquema das duas e ai a Ghondor falou que vai entrar na party e me chamou pra um lugar, ai eu parei ai
Responder
=(
Responder
Responder
HeRinger escreveu: (08-08-2022, 10:44 AM)Não tem. Tá bem discreto. Puritanos venceram.

Faltou o Naive Angel mode reverso.
Responder
Acho engraçado que eles substituem fuck por spark. Deixa os diálogos bem melhores Lol

No sparking way!
Spark this!
Responder