Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (25-07-2022, 10:13 AM)Você quer usar lava bow? se sim, vai precisar fazer todo 2 primeiro para usar boss weapon

O que eu falei ali em cima basicamente vai ser bom para o arco pq você não vai correr risco com o HP baixo
Tava pensando em compound pra começar e depois troco. Então 4-1, 2 inteiro e aí tanto faz?
Gbraga escreveu: (25-07-2022, 10:50 AM)Tava pensando em compound pra começar e depois troco. Então 4-1, 2 inteiro e aí tanto faz?

Então, que eu bem me lembro, eu usava Lava Bow (2 inteiro) Morion Blade (4 inteiro) e Clever Rat (3-1), e mais alguma arma melee

ai o resto não importa muito a ordem exceto se você quiser alguma outra coisa especifica

ahh, tem second chance tbm se você não quiser correr risco nas boss fight e optimizar a build
De anel vale a pena usar o de item load e me entupir de flecha ou não gasta tanto assim?
Second Chance pega com a alma do Old Hero e a Moron Blade com a alma do Stormking

Gbraga escreveu: (25-07-2022, 11:09 AM)De anel vale a pena usar o de item load e me entupir de flecha ou não gasta tanto assim?

O lava bow te dá dano de fogo e com esse setup vai moer o jogo, nem precisa muito

qualquer coisa serve no outro slot

https://demonssouls.wiki.fextralife.com/Lava+Bow

e escala com magia, nem sabia disso Hum

Emotion
Comprei Love
Mas so vai chegar em Outubro.
[Imagem: 1058-1659675184-1947241227.png]

outro mod bacana pra usar múltiplas combat arts com uma UI mais bonitinha e menos bugado, mas com execução menos "seamless" também.

quem vai ser a cobaia pra tentar esse thymesia?
Biomassabc escreveu: (16-08-2022, 01:07 PM)quem vai ser a cobaia pra tentar esse thymesia?

Hayabasa ou menino nutela.

Não podem ver um jogo ruim que já saem correndo pra comprar. Emotion

Pelo vídeo até parece interessante, só não podem querer cobrar 300ish nisso.
Pq alguém jogaria um desses clones se tem vários Souls melhores pra jogar ou rejogar.

Esses jogos precisam propor algo mais interessante pra valer a pena. Uma mecânica pequena como diferencial não é suficiente pra compensar as limitações.
Chozo Master escreveu: (16-08-2022, 02:57 PM)Pq alguém jogaria um desses clones se tem vários Souls melhores pra jogar ou rejogar.

Esses jogos precisam propor algo mais interessante pra valer a pena. Uma mecânica pequena como diferencial não é suficiente pra compensar as limitações.

Bom, dependendo do preço é legalzinho,, mas até hoje o único que me prendeu foi Nioh, e olha que a proposta diferente dele é loot a dar com pau

Mas tbm sequer toquei no 2 Lol
Chozo Master escreveu: (16-08-2022, 02:57 PM)Pq alguém jogaria um desses clones se tem vários Souls melhores pra jogar ou rejogar.

Essa galerinha "inspirada por Bloodborne" precisa ler mais entrevistas com o Miyazaki. Nenhuma das inspirações dele pra Bloodborne foi "quero fazer um jogo igual esse outro aqui só que com X". As inspirações dele foram r/K selection theory, The Call of Cthulhu, Brotherhood of the Wolf e o conceito de "um jogo onde você luta até a morte de forma agressiva". Essas coisas junto com o DNA da From resultaram em Bloodborne. Quando você começa seu jogo já com Bloodborne como a grande referência, isso significa que você tá bebendo de uma fonte extremamente diluída, e seu conteúdo vai sofrer como resultado.

Mesmo se você pegar exatamente as mesmas fontes de inspiração de Bloodborne (pode incluir aí o filme Sanatorium pod klepsydrą também), ao pegar inspiração diretamente da fonte, você vai ver também as coisas que o Miyazaki decidiu não pegar, e pode se inspirar nelas também. Enquanto que olhar pra Bloodborne exclui muita coisa da mesa. Aí na hora de transformar conceitos em mecânicas e levels, vai da tua criatividade, em vez de começar com outro jogo de base.

Todo jogo que se diz ser "como Bloodborne" é skip instantâneo pra mim, é certificado de mediocridade e um diretor criativo sem nada na cabeça.

Abraços e paz.
wolfwood escreveu: (16-08-2022, 03:12 PM)Bom, dependendo do preço é legalzinho,, mas até hoje o único que me prendeu foi Nioh, e olha que a proposta diferente dele é loot a dar com pau

Mas tbm sequer toquei no 2 Lol
parece que é 30 doletas

30 doletas pode ser interessante
Gbraga escreveu: (16-08-2022, 06:35 PM)Todo jogo que se diz ser "como Bloodborne" é skip instantâneo pra mim, é certificado de mediocridade e um diretor criativo sem nada na cabeça.

Abraços e paz.

Crítica social FODA.
até chorei
Movimentação desses clones é muito estranha, sei lá.

Gbraga escreveu: (16-08-2022, 06:35 PM)Todo jogo que se diz ser "como Bloodborne" é skip instantâneo pra mim, é certificado de mediocridade e um diretor criativo sem nada na cabeça.

Abraços e paz.

[Imagem: avatar_66713.png?dateline=1655762059]
Rapai….. Thymesia tá bom demais Emotion

Os golpes da garra e as weapon arts são bem zoeiras Emotion

Goty fácil. Emotion
alguém andou bebendo demais da fonte:

achei lento
wolfwood escreveu: (24-08-2022, 10:18 PM)achei lento
afirmou o player profissional de dark souls 2 sotfs