Tópicos: 79
Última vez que tentei jogar REmake eu dropei, pregui da porra
Mas pra minha surpresa eu achei os controles novos bem piores, mesmo pra controlar, sem levar em consideração questão de "é pra ser lento"
Tópicos: 274
Também achei os controles esquisitos, sempre li nos reviews que eram perfeitos
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga escreveu: (25-08-2022, 10:55 AM)Última vez que tentei jogar REmake eu dropei, pregui da porra 
Mas pra minha surpresa eu achei os controles novos bem piores, mesmo pra controlar, sem levar em consideração questão de "é pra ser lento"
Eu achei mais fluido, porém parecia q não combinava com o jogo. A movimentação dos zumbis, correndo mais q o Usain Bolt, tbm não me agradou. Visualmente é lindo, mas acho o original melhor.
Tópicos: 28
Silent Bob escreveu: (21-08-2022, 05:04 PM)Começando Little Nightmares, joguei 40 min.
Ainda não sei o que tá rolando mas tô bem intrigado. Nunca li nem vi nada a respeito, a não ser que é curto.
É jogaço BOB.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Terminei The Forgotten City
![[Imagem: game-banner.jpg]](https://cdn.nexus.gg/assets/vidya/c2451eacbc2740529a81e137b4a3341a/images/game-banner.jpg)
Puta jogo maneiro, total minha geléia, é uma história com uma premissa que lembra Lost + Loop temporal, e a forma com que a mecânica de loop funciona é bem melhor do que o 12 Minutes, que saiu no mesmo ano e tinha isso como mecânica principal.
Legal que mesmo tendo um mistério Lost like tu já descobre o "GRAMDE mistério" relativamente cedo, e mesmo assim há revelações legais até o final da história. Os diálogos e personagens são maneiros, e tem uns diálogos filosóficos bem interessantes.
Só as (pouquíssimas) partes de combate que achei desnecessauras, mas de resto é um joguin bem redondo, ficarei de olho nos lançamentos futuros dessa dev.
Pra quem tem Gamepass, recomendo.
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2022, 05:11 PM)Ele é mais complexo, o que tornou mais confuso, mas é jogaço com personagens profundos
Explicações no final, e no final, e no final, e no pós final, e no final alternativo...
![[Imagem: 200.gif]](https://media3.giphy.com/media/hQ0GvkpZwYcgM/200.gif)
Os plot twists do final são pica demais 
Uma pena que o próximo não faz jus à expectativa que o final do VLR cria, mas ainda é um bom jogo e uma boa finalização pra série.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Devil escreveu: (25-08-2022, 12:36 PM)Os plot twists do final são pica demais 
Uma pena que o próximo não faz jus à expectativa que o final do VLR cria, mas ainda é um bom jogo e uma boa finalização pra série. Falam tão mal do terceiro que tenho até receio de jogar e tendo a ficar só com o VLR na lembrança mesmo
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Gbraga escreveu: (25-08-2022, 10:55 AM)Última vez que tentei jogar REmake eu dropei, pregui da porra 
Mas pra minha surpresa eu achei os controles novos bem piores, mesmo pra controlar, sem levar em consideração questão de "é pra ser lento" Os novos controles são péssimos. Negócio é jogar de tanque mesmo.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (25-08-2022, 01:05 PM)Falam tão mal do terceiro que tenho até receio de jogar e tendo a ficar só com o VLR na lembrança mesmo 
O 3 é um "Jogos Mortais The Game" q não tem a qualidade de enredo dos outros. Vale mais como jogo stand-alone, abstraindo q tenha qualquer coisa a ver com a série. As mudanças de design e personalidade dos principais foram muito ruins tbm.
Wander escreveu: (25-08-2022, 03:59 PM)O 3 é um "Jogos Mortais The Game" q não tem a qualidade de enredo dos outros. Vale mais como jogo stand-alone, abstraindo q tenha qualquer coisa a ver com a série. As mudanças de design e personalidade dos principais foram muito ruins tbm. Tenso, tipo Outlast que também vai ser jogos mortais
Tópicos: 79
essas músicas novas do Muse Dash tão ca bobonica oq, doidera da porra a 今月のおすすめプレイリストを検索します
Tópicos: 7
Cabei de milescorar o Blasphemous
Joguinho divertido, achei que ele seria mais trunkado na movimentação, mas ele tem uma fluidez muito boa!!! Não sei como esse game não teve maior repercurssão! O boss final é chato, mas com a biuld de invencibilidade + dano alto, cortou a dificuldade e os newgame plus passeio no parque!!
Tópicos: 7
Zero escreveu: (27-08-2022, 09:29 AM)Cabei de milescorar o Blasphemous
Joguinho divertido, achei que ele seria mais trunkado na movimentação, mas ele tem uma fluidez muito boa!!! Não sei como esse game não teve maior repercurssão! O boss final é chato, mas com a biuld de invencibilidade + dano alto, cortou a dificuldade e os newgame plus passeio no parque!!
Me fiz a mesma pergunta. É um masterpiece Indie. Mas parece que não lançou tão redondinho e teve o gameplay aprimorado pós lançamento.
Tópicos: 78
Jogão mesmo. Mas ainda tenho que jogar a dlc.
Tópicos: 173
29-08-2022, 08:16 AM
(Última alteração: 29-08-2022, 08:17 AM por Maedhros.)
Zerei no pczão do amor. Esse é o Zelda mais fácil, curto e bobinho que já joguei.
Se a niteto desse uma melhorada no visual para não ficar tão infantilizado, dava pra aproveitar e fazer um remake bem legal de Link to the Past.
Faz tempo que não emulo nada, ter um monte de jogos por serviço cortou o tempo pro resto
No fim de semana além de ter feito bastante post ending do Trials of Mana ainda comecei o Quake 4, The Takeover e Midnight Fight Express (esse foi desenvolvido por uma pessoa só, a primeira impressão foi boa)
Tópicos: 5
Zerei o super castlevania iv do snes
Ele é menos impressionante visualmente do que o de mega drive e a dificuldade é mais desbalanceada, mas é um jogo maior e não de uma forma esticada.
Proximo é o amiguinho de PC Engine porque não vou jogar a versão capada de snes :3
Tópicos: 274
Z80a escreveu: (29-08-2022, 11:57 AM)Zerei o super castlevania iv do snes
Ele é menos impressionante visualmente do que o de mega drive e a dificuldade é mais desbalanceada, mas é um jogo maior e não de uma forma esticada.
Proximo é o amiguinho de PC Engine porque não vou jogar a versão capada de snes :3 aquela sala que fica girando enquanto vc fica pendurada é muito bugada
Z80a escreveu: (29-08-2022, 11:57 AM)Zerei o super castlevania iv do snes
Proximo é o amiguinho de PC Engine porque não vou jogar a versão capada de snes :3 Rondo of Blood é bom demais.
Victor escreveu: (29-08-2022, 01:29 PM)Rondo of Blood é bom demais. To com ele pra jogar do bundle PS4, comecei pelo Symphony
|