Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Responder
E tudo sem forçar as pessoas a comprarem com bundle Emotion
Responder
DLC é certeza então

Pena que isso é RIP para corredorzão linear, triste fim da From
Responder
wolfwood escreveu: (18-08-2022, 10:05 AM)Pena que isso é RIP para corredorzão linear, triste fim da From

[Imagem: now-old.gif]
Responder
wolfwood escreveu: (18-08-2022, 10:05 AM)DLC é certeza então

Se quer corredor, vai jogar Uncharted  Guess
Responder
wolfwood escreveu: (18-08-2022, 10:05 AM)DLC é certeza então

Todo jogo que se diz ser "como open world" é skip instantâneo pra mim, é certificado de mediocridade e um diretor criativo sem nada na cabeça.

Abraços e paz.
Responder
Maedhros escreveu: (18-08-2022, 01:02 PM)Todo jogo que se diz ser "como open world" é skip instantâneo pra mim, é certificado de mediocridade e um diretor criativo sem nada na cabeça.

Abraços e paz.
Só fatos.
Responder
Maedhros escreveu: (18-08-2022, 01:02 PM)Todo jogo que se diz ser "como open world" é skip instantâneo pra mim, é certificado de mediocridade e um diretor criativo sem nada na cabeça.

Abraços e paz.

this.

Elden ring poderia muito bem ser Dark souls 4 sem a parte open world que adiciona em nada ao jogo.
Responder

Emotion
Responder
Mas sem a parte open world vc teria vários castelos, montanhas, vulcão, neve, tudo junto. Não funcionaria.

Vc pode remover a parte chata: chalice dungeons, items pra crafting, mobs fracos pelo caminho, etc.. Mas o jogo continuaria sendo um Open World.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-08-2022, 02:35 PM)Mas sem a parte open world vc teria vários castelos, montanhas, vulcão, neve, tudo junto. Não funcionaria.
Literalmente Dark Souls.

Mas também acho um open world mais vazio uma solução. Tem tranqueira demais em Elden Ring. FF XV superior demais.
Responder
Tsukuyomi pela enésima vez, o tópico teve essa mesma discussão umas 100 vezes já Loles

único problema de ER são os bosses repetidos, dava para melhorar os crafting mas não é uma coisa que é problema em si, só precisa ajustar, até as chalices com bosses únicos seria bem mais interessantes
Agora reciclar inimigo é fracasso demais, talvez pelo tamanho do mapa, talvez seja difícil qualquer jogo openworld ever, conseguir manter o conteúdo interessante do começo ao fim

No fim cai no problema de não ser corredorzão, pq tem conteúdo para fazer um DS4 mais aberto de possibilidades e metade do lero lero que tem em ER e objetivamente ser muito melhor

Openworld é um lixão mesmo
Responder
Gbraga escreveu: (18-08-2022, 03:17 PM)Literalmente Dark Souls.

Mas também acho um open world mais vazio uma solução. Tem tranqueira demais em Elden Ring. FF XV superior demais.

Poderiam ser caminhos mais lineares entre as dungeons, como na área em torno do Mt Gelmir. Daria a noção de escala no mundo, dando liberdade pra tomar caminhos diferentes, sem precisar encher de copy+paste e itens inúteis.

Dá até preguiça quando eu pego um item novo pra ir ler o lore. É tanta tralha que tenho que passar pelo menu que fica difícil achar o item que peguei.
Responder
Por ser o primeiro jogo open world da FS e ainda feito no meio da zuera do coronga, Elden Ring foi bom pra caralho.

O próximo tem tudo pra ser ainda melhor, é só melhorar os pontos fracos.
Responder
Eu não sou o maior explorador em Elden Ring, mas se removesse o open world e deixasse só as dungeon main, eu ainda acho que seria um baita jogo.

Mesmo que a melhor dungeon acaba sendo a da Renalla que é la no começo
Responder
Gbraga escreveu: (18-08-2022, 03:17 PM)Literalmente Dark Souls.

Aí não né menor
Responder
Chozo Master escreveu: (18-08-2022, 03:41 PM)Poderiam ser caminhos mais lineares entre as dungeons, como na área em torno do Mt Gelmir. Daria a noção de escala no mundo, dando liberdade pra tomar caminhos diferentes, sem precisar encher de copy+paste e itens inúteis.

Dá até preguiça quando eu pego um item novo pra ir ler o lore. É tanta tralha que tenho que passar pelo menu que fica difícil achar o item que peguei.
Dá pra organizar por "newest first", ajuda quando você tá tentando achar só pra ler a descrição, rs.

Orelha1 escreveu: (18-08-2022, 03:55 PM)Aí não né menor
Por muito ainda. Dourados do Rio Uruguai é open world GOTY.
Responder
vou ter que banir o gbraga
Responder
Biomassabc escreveu: (19-08-2022, 02:00 AM)vou ter que banir o gbraga
Acompanho o voto do relator
Responder
It is the end of grrrrrrrrrreeeat Boletaria as we know it, nyehehehehe
Responder