Tópicos: 252
Michelbb escreveu: (11-08-2022, 08:07 PM)Eu jogo mesmo. Era viciado em Dota, aí me mudei e uns amigos dessa nova cidade jogavam CS , aí acabei me viciando. Tenho umas mil horas de jogo.
Agora dei uma diminuída, porque não consigo melhorar, tô estagnado na mesma patente faz tempo, então tô tentando aprender a jogar Apex Legends.
Por que tu deixa no idle?
Pra dropar ué É aleatório quando dropa né, então pra aumentar a chance, quando não tô jogando, tô num server idle. Demora muito pra partidade acabar no server idle (10 minutos), comparado com uma partida simples de tdm, mas blz.
Tópicos: 169
Orelha1 escreveu: (11-08-2022, 06:27 PM)Boa venda pqp
Tu só joga mesmo ou deixa no idle? Eu tento brincar quando tenho saco, mas grande parte eu deixo em idle aqui com tudo no mínimo e numa resolução ridícula de baixa. Nem gasta energia, então fica on o tempo todo.
Pra dropar no CS é só deixar o jogo aberto? Não precisa ganhar partida nem nada?
Tópicos: 5
Orelha1 escreveu: (11-08-2022, 10:24 PM)Pra dropar ué É aleatório quando dropa né, então pra aumentar a chance, quando não tô jogando, tô num server idle. Demora muito pra partidade acabar no server idle (10 minutos), comparado com uma partida simples de tdm, mas blz.
Maedhros escreveu: (12-08-2022, 08:19 AM)Pra dropar no CS é só deixar o jogo aberto? Não precisa ganhar partida nem nada?
Não, tem que jogar, mesmo que não seja em servidor oficial da Valve. Só não tava ligado nessas paradas de server idle.
Tem server que é só pro cabra ficar parado e acabar rápido pra ter a chance de dropar caixa/skin? É isso, orelha?
12-08-2022, 02:13 PM
(Última alteração: 12-08-2022, 02:15 PM por Orelha1.)
Sim sinhô. Mas é aquela parada, uma partida de gun game é o quê, uns 5m? Nos servers idle, demora 10-15m uma partida, então pode demorar uma caralhada de horas pra dropar comparado com jogar de fato. Eu já tive semana que dropou a caixa com 1h server idle, mas outras que eu somei mais de 10h jogando mesmo, e nada. Muita loteria. E também tem a chance de vir algo podrão e não ter valido nem o tempo gasto no idle também. No meu caso, esse mês passado eu dei muita sorte. Droparam caixinhas e skins que davam pra vender por um bom preço. Mas pode ser que esse mês eu não faço nem metade do mês passado rs. Só largo no idle pq não deve gastar nem 10w do jogo.
https://play-servers.com/csgo/idle
193.123.105.118:27015, esse que uso
Maedhros escreveu: (12-08-2022, 08:19 AM)Pra dropar no CS é só deixar o jogo aberto? Não precisa ganhar partida nem nada?
Não precisa ganhar. Só estar na partida mesmo.
Tópicos: 103
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Rapaz, bela coleção, parabéns 10 horas.
Saudades desse manche do Atari, tive um desses qdo muito criança.
Rapai, eu cago pra coleção, mas isso aí tá pica demais pqp. Altas lembranças daquele master system 2 ali. Ligar os pezinhos da caixinha rf na tf, e quando eles quebraram, picotar com a faca e grudar na tv Não faço a mínima ideia de onde foram parar meus consoles antigos. Atari 2600, um game genie, master system 2, mega drive 2 com show do milhão. Esses eu não dei aonde foram parar. O Super Nintendo eu acho que joguei fora Os cartuchos eu acho que ainda tenho uns 2 ou 3.
Wander escreveu: (12-08-2022, 06:00 PM)Rapaz, bela coleção, parabéns 10 horas.
Saudades desse manche do Atari, tive um desses qdo muito criança. Lindo demais né amigo. Deu um trabalhão conseguir eles, só não base do leilão, choradeira, gritaria, procura etc... Mas tá indo, ainda me falta alguns que quero ter.
Orelha1 escreveu: (12-08-2022, 06:06 PM)Rapai, eu cago pra coleção, mas isso aí tá pica demais pqp. Altas lembranças daquele master system 2 ali. Ligar os pezinhos da caixinha rf na tf, e quando eles quebraram, picotar com a faca e grudar na tv Não faço a mínima ideia de onde foram parar meus consoles antigos. Atari 2600, um game genie, master system 2, mega drive 2 com show do milhão. Esses eu não dei aonde foram parar. O Super Nintendo eu acho que joguei fora Os cartuchos eu acho que ainda tenho uns 2 ou 3. Jogou fora Orelha? Pqp!! Cê é louco!
Cara, te falar que quando consegui esse sega saturn mês passado e liguei na TV de tudo, juro por Deus, até chorei. O que vale nessa de colecionar video game antigo, é a nostalgia que dá. São lembranças de momentos bacanas que vivemos que são em parte resgatados ao rejogar essa velharia toda.
Comprei também de um cara na Net que o Grayfox indicou, cabos VGA>Componente de todos os consoles, e consegui comprar uma Sony wega de 29 aqui de BH.
