Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Kojima Betrayton

Como o povo chora.

Pior que é por causa de um joguete safado desses. Emotion

Orelha1 escreveu: (19-08-2022, 05:02 PM)Live? Aí tu garoteou. Como live vale menos, converte em menos tempo. Tem que esperar tudo acabar, e botar os meses de live, e aí depois o ultimate.
Garotiei bonito. Crylol
Brain escreveu: (19-08-2022, 04:56 PM)Eu me lasquei.

Comprei o cartão de 1 ano e converteu em apenas 4 meses de ultimate. Crylol

Só funciona com novas contas?
Qualquer conta, a minha mesmo não usava desde o X360, esqueci que ela era americana, coloquei os três anos de Live Gold e na hora de converter não ia nem fudendo, por estar com Live Gold vinculada em uma USA, mas a M$ nisso tenho que elogiar, ela deixa você trocar de região sem problemas (até a Nintendo deixa), e agora minha conta é totalmente brasileira. Enquanto isso tô preso numa PSN UK pelo resto da vida
GamePass Day One.

Bons jogos third vindo pro gamepass.

Pra quem quer jogar e não liga pra gráficos series S é um puta console.
Eita porra, o Pass ta imperdível
Hayabasa escreveu: (26-08-2022, 10:05 AM)Bons jogos third vindo pro gamepass.

Pra quem quer jogar e não liga pra gráficos series S é um puta console.
O negócio é framerate.

Fui botar o Elden Ring em modo qualidade no SX, e Jesus! Como é ruim e instável.

No modo desempenho ainda dá umas quedas, no entanto em momentos que não atrapalham em nada, como quando você teleporta para outra área e chega girando a câmera.

Em luta só no ultimo boss, que quando deu ataque em área, o jogo deu uma travada feia que pensei que iria até crashar.
Brain escreveu: (26-08-2022, 10:17 AM)O negócio é framerate.

Fui botar o Elden Ring em modo qualidade no SX, e Jesus! Como é ruim e instável.

No modo desempenho ainda dá umas quedas, no entanto em momentos que não atrapalham em nada, como quando você teleporta para outra área e chega girando a câmera.

Em luta só no ultimo boss, que quando deu ataque em área, o jogo deu uma travada feia que pensei que iria até crashar.

O jogo usa engine velha e mal portado, nem parametro é, uma pena que não lançaram patch corrigindo.
Hayabasa escreveu: (26-08-2022, 10:26 AM)O jogo usa engine velha e mal portado, nem parametro é, uma pena que não lançaram patch corrigindo.
Poderiam ter negociado com a Blue Point o uso da engine do remake do Demon
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2022, 10:28 AM)Poderiam ter negociado com a Blue Point o uso da engine do remake do Demon

Se fosse exclusivo da sony ps5 e PC talvez.

Eles não iriam dar a engine assim.
Uns 2 cards de R$25 de 3 meses de live + alguns pontos de rewards pra mais 3 mese e ultimate = 13 meses de ultimate. Poderia ter comprado mais cards de 3 meses, mas meh.
[Imagem: CwpfAsv.png]

Que venham JRPGs pro Pass
Se tiver transmissão em inglês eu encaro de assim pelos megatons.
Hora do gameplay reveal de Cry On.
Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2022, 08:55 AM)[Imagem: CwpfAsv.png]

Que venham JRPGs pro Pass
Japonês puto com a Sony pelo aumento de preço e gamepass cheio de jrpgs?

Já pensou nesse milagre? Guess
Brain escreveu: (31-08-2022, 01:07 PM)Japonês puto com a Sony pelo aumento de preço e gamepass cheio de jrpgs?

Fora que ta pra chegar o P5 Pó Royal no Pass em setembro
Chozo Master escreveu: (31-08-2022, 12:55 PM)Hora do gameplay reveal de Cry On.
Sonho da porra pqp

Brain escreveu: (31-08-2022, 01:07 PM)Japonês puto com a Sony pelo aumento de preço e gamepass cheio de jrpgs?

Com versão PC, é uma realidade possível. As reações dos comentários e live chat quando vejo stream japonês promovendo o game pass costumam ser muito positivas, até porque jogo lá é mais caro, em média, então parece ser um negócio melhor que aqui.
Passando para recomendar Immortality que é um filme interativo muito bom de se jogar no Game Pass.
viceprince escreveu: (01-09-2022, 05:16 PM)Passando para recomendar Immortality que é um filme interativo muito bom de se jogar no Game Pass.
Faz tempo que não jogo um jogo "filme"

Baixando
Plano família anunciado (5 contas), aguardando o preço hue

https://www.eurogamer.pt/plano-familiar-...-tem-preco