Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Desiste, Nick.
Cachorro laranja é IP lado B, nunca vai entrar no Smash.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 12:16 PM)Desiste, Nick.
Cachorro laranja é IP lado B, nunca vai entrar no Smash.

"Ryu do Street Fighter nunca vai entrar no Smash, personagens de jogo de luta tradicional não combinam com Smash."

"Cloud nunca vai entrar no Smash, não tem Final Fantasy VII nos consoles da Nintendo."

"Bayonetta nunca vai entrar no Smash, ela é muito violenta, muito sexy e usa armas."

"Snake não volta, a série Metal Gear morreu, Kojima foi demitido e a Konami só quer fazer pachinko, e o Simon Belmont nunca vai entrar no Smash pelo mesmo motivo."

"Ridley nunca vai entrar no Smash, ele é muito grande, não tem como virar lutador."

"K. Rool nunca vai entrar no Smash, personagem morto, sumido há 10 anos, e já foi trocado por outros vilões."

"Edrick ou Luminary nunca vão entrar no Smash, Dragon Quest só vende no Japão."

"Banjo nunca vai entrar no Smash, personagem morto, irrelevante, zé ninguém, sem jogo há 10 anos, sem importância pra história da Nintendo e pra história dos games, só velho liga pra ele."

"Terry nunca vai entrar no Smash, ninguém sabe quem é ele, ninguém sabe o que essa SNK é e o que eles fazem."

"ARMS nunca vai ganhar lutador no Smash, esse jogo fracassou, ninguém mais joga."

"Steve nunca vai entrar no Smash, Banjo já desconfirmou ele, e Steve é só meme, Minecraft é lixo de zoomer."

"Xenoblade 2 nunca vai ganhar lutador no Smash, o jogo já é notícia velha."

"Tekken nunca vai ganhar lutador no Smash, não dá pra converter as mecânicas 3D pra um jogo 2D."

"Sora nunca vai entrar no Smash, ele nem conta como personagem de games, e a Disney é uma empresa muito mão fechada e nunca vai autorizar."
Responder
Se quiser, uma versão estendida:

Responder
E se eu quiser uma versão reduzida?
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-08-2022, 12:38 PM)"Ryu do Street Fighter nunca vai entrar no Smash, personagens de jogo de luta tradicional não combinam com Smash."

"Cloud nunca vai entrar no Smash, não tem Final Fantasy VII nos consoles da Nintendo."

"Bayonetta nunca vai entrar no Smash, ela é muito violenta, muito sexy e usa armas."

"Snake não volta, a série Metal Gear morreu, Kojima foi demitido e a Konami só quer fazer pachinko, e o Simon Belmont nunca vai entrar no Smash pelo mesmo motivo."

"Ridley nunca vai entrar no Smash, ele é muito grande, não tem como virar lutador."

"K. Rool nunca vai entrar no Smash, personagem morto, sumido há 10 anos, e já foi trocado por outros vilões."

"Edrick ou Luminary nunca vão entrar no Smash, Dragon Quest só vende no Japão."

"Banjo nunca vai entrar no Smash, personagem morto, irrelevante, zé ninguém, sem jogo há 10 anos, sem importância pra história da Nintendo e pra história dos games, só velho liga pra ele."

"Terry nunca vai entrar no Smash, ninguém sabe quem é ele, ninguém sabe o que essa SNK é e o que eles fazem."

"ARMS nunca vai ganhar lutador no Smash, esse jogo fracassou, ninguém mais joga."

"Steve nunca vai entrar no Smash, Banjo já desconfirmou ele, e Steve é só meme, Minecraft é lixo de zoomer."

"Xenoblade 2 nunca vai ganhar lutador no Smash, o jogo já é notícia velha."

"Tekken nunca vai ganhar lutador no Smash, não dá pra converter as mecânicas 3D pra um jogo 2D."

"Sora nunca vai entrar no Smash, ele nem conta como personagem de games, e a Disney é uma empresa muito mão fechada e nunca vai autorizar."

Te desafio a achar um post meu dizendo isso. Pode procurar na sua pasta de prints do fórum aí, sei que vc guarda cada post.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 12:56 PM)Te desafio a achar um post meu dizendo isso. Pode procurar na sua pasta de prints do fórum aí, sei que vc guarda cada post.

Primeiro que eu não tava falando de você, tava falando da comunidade de Smash como um todo, pelos fóruns afora tem muito disso, e aqui mesmo teve.

Mas obviamente, teve sim um post seu falando isso sim:

[Imagem: 3m3EO2R.png]

https://startselect.com.br/forum/showthr...pid4271785

Outra coisa, o print foi tirado hoje, tem horas que não precisa ficar tirando print, salvando numa pasta e guardando por anos, é só ter uma memória boa.
Responder
Outra coisa, a desculpa é que o Crash é personagem de segunda divisão, mas não só um monte de personagens que já estão no jogo são segunda divisão também, como tem personagens que eram terceira divisão quando entraram, tipo Ness, Ice Climbers, Marth, Roy, Mr. Game & Watch, Pit, Lucas, R.O.B. e Banjo.

Sem falar que Wii Fit Trainer e Piranha Plant são de franquias famosas e que vendem bem, mas praticamente ninguém pediu por eles.

