Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Brain escreveu: (03-08-2022, 03:10 PM)Fala isso não fi.

Joguei kh2 baunilha no play 2 e terminei no mais difícil.

O jogo tem uma jogabilidade que permite apelações desse nível. 

Único frustração que tive foi com o último Boss quando ele soltava aquela rajada de luzes que você tinha que ficar apertando o triângulo rapidamente sem parar por meia hora, pois chegava um momento que eu não conseguia acompanhar o ritmo, cansava literalmente, e aí já era. Morte certa. Tive que arrumar um controle turbo só por causa dessa parte. Emotion
É porque o mais difícil do baunilha ainda é easy mode perto da dificuldade extra do Final Mix, e as partes mais difíceis do jogo são da expansão do Final Mix. Emotion

Tenta qualquer dia.
Responder
Seraph escreveu: (03-08-2022, 06:04 AM)

Vários comentários sobre a Malenia ser um boss de Sekiro não usado. Muié cancelava o ataque pra dar block.

Alguns falando até que era pra ser a Tomoe.

Duvido não.  Emotion
[Imagem: 6ou81g.jpg]
Responder
Gbraga escreveu: (03-08-2022, 08:15 PM)É porque o mais difícil do baunilha ainda é easy mode perto da dificuldade extra do Final Mix, e as partes mais difíceis do jogo são da expansão do Final Mix. Emotion

Tenta qualquer dia.
Jogarei certamente. Meu PC atual é tão lixo que não dá conta nem de emular um play 2.
Responder
Brain escreveu: (03-08-2022, 08:33 PM)Jogarei certamente. Meu PC atual é tão lixo que não dá conta nem de emular um play 2.
Saiu pra PC o remaster, certamente é mais leve que emular PS2. Quando tiver vontade testa a versão rarbg
Responder
Descobri pq não tava vendo summon sign.
Cross region desativado.
Responder
Gbraga escreveu: (04-08-2022, 10:50 AM)Saiu pra PC o remaster, certamente é mais leve que emular PS2. Quando tiver vontade testa a versão rarbg

Dizem q o KH2 especificamente tem uns problemas no PC, mas acho q já saíram uns modzinhos pra corrigir algumas coisas.
Responder
Me ajudem com respec de maguinho. Fiz uma build mas ficou uma merda. FP acaba rapido.
Mas ao mesmo tempo tem umas armas de int que precisam de STR. Tenho so mais uma larval tear pra consertar antes de voltar pra minha build original.
50 levels pra distribuir.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-08-2022, 01:02 PM)Me ajudem com respec de maguinho. Fiz uma build mas ficou uma merda. FP acaba rapido.
Mas ao mesmo tempo tem umas armas de int que precisam de STR. Tenho so mais uma larval tear pra consertar antes de voltar pra minha build original.
50 levels pra distribuir.

Ainda tá cedo, nesse jogo pra ficar com build boa tem que ser lá pelo level 100. Tem muita coisa pra levar em consideração.
Responder
Maedhros escreveu: (06-08-2022, 04:31 PM)Ainda tá cedo, nesse jogo pra ficar com build boa tem que ser lá pelo level 100. Tem muita coisa pra levar em consideração.

Ok. Vou continuar na atual.
Sinto falta do club e dar stunt nos inimigos :(
Mas magia ajuda demais na cheese kill e atrair inimigos pra fora de um grupo. Matei todas as Iron Maiden de longe.

Queria ter dois chars e ir alternando Lol
Responder
Build hibrida é bem bosta no começo do Elden Ring, só começa a prestar em níveis altos mesmo. Foca em um atributo e o resto só coloca o que precisa pra equipar a arma. Se quiser jogar de maguinho, foca no INT mesmo e só coloca DEX/STR suficiente pras armas boas de INT (tipo Moonveil).
Responder
Chozo Master escreveu: (07-08-2022, 12:12 PM)Ok. Vou continuar na atual.
Sinto falta do club e dar stunt nos inimigos :(
Mas magia ajuda demais na cheese kill e atrair inimigos pra fora de um grupo. Matei todas as Iron Maiden de longe.

Queria ter dois chars e ir alternando Lol

Pega o item que altera stats das armas e muda um club para ter scaling com magic.

Tem a moonveil katana que também é bem apelona para magos. Seje Mode total.
Responder
Novo patch vai dar um boost no on-line do jogo.

Agora é como o mod wex dust que quando manda invadir, invade qualquer área, não só aquela que você usou o item.

Rivers of blood nerfada. Acabou a mamata.
Responder
Responder
Nerfaram RoB e bloodhound steps

GRAMDE DIA
Responder
e, possivelmente, tb tiraram o skip pra consecrated snowfields (até alguém achar um outro jeito, de novo)
Responder
bacana o patch Chocado
Responder
wolfwood escreveu: (09-08-2022, 01:31 PM)bacana o patch Chocado
Melhor patch ever
Responder

isso é muito satisfatório na parte do Rabão.
Responder
Estava travado no Draconic Tree Sentinel Boss.

PQP, aquele raio dele não tem como escapar. Se vc desvia, o jogo te pune com ele espamando até te acertar. E é tudo 1-hit kill.
Acabei procurando estratégias online e achei o modo do Serje. Vai devagarinho atrás dele antes de iniciar o combate, solta veneno e espera ele morrer.

Agora me sinto sujo.
Responder
Que nojo.
Responder