Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Chozo Master escreveu: (19-08-2022, 01:16 PM)Agora enfia no cú
Cu não tem acento, mas no seu tem um jumento
Chozo Master escreveu: (19-08-2022, 01:08 PM)Fase de crescimento é sempre assim. Agora imagina o número de assinantes dobrando, triplicando, e o custo se mantendo o mesmo.

imaginei, nó mínimo metade dos assinantes fez esquema de converter 3 anos por 1 real, com mais de 350 jogos para dividir essa miséria o prejuízo deve ser monstruoso

ainda some o investimento de 80 bilhões em estúdio e um setor que não faz nem 1 bilhão de lucro por ano fiscal segundo os documentos do julgamento aple vs epic

microsoft vai recuperar essa grana em 2357 Chocado
Vilela escreveu: (19-08-2022, 01:19 PM)imaginei, nó mínimo metade dos assinantes fez esquema de converter 3 anos por 1 real, com mais de 350 jogos para dividir essa miséria o prejuízo deve ser monstruoso

ainda some o investimento de 80 bilhões em estúdio e um setor que não faz nem 1 bilhão de lucro por ano fiscal segundo os documentos do julgamento aple vs epic

E você ainda reclama de uma empresa caridosa dessas Loles

Só peguei pelo Pass mesmo, não tenho um jogo comprado
Olha esse Vilela preocupado com a saúde financeira de uma das empresas mais ricas do mundo. No fim das contas é amor.
Undying escreveu: (19-08-2022, 01:23 PM)E você ainda reclama de uma empresa caridosa dessas  Loles

Só peguei pelo Pass mesmo, não tenho um jogo comprado

Pois é. Quem tem que se preocupar com isso é a MS.
Eu só quero o melhor pro meu bolso mesmo.
Onde teve julgamento de valor nos meus posts? só análise de que é um serviço monstruosamente deficitário, que de certa forma é incrível como a microsoft é rica podendo rasgar dinheiro assim

É nessas horas que fica provado que o voto da sony sobre a compra do call of duty está correta do ponto de vista do mercado, os órgãos reguladores tem que fazer algo, a mão invisível do livre mercado está dando palmadas na concorrência
Vilela escreveu: (19-08-2022, 01:29 PM)Onde teve julgamento de valor nos meus posts? só análise de que é um serviço monstruosamente deficitário, que de certa forma é incrível como a microsoft é rica podendo rasgar dinheiro assim

É nessas horas que fica provado que o voto da sony sobre a compra do call of duty está correta do ponto de vista do mercado, os órgãos reguladores tem que fazer algo, a mão invisível do livre mercado está dando palmadas na concorrência
Virou protecionista agora? Loles Loles Loles

Tchutchuca da Sony Loles
Vilela está espumando
mais uma injustiça do capitalismo malvado, força sonya
Vilela escreveu: (19-08-2022, 01:29 PM)Onde teve julgamento de valor nos meus posts? só análise de que é um serviço monstruosamente deficitário, que de certa forma é incrível como a microsoft é rica podendo rasgar dinheiro assim

Não se preocupe. a MS vai lançar Call of Duty a 70 dólares pros otários usuários do PS5 comprarem todo ano e ajudar a sustentar o serviço pros assinantes no XBox e PC.
Chozo Master escreveu: (19-08-2022, 01:37 PM)Não se preocupe. a MS vai lançar Call of Duty a 70 dólares pros otários usuários do PS5 comprarem todo ano e ajudar a sustentar o serviço pros assinantes no XBox e PC.
é ilegal colocar um produto sem concorrentes no gamepass por 1 real, sendo que a sonya tem que trabalhar duro para vender por apenas 70 dólares, os órgãos reguladores vão barrar

microsoft está usando cheat de dinheiro infinito para eliminar a concorrência, tem que ter fair play financeiro
Jedi: Survivor sai em Março.
Ótimo, assim chega no GamePass sem Setembro dentro do EA Play.

Vilela escreveu: (19-08-2022, 01:19 PM)imaginei, nó mínimo metade dos assinantes fez esquema de converter 3 anos por 1 real, com mais de 350 jogos para dividir essa miséria o prejuízo deve ser monstruoso

Sei não, acho que não é mais possível fazer esses trambiques tem meses.
Brain escreveu: (19-08-2022, 03:05 PM)Sei não, acho que não é mais possível fazer esses trambiques tem meses.

todo mundo que já era assinante live gold fez, por falei pelo menos metade dos assinantes
A ideia dela agora é fazer com que todos os jogos que compre funcionem na nuvem, ai sim, não tem como não lucrar.
Brain escreveu: (19-08-2022, 03:10 PM)A ideia dela agora é fazer com que todos os jogos que compre funcionem na nuvem, ai sim, não tem como não lucrar.
ao contrário, olha o preço pago coocking sei lá o que no serviço e nas aquisições, é impossível lucrar
Maedhros escreveu: (19-08-2022, 08:33 AM)Imagina o choro quando Enzo of War entrar no gamepass. Loles
Brain escreveu: (19-08-2022, 03:10 PM)A ideia dela agora é fazer com que todos os jogos que compre funcionem na nuvem, ai sim, não tem como não lucrar.
dá sim, fiz dois meses atrás
Undying escreveu: (19-08-2022, 04:53 PM)dá sim, fiz dois meses atrás
Eu me lasquei.

Comprei o cartão de 1 ano e converteu em apenas 4 meses de ultimate. Crylol

Só funciona com novas contas?
Brain escreveu: (19-08-2022, 04:56 PM)Eu me lasquei.

Comprei o cartão de 1 ano e converteu em apenas 4 meses de ultimate. Crylol

Só funciona com novas contas?

Live? Aí tu garoteou. Como live vale menos, converte em menos tempo. Tem que esperar tudo acabar, e botar os meses de live, e aí depois o ultimate.