Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (10-08-2022, 12:58 AM)Vi dois finais do VLR (na verdade três, um era bad ending), mas pensando em ver todos os possíveis pra considerar fechado mesmo

As revelações em cada rota me instigaram

O jogo só acaba qdo vc vê todos os finais mesmo, ver apenas alguns deixa a história incompleta.

No mais, comecei Sleeping Dogs, fui até uma missão em q precisava dirigir uma kombi até um lugar e bater em todo mundo. Os personagens são divertidos como me lembrava e o gameplay de luta é maneiro. Um belo GTA chinês esse, ótima ambientação e uma pegada a la Yakuza nas interações.
Rodrigo Rey escreveu: (10-08-2022, 12:58 AM)Vi dois finais do VLR (na verdade três, um era bad ending), mas pensando em ver todos os possíveis pra considerar fechado mesmo

As revelações em cada rota me instigaram

Falta muito pra terminar o joguinho
Esse jogo é pra fazer todos os finais mesmo. Ele é feito pra isso.

EDIT: Terminei Tropicália, tem como não. É o melhor DKC junto do 2 Emotion

Agora partiu terminar Wind Waker.
Velho, q saco, tem uma missão de Sleeping Dogs em q vc precisa dirigir um furgão e ir batendo num carro de um inimigo pra intimida-lo, mas às vezes vc passa por certos lugares e o jogo ativa automaticamente uma sub-missão de levar passageiros a locais específicos, aí cancela todo o progresso da missão principal. Segunda vez seguida q isso acontece, q droga.

Edit.: De novo! Ah, vou desistir dessa bosta.
Wander escreveu: (10-08-2022, 07:44 PM)Velho, q saco, tem uma missão de Sleeping Dogs em q vc precisa dirigir um furgão e ir batendo num carro de um inimigo pra intimida-lo, mas às vezes vc passa por certos lugares e o jogo ativa automaticamente uma sub-missão de levar passageiros a locais específicos, aí cancela todo o progresso da missão principal. Segunda vez seguida q isso acontece, q droga.

Edit.: De novo! Ah, vou desistir dessa bosta.
Pombas, o jogo é muito bom
Desiste não, pelo menos comigo não aconteceu esse lance de ativar automaticamente uma missão
Também nunca aconteceu comigo, e já platinei ele 3x

Faz essa sidequest antes de avançar, assim ela não atrapalha
Light Blade escreveu: (10-08-2022, 10:33 PM)Pombas, o jogo é muito bom
Desiste não, pelo menos comigo não aconteceu esse lance de ativar automaticamente uma missão

Rodrigo Rey escreveu: (10-08-2022, 10:42 PM)Também nunca aconteceu comigo, e já platinei ele 3x

Faz essa sidequest antes de avançar, assim ela não atrapalha

Passei, eu não tava entendendo q a tal "side mission" na verdade era continuação automática da missão principal. Qdo vc atinge um ponto determinado de harrassment contra o inimigo, ele automaticamente deixa os passageiros irem pro seu ônibus.
Caraca sleeping dogs, esse jogo era foda. Tinha até um DLC com um torneio de artes marciais.

Nada a ver nunca ter tido sequel
Sleeping Dogs fez sucesso e facilmente poderia ter tido um sequência e o que a Square Enix fez? Nada.

Tentaram fazer um mmo dentro do mesmo universo que nunca foi pra frente. Acho que o estúdio até já fechou as portas.

Grande gerência dos japoneses.
Sim, lamentável aquele MMO lixoso quando poderia render uma baita sequencia

Agora que a Square se livrou do lado ocidental, queria ver alguém tentar reviver, nem que fosse com outro nome (o próprio Sleeping Dogs é sequencia dos True Crime)
Amilima escreveu: (11-08-2022, 07:10 AM)Sleeping Dogs fez sucesso e facilmente poderia ter tido um sequência e o que a Square Enix fez? Nada.

Tentaram fazer um mmo dentro do mesmo universo que nunca foi pra frente. Acho que o estúdio até já fechou as portas.

Grande gerência dos japoneses.

O jogo vendeu muito abaixo das expectativas deles, aí não acharam q valia a pena fazer sequência. Foram 1,5kk vendidos. Pena, jogão, merecia mais. :/
Estou jogando Ghostrunner (PS Plus Extra) há alguns dias...
No começo sofri bastante no controle, mas após algumas horas acostumei. Deve ser bem melhor no mouse.
To achando a experiência oscilante... em algumas salas dá pra captar o caminho pretendido tranquilamente e jogar é uma delícia, mas tem hora que precisa tentar tantas vezes que fica chato.

abraços e paz™
Jogando Bayonetta 2, me preparando para o 3.

To achando muito melhor que o primeiro, que é apenas um bom jogo.
88Titan88 escreveu: (11-08-2022, 12:18 PM)Estou jogando Ghostrunner (PS Plus Extra) há alguns dias...
No começo sofri bastante no controle, mas após algumas horas acostumei. Deve ser bem melhor no mouse.
To achando a experiência oscilante... em algumas salas dá pra captar o caminho pretendido tranquilamente e jogar é uma delícia, mas tem hora que precisa tentar tantas vezes que fica chato.

abraços e paz™

Eu desisti. É mt repetição só pra chegar no mesmo ponto onde falhou pra "tentar" algo diferente, e morrer com 1-hit kill.
Jogo difícil é uma coisa, mas se o processo pra "git gud" tem mais tempo repetindo do que de fato aprimorando, tem algo errado nesse design. Parece ser um jogo curto onde usam dificuldade e repetição pra extender.

De fato, mouse deve ajudar.
Wander escreveu: (11-08-2022, 12:22 AM)Passei, eu não tava entendendo q a tal "side mission" na verdade era continuação automática da missão principal. Qdo vc atinge um ponto determinado de harrassment contra o inimigo, ele automaticamente deixa os passageiros irem pro seu ônibus.
...
Ghostrunner dropei rapidão quando joguei no PC
Wander escreveu: (11-08-2022, 12:22 AM)Passei, eu não tava entendendo q a tal "side mission" na verdade era continuação automática da missão principal. Qdo vc atinge um ponto determinado de harrassment contra o inimigo, ele automaticamente deixa os passageiros irem pro seu ônibus.

Seje eterno. Emotion
Aliás essa missão é bem engraçada diga-se de passagem Loles
Jogando Sonic 1 Android, agora com o Knuckles.

De cara com o fato que os caras criaram áreas exclusivas nas fases para o Knuckles explorar Loles
Undying escreveu: (11-08-2022, 01:33 PM)Aliás essa missão é bem engraçada diga-se de passagem  Loles

Esse jogo todo tem um humor muito bom Lol