15a Central PayStation
Os botões usam o padrão ABXY e cores do Xbox...

Parece genuíno.
Roda jogos de SNES
play more escreveu: (25-08-2022, 04:03 PM)Os botões usam o padrão ABXY e cores do Xbox...

Parece genuíno.

É genuíno.

Nintendo says Switch won’t get price increase ‘at this point’
The company's president says he wants to "avoid pricing people out"

https://mobilesyrup.com/2022/08/15/ninte...rease-yet/

Sony tá sozinha nessa
ou seja, foi desculpinha pra pegar mais dinheiro de troxa desesperado.
Switch ter aumento seria uma piada também. Deve ter uma margem enorme hoje em dia.
Em outros tempos já teriam cortado bem o preço.
Switch tem que sair uma versão mais bombada, plz nintendo
Saitou escreveu: (25-08-2022, 05:50 PM)Switch tem que sair uma versão mais bombada, plz nintendo

Acho que o momento para lançar uma versão revisada e mais potente também já foi há uns dois anos pelo menos. Tem que lançar é um novo, Switch já deu o que tinha que dar.
Hardware dele já está muito cansado.
Nash escreveu: (25-08-2022, 05:55 PM)Acho que o momento para lançar uma versão revisada e mais potente também já foi há uns dois anos pelo menos. Tem que lançar é um novo, Switch já deu o que tinha que dar.
Então, eles não vão soltar nada novo enquanto o sanduba normal não parar de vender que nem uma desgraça, se não dá osborne effect:
https://en.wikipedia.org/wiki/Osborne_effect
Z80a escreveu: (25-08-2022, 06:27 PM)Então, eles não vão soltar nada novo enquanto o sanduba normal não parar de vender que nem uma desgraça, se não dá osborne effect:
https://en.wikipedia.org/wiki/Osborne_effect

As vendas do Switch normal caíram 60% no primeiro trimestre, do Lite 50%, teve o Oled que compensou parte da perda, mas ainda registrou quase 25% de queda no geral.

A Nintendo culpou a escassez de chips, mas ver o que acontece nos próximos semestres, mas eu acho que daqui para frente a tendência vai ser de queda msm.
Nash escreveu: (25-08-2022, 06:52 PM)As vendas do Switch normal caíram 60% no primeiro trimestre, do Lite 50%, teve o Oled que compensou parte da perda, mas ainda registrou quase 25% de queda no geral.

A Nintendo culpou a escassez de chips, mas ver o que acontece nos próximos semestres, mas eu acho que daqui para frente a tendência vai ser de queda msm.
Se não recuperar, provavelmente vem anúncio do próximo, com zelda multi
E ainda assim o Switch é líder mundial de vendas.
Chozo Master escreveu: (25-08-2022, 07:32 PM)E ainda assim o Switch é líder mundial de vendas.
entre os portáteis
Vilela escreveu: (25-08-2022, 07:57 PM)entre os portáteis
Se não contar os iphones
Z80a escreveu: (25-08-2022, 08:07 PM)Se não contar os iphones
xiaomi vende o que o switch vende na vida em um fim de semana qualquer
Nash escreveu: (25-08-2022, 05:55 PM)Acho que o momento para lançar uma versão revisada e mais potente também já foi há uns dois anos pelo menos. Tem que lançar é um novo, Switch já deu o que tinha que dar.

Desde que seja retrocompatível tá valendo
Saitou escreveu: (26-08-2022, 06:56 AM)Desde que seja retrocompatível tá valendo

Obvio que vai ser, até porque ela vai manter esse modelo hibrido no próximo console.

Tendo em vista que ela não tem capacidade pra sustentar 2 consoles e esse modelo hibrido além de vender muito resolve o problema.
Saitou escreveu: (26-08-2022, 06:56 AM)Desde que seja retrocompatível tá valendo

Mas melhor o Switch normal não ser pós-compatível.

Quando o Game Boy Color saiu, todos os jogos preto e branco rodavam no modelo com cor, enquanto alguns jogos com cor rodavam no modelo preto e branco, outros não rodavam, os primeiros vinham num cartucho preto, os outros num cartucho transparente e geralmente verde.

Se sair um Switch 2 / Switch Pro, tem que ser retrocompatível, mas com muitos jogos exclusivos do novo modelo por não rodarem no antigo ou rodarem mal, dá pros jogos mais leves continuarem saindo nos dois modelos, mas os pesados só pro modelo novo.

E também, vários jogos já lançados pro Switch 1, tem que ter patch pra rodarem melhor no Switch 2 / Pro.
Só comentando aqui, eu ontem vi na PSN q vários users aqui eu não tenho adicionados, aí mandei uns convites aí. Só avisando pro povo não estranhar.
Nickelodeon escreveu: (26-08-2022, 10:13 AM)Mas melhor o Switch normal não ser pós-compatível.

Quando o Game Boy Color saiu, todos os jogos preto e branco rodavam no modelo com cor, enquanto alguns jogos com cor rodavam no modelo preto e branco, outros não rodavam, os primeiros vinham num cartucho preto, os outros num cartucho transparente e geralmente verde.

Se sair um Switch 2 / Switch Pro, tem que ser retrocompatível, mas com muitos jogos exclusivos do novo modelo por não rodarem no antigo ou rodarem mal, dá pros jogos mais leves continuarem saindo nos dois modelos, mas os pesados só pro modelo novo.

E também, vários jogos já lançados pro Switch 1, tem que ter patch pra rodarem melhor no Switch 2 / Pro.
GBC era meio misturado assim porque tinha o modo "gameboy normal mas colorizado" e o modo "GBC poder completo de luta do kakkaroto", onde a CPU dobrava de velocidade, a memoria aumentava em 8 vezes, tinha copiador de dados rápido pra porra e mais cores disponiveis.