Tópicos: 28
viceprince escreveu: (31-08-2022, 05:06 PM)Modos multiplayers de jogos já não tem gráficos bem piores que o jogo base? Eu não vejo contexto em que fariam remake de um modo multiplayer que já vai ter sequência ano que vem.
Continuo achando que a solução adequada seria o jogo custar U$40 já que não tem tanto conteúdo e perdeu algo que tornava o original mais interessante na época (multiplayer), mas atualmente o multiplayer não teria apelo para melhorar o pacote. Se ele estiver funcional (não sei se ainda tem servidor), jogar no remaster daria no mesmo.
Quero o senhor no grupo.
Tópicos: 68
31-08-2022, 05:09 PM
(Última alteração: 31-08-2022, 05:13 PM por viceprince.)
Hayabasa escreveu: (31-08-2022, 05:07 PM)Quero o senhor no grupo. Agora eu vi que desligaram os servidores do multiplayer do remaster, então retiro o que disse. Realmente deveria estar presente no remake, nem que fosse exatamente igual a versão anterior ou um beta simplificado do novo jogo que irão lançar.
ps: não participo de grupos de whatsapp.
ps2:agora vi que desligaram servidores apenas no PS3, então volto ao que tinha dito anteriormente.
Tópicos: 28
viceprince escreveu: (31-08-2022, 05:09 PM)Agora eu vi que desligaram os servidores do multiplayer do remaster, então retiro o que disse. Realmente deveria estar presente no remake, nem que fosse exatamente igual a versão anterior ou um beta simplificado do novo jogo que irão lançar.
ps: não participo de grupos de whatsapp.
não existe de essa que não participa, você é doentão e será adicionado.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
InuK9 escreveu: (31-08-2022, 03:08 PM)Comparação idiota, um é remake de um jogo da decada de 90 que tinha tudo o que melhorar. o outro é remake de um jogo de uma geração (duas se comparar com a versao fraca do PS3). Não tem o que inovar em um jogo que lançou ontem. O remaster já cobria todos os defeitos do jogo original.
É apenas a ND sem criatividade querendo pegar uma grana fácil de fanboy otário.
Eu quis dizer que é melhor não inovar nada do q inovar pra piorar o produto original.
The Last of Us na minha opinião já é um jogo muito perfeito e redondo, só q obviamente em quase uma década os jogos recebem determinadas evoluções de gameplay.
FF7 obviamente tinha muito o q ser atualizado, pois já está bem velho e foi lançado no início da era 3D, mas o ponto é q, em vez de procurarem manter o q era bom no original no enredo, atualizando apenas gráficos, qualidade sonora, talvez dando uns tapas no gameplay, resolveram fazer algo totalmente novo, piorando o q não era ruim.
Ou seja, em um caso o remake é desnecessário e no outro é mal feito. Me parece q o caso de TLOUS é bem menos grave.
Tópicos: 1.252
31-08-2022, 05:30 PM
(Última alteração: 31-08-2022, 05:31 PM por Nickelodeon.)
De novo aquela história, quando revelaram que ia sair Final Fantasy VII pra PS4, mas era só um port do original, ficaram reclamando que queriam remake e não um port, e eu defendi que precisa sim portar o jogo original, uma coisa não invalida a outra, alguns não me entenderam.
Quando finalmente veio o Final Fantasy VII Remake, isso provou que eu tava certo, não apenas o remake não agradou, como mesmo se fosse bom, mesmo se fosse melhor que o original, ele é diferente, não é um substituto do original, ainda compensa e muito jogar o FFVII original, de preferência um remaster que melhora bastante os gráficos mas ainda é o mesmo jogo.
Mesmo em casos tipo os Zeldas do 3DS que são melhores que os originais em quase tudo, continua valendo a pena jogar os originais por uma sensação de nostalgia, um remake bom não é desculpa pra parar de distribuir o original.