Se o Banjo conseguiu entrar, o Crash também consegue, o jogo mais vendido do Banjo vendeu uns 3 milhões, o jogo mais vendido do Crash vendeu mais de 10 milhões, antes de entrar no Smash, o Banjo tava há mais de 10 anos sem jogo, e o último jogo do Crash saiu ano passado, simples assim.
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-08-2022, 01:11 PM)Primeiro que eu não tava falando de você, tava falando da comunidade de Smash como um todo, pelos fóruns afora tem muito disso, e aqui mesmo teve.

Mas obviamente, teve sim um post seu falando isso sim:

Outra coisa, o print foi tirado hoje, tem horas que não precisa ficar tirando print, salvando numa pasta e guardando por anos, é só ter uma memória boa.

Vc memoriza meus posts desde 2018 ????????

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
- "Te desafio a fazer isso."

- "Certo, eu faço." *Faz

- "Ahhhh, que cara idiota, fez tanto esforço pra fazer o que eu pedi, tá obcecado comigo."

Se eu não fizesse, se eu não cumprisse o desafio, iria tirar sarro de mim do mesmo jeito, canalha.
Responder
Incrível como Nick discute com a "comunidade do smash" sozinho aqui. Aliás é bem deprimente ver como ele fica upando esse tópico com pseudo-conteudo (Xenoblade 3 saiu, vou upar o topico de smash de novo) que já deveria ter sido trancado há anos. Não há interação nenhuma aqui fora as pessoas com saco cheio do Nick upando essa merda
Responder
InuK9 escreveu: (03-08-2022, 03:50 PM)Incrível como Nick discute com a "comunidade do smash" sozinho aqui. Aliás é bem deprimente ver como ele fica upando esse tópico com pseudo-conteudo (Xenoblade 3 saiu, vou upar o topico de smash de novo) que já deveria ter sido trancado há anos. Não há interação nenhuma aqui fora as pessoas com saco cheio do Nick upando essa merda

Chozo disse que o Crash nunca vai entrar no Smash, só tô falando como pela internet afora, e em alguns casos por aqui mesmo, um monte de gente disse que outros personagens nunca vão entrar no Smash e entraram, inclusive ele falou que o Snake não iria voltar, simples assim.

Detalhe que se levar em conta todos os 89 personagens que o jogo já tem, não tem nada de absurdo no Crash entrar.
Responder

Sakurai falando que logo não vai dar pra adicionar créditos nas lojas do 3DS e Wii U, e que muitos jogos nunca deverão ser portados.

Ele não disse nada sobre os DLCs do Smash 4, mas ele deve estar preocupado com o fato de que eles vão sumir, não vai mais dar pra comprar Mewtwo, Lucas, Roy, Ryu, Cloud, Corrin e Bayonetta no Smash 3DS/Wii U.

Só jogar Ultimate? Cada jogo da série é único, falaram que o Ultimate é só port, mas ainda tem várias coisas do Smash 3DS/Wii U que o Ultimate não tem.
Responder
Nickelodeon escreveu: (13-08-2022, 04:16 PM)Sakurai falando que logo não vai dar pra adicionar créditos nas lojas do 3DS e Wii U, e que muitos jogos nunca deverão ser portados.

Ele não disse nada disso no post dele

Laranjão, tomou o remedinho hoje ou esqueceu? Hum
Responder
Maedhros escreveu: (13-08-2022, 04:53 PM)Laranjão, tomou o remedinho hoje ou esqueceu? Hum

Ele disse sobre como não vai mais dar pra adicionar créditos nas lojas do 3DS e Wii U, e como é a última chance de jogar alguns jogos, pois muitos jogos vão sumir e não ganhar ports.

Ele não disse nada sobre o DLC do Smash 4, mas ele deve estar preocupado com o trabalho dele pro Smash 4 sumindo, já editei pra deixar mais claro.
Responder
Pobre Sakurai teve que remover uma das TVs pra caber o PS5 na sala.

Responder

Perderam a chance de colocar essa primeira roupa do Toon Link como oficial.
Responder

O que será que ele vai começar a fazer amanhã? Pelo visto ele não tá fazendo um teaser de um novo jogo ou mais conteúdo pra Smash, e sim apenas alguma coisa que ele vai postar na conta do Twitter.

Queria que ele fizesse uma votação pra futuros personagens, Ridley, K. Rool, Chrom, Dark Samus, Simon, Richter, Banjo e Sora vieram graças aquela votação oficial.
Responder

Esse deve ser o vídeo desse canal que mais tem mods que poderiam e deveriam ser oficiais, tanto em personagens que podiam ser lutadores novos, como também em skins pros lutadores que o jogo já tem.
Responder
Sakurai virou YouTuber:

https://www.youtube.com/channel/UCv1DvRY...3KN9ghunuw

Ele nem tá interessado em dinheiro, sem propagandas nos vídeos, ele tá querendo ser um tipo de professor, ensinar desenvolvedores de games coisas novas.

E olha lá, no primeiro vídeo ele já confirma que o algoritmo do YouTube é horrível e pode apagar seu vídeo sem nenhum aviso, daí ele tá mandando duas versões do mesmo vídeo só por precaução.

E ele já confirmou que vai fazer mais um jogo, resta saber qual.
Responder
seria engraçado ele tomando flag da Nintendo Loles 

vou ver os vídeos dele, gosto deste japorongo Love
Responder