Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Esse ônibus é exploravel?
Victor escreveu: (11-08-2022, 01:40 PM)Jogando Sonic 1 Android, agora com o Knuckles.

De cara com o fato que os caras criaram áreas exclusivas nas fases para o Knuckles explorar Loles

What
Wander escreveu: (11-08-2022, 03:08 PM)Esse jogo todo tem um humor muito bom Lol
Me lembrou de quando tinha transporte clandestino aqui em SP Loles Loles Loles
Saitou escreveu: (11-08-2022, 07:10 PM)What

Esse game foi feito por um estudio que participou do Sonic Mania, se não me falha memória foi ele que chamou atenção da Sega para o(s) Dev(s).
Capitulo XII do Bayonetta 2, jogaço mas ta ficando bem apelão.

Loles
Hayabasa escreveu: (12-08-2022, 09:14 AM)Capitulo XII do Bayonetta 2, jogaço mas ta ficando bem apelão.

Loles
Chorou
Abusa do witch time + aquele limit dela (não o modo tortura, o outro que é novidade do 2)
Saitou escreveu: (11-08-2022, 07:10 PM)What

Foi como o amiguinho falou ali, foi um port feito pela equipe que veio a fazer o Sonic Mania.

A versão de Sonic 1 no Android, você pode jogar com Sonic + Tails & Knuckles, e, caso você jogo com o Knuckles, os caras se deram o trabalho de expandir as fases, caso você queira explorar.
No 2 fizeram uma fase inteira nova, a Hidden Pallace
Rodrigo Rey escreveu: (12-08-2022, 09:20 AM)Chorou
Abusa do witch time + aquele limit dela (não o modo tortura, o outro que é novidade do 2)

Quando conseguir matar o primeiro chefe de alguns souls, fale comigo.

Blush
Sonic Triple Trouble 16bit é um trabalho primoroso, parece mais sequencia do 3&K que o Mania... level design muito bom e se aproveita da velocidade ao invés de ser punitivo e random como o CD

Ter os gráficos e gameplay do 3 ajuda muito também

Ta aí um remake que eu não sabia que precisava
Bayonetta 2 fechado, jogaço.

Muito superior ao primeiro. No aguardo do terceiro.
Rodrigo Rey escreveu: (12-08-2022, 11:26 PM)Sonic Triple Trouble 16bit é um trabalho primoroso, parece mais sequencia do 3&K que o Mania... level design muito bom e se aproveita da velocidade ao invés de ser punitivo e random como o CD

Ter os gráficos e gameplay do 3 ajuda muito também

Ta aí um remake que eu não sabia que precisava

Eita, vi uns vídeos disso ai e curti
Saitou escreveu: (13-08-2022, 07:22 PM)Eita, vi uns vídeos disso ai e curti
Vai fundo, penso até em rejogar com o Knuckles
https://steamcommunity.com/id/victordama...ievements/

Exit the Gungeon platinado.

Mas é capaz que um dia venha um update e eu tenha que voltar.

Enfim, claro que o Enter the Gungeon é muito melhor, esse aqui é só um spin-off feito pra ser curtinho, zerei um montão de vezes e ganhei maioria das partidas, é bem mais fácil que o primeiro também.

Não tava querendo jogar mais tanto joguinho com gráfico pixel art, mas eu precisava voltar pra Gungeon, franquia excelente.

Uma das melhores coisas da franquia Gungeon é por incrível que pareça o lore e o worldbuilding, um simples joguinho roguelike com gráficos pixel art tem uma história bem interessante, boa parte dela contada através de textos nas descrições nas armas e items, essa franquia tem muito potencial de mais um jogo.
Avancei mais um pouco no Sleeping Dogs, fiz uma missão em q o Wei leva uma moça pra uma escola de Kung Fu e depois uma outra cujo objetivo era fotografar uma negociação de drogas no meio de um cais.

Esse jogo tem um ritmo muito bom e vc nem vê a hora passar enquanto o joga. Única coisa q não curto 100% é a jogabilidade controlando veículos às vezes me parece bem difícil fazer certas manobras em alta velocidade, parece q o carro é mais pesado do q deveria.

Mas é um tremendo GTA-like, um jogo realmente injustiçado por ter vendido pouco.
Aproveitei a semana cortesia de Ubi+ da Amazon pra jogar Watch Dogs Legion inteiro, como disponibilizam a versão Ultimate dos jogos comecei pelo Bloodlines e já terminei, agora to com o Aiden na main mission ao invés de NPC Emotion

[Imagem: QD1bwyQ.png]

Tenho até sábado pra terminar, se conseguir antes disso faço umas missões e conquistas
pensando q tava terminando Ghost of Tsushima e me vem o 3 ato ainda Emotion
Bio escreveu: (15-08-2022, 07:54 PM)pensando q tava terminando Ghost of Tsushima e me vem o 3 ato ainda Emotion
são 5 atos
Bio escreveu: (15-08-2022, 07:54 PM)pensando q tava terminando Ghost of Tsushima e me vem o 3 ato ainda Emotion

Another outpost needs your help.
Terminei o Watch Dogs Legion e a Expansão Bloodline, sendo que joguei ela primeiro que é a forma correta... a pior característica dele que é ficar com um monte de NPC random sem expressão e background é aliviada ao jogar com o Aiden e Wrench, além deles terem um desfecho na expansão

No fim das contas o pior do jogo é ligar o foda-se pro stealth e forçar muitos momentos de tiroteios, sem possibilidade de contornar isso, algo semelhante ao Deus Ex Human Revolution antes do Director's Cut

A trilha sonora das rádios é quase inexistente também, sem possibilidade de poder escolher o que ouvir, em um breve momento ouvi Rockafeller Skank, e foi numa missão... pelo menos não enfiaram Anitta como no 2 Lol