Tópicos: 90
Tópicos: 68
Nickelodeon escreveu: (31-08-2022, 05:30 PM)De novo aquela história, quando revelaram que ia sair Final Fantasy VII pra PS4, mas era só um port do original, ficaram reclamando que queriam remake e não um port, e eu defendi que precisa sim portar o jogo original, uma coisa não invalida a outra, alguns não me entenderam.
Quando finalmente veio o Final Fantasy VII Remake, isso provou que eu tava certo, não apenas o remake não agradou, como mesmo se fosse bom, mesmo se fosse melhor que o original, ele é diferente, não é um substituto do original, ainda compensa e muito jogar o FFVII original, de preferência um remaster que melhora bastante os gráficos mas ainda é o mesmo jogo.
Mesmo em casos tipo os Zeldas do 3DS que são melhores que os originais em quase tudo, continua valendo a pena jogar os originais por uma sensação de nostalgia, um remake bom não é desculpa pra parar de distribuir o original. A maioria das pessoas gostaram do remake. Não dá para generalizar nesse ponto, apesar de você estar correto que não é problema coexistir as duas versões, ainda mais com os planos para a sequência Rebirth.
Eu só acho que só é justificável descartar a versão original de um jogo se ela for muito complicada de ser lançada do ponto de vista técnico (caso com alguns jogos de Saturn e PS3).
Tópicos: 78
Muita gente pede SIM Daleste remake no PS5
Tópicos: 210
Amilima escreveu: (31-08-2022, 01:48 PM)Não tem MP.
Mandei.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Vilela escreveu: (23-08-2022, 04:52 PM)não chorem pq a indústria acabou, sorria pq ela aconteceu
Tópicos: 103
Kadaj escreveu: (31-08-2022, 06:15 PM)Mandei.
Recebi aqui. Obrigado.
Tópicos: 499
Wander escreveu: (31-08-2022, 05:15 PM)Eu quis dizer que é melhor não inovar nada do q inovar pra piorar o produto original.
The Last of Us na minha opinião já é um jogo muito perfeito e redondo, só q obviamente em quase uma década os jogos recebem determinadas evoluções de gameplay.
FF7 obviamente tinha muito o q ser atualizado, pois já está bem velho e foi lançado no início da era 3D, mas o ponto é q, em vez de procurarem manter o q era bom no original no enredo, atualizando apenas gráficos, qualidade sonora, talvez dando uns tapas no gameplay, resolveram fazer algo totalmente novo, piorando o q não era ruim.
Ou seja, em um caso o remake é desnecessário e no outro é mal feito. Me parece q o caso de TLOUS é bem menos grave. Você continua falando de FFVII Remake, mas ja jogou ou continua jogando remaster de jogo que vc ja zerou 200 vezes só por causa de speedrun?
Tópicos: 195
Nunca serei capaz de criticar TLOU. É um remake desnecessário? É, mas um dos melhores jogos já feitos pode até demake para PS1 se quiserem.
HeRinger escreveu: (31-08-2022, 07:57 PM)Nunca serei capaz de criticar TLOU. É um remake desnecessário? É, mas um dos melhores jogos já feitos pode até demake para PS1 se quiserem. PS1 demake teria gameplay diferente pelo menos, seria legal um FF Tactics of Us
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Caiops escreveu: (31-08-2022, 07:28 PM)Você continua falando de FFVII Remake, mas ja jogou ou continua jogando remaster de jogo que vc ja zerou 200 vezes só por causa de speedrun?
Perai, vc tá realmente incomodado pq eu estou jogando o 1.5 + 2.5 HD Remix?
E o q os alhos tem a ver com os bagulhos? O q as minhas preferências gamisticas tem a ver com a análise de FFVIIR?
Tópicos: 273
muito bom ver a barbárie sendo vencida novamente
Imagina no PC
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga escreveu: (31-08-2022, 08:02 PM)PS1 demake teria gameplay diferente pelo menos, seria legal um FF Tactics of Us Falar em demake, chegou a jogar do Bloodborne? baixei mas nem testei ainda
|