Bicho, esses consoles no componente é algo de louco. Pqp! Mega e supernes então...
Tópicos: 78
Acho esse SNES muito bonito, nossa senhora. E o controle dele é com folga o mais bonito de todos até hoje, na minha opinião.
12-08-2022, 07:31 PM
(Última alteração: 12-08-2022, 07:32 PM por Orelha1.)
Richter escreveu: (12-08-2022, 06:31 PM)Lindo demais né amigo. Deu um trabalhão conseguir eles, só não base do leilão, choradeira, gritaria, procura etc... Mas tá indo, ainda me falta alguns que quero ter.
Jogou fora Orelha? Pqp!! Cê é louco!
Cara, te falar que quando consegui esse sega saturn mês passado e liguei na TV de tudo, juro por Deus, até chorei. O que vale nessa de colecionar video game antigo, é a nostalgia que dá. São lembranças de momentos bacanas que vivemos que são em parte resgatados ao rejogar essa velharia toda.
Comprei também de um cara na Net que o Grayfox indicou, cabos VGA>Componente de todos os consoles, e consegui comprar uma Sony wega de 29 aqui de BH.
Bicho, esses consoles no componente é algo de louco. Pqp! Mega e supernes então...
Outra coisa que dei prum vizinho ano passado. Um tubão de 29" philips flat mo daora que tinha aqui. Tinha componente e os caralho. Mas irmão, pensa num bagulho pesado pqp. O SNES eu sinceramente não sei que fiz com ele. Tava num saco, e ou eu dei pra alguém, ou foi pro lixão.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Quanto foi o SNES?
Vontade de pegar um na feirinha do bairro só pra restaurar
Tópicos: 68
Ótimas aquisições. Larguei um pouco a aquisição de itens mais antigos porque é muito raro encontrar capas/caixas de papelão conservadas e quando estão custam um absurdo.
Tópicos: 210
Morreu algum colecionador?
Tópicos: 273
Achar caixa original desses troços é bem difícil
se a pessoa não se importar de comprar essas caixas por alguém que faz por ai pelo mercado livre até que vai
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Richter escreveu: (12-08-2022, 06:31 PM)Lindo demais né amigo. Deu um trabalhão conseguir eles, só não base do leilão, choradeira, gritaria, procura etc... Mas tá indo, ainda me falta alguns que quero ter.
Invejei forte, um dia quero montar uma coleção dessas e reservar um cômodo só pra ela.
Orelha1 escreveu: (12-08-2022, 07:31 PM)Outra coisa que dei prum vizinho ano passado. Um tubão de 29" philips flat mo daora que tinha aqui. Tinha componente e os caralho. Mas irmão, pensa num bagulho pesado pqp. O SNES eu sinceramente não sei que fiz com ele. Tava num saco, e ou eu dei pra alguém, ou foi pro lixão. Nossa deu Mole. Esses tubao estão super valorizados hoje em dia. Difícil achar um bacana. E acaba que tem que ser na rua regiao pelo peso da criança.
Supernes no Lixão... Doeu aqui.
Light Blade escreveu: (12-08-2022, 07:45 PM)Quanto foi o SNES?
Vontade de pegar um na feirinha do bairro só pra restaurar 650,00 e paguei barato. Console esta completo. Caixa, berço,manuais.
Kadaj escreveu: (12-08-2022, 08:44 PM)Morreu algum colecionador? Sim. Meu bolso.
Vilela escreveu: (12-08-2022, 08:51 PM)Achar caixa original desses troços é bem difícil
se a pessoa não se importar de comprar essas caixas por alguém que faz por ai pelo mercado livre até que vai Verdade. Negócio é mandar bala nos erverdrive e ir comprando os games que mais gosta aos poucos. Tô fazendo isso. E também não tenho problema em pegar caixa reprodução, desde que seja bem feita.
Wander escreveu: (12-08-2022, 09:44 PM)Invejei forte, um dia quero montar uma coleção dessas e reservar um cômodo só pra ela. Vai conseguir Serje. Tô realizando o meu sonho.
Gbraga escreveu: (12-08-2022, 06:45 PM)Acho esse SNES muito bonito, nossa senhora. E o controle dele é com folga o mais bonito de todos até hoje, na minha opinião. Em 1992, eu só conhecia console preto.
Master, Mega, neogeo...
Quando vi pela primeira vez esse supernes rodando SF2, foi paixão a primeira vista.
Caguei pro Mega que está prestes a comprar.
Tópicos: 8
16-08-2022, 04:15 PM
(Última alteração: 16-08-2022, 04:17 PM por play more.)
Compra por impulso
Que coleção foda. +Respect pelo Master System na caixa zerado.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Panzer Dragoon Remake - Xone X. Tava 9 reais na Gold, impossível não aproveitar.
play more escreveu: (16-08-2022, 04:15 PM)
Compra por impulso
Que coleção foda. +Respect pelo Master System na caixa zerado.
Peguei esses Alone in the Dark aí. Um dia jogo aquele mais novo Lembro de 2 coisas dele: a abertura era maneira, e o inventário idem.
|