Tópicos: 210
É, o prédio eu achei estranho mesmo. Não entendi a mudança.
Mas sei lá se tinha um motivo pra ele ser branco antes.
Quanto às outras críticas (de não ficar óbvio o caminho que vc tem que seguir, etc.) só vendo se alguém que nunca jogou esse jogo antes se perde.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Demon Souls era todo liso, faz sentido inventarem texturas pra ele, mas Last original era bem feitinho nesse aspecto
Quanto a se perder, o cara queria um livrinho ou mapa com estrela indicando onde ir
Tópicos: 195
02-09-2022, 10:52 AM
(Última alteração: 02-09-2022, 10:53 AM por HeRinger.)
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 10:38 AM)é só "direção de arte 101" amigo
imagina o imbecil que não entende o motivo do monumental todo limpinho no DeS original e no remake o guri ta todo sujo, é a mesma coisa, não faz ideia do pq a escolheram essas decisões 
é muito Bluepoint isso ai 
O remake de DS até concordo que a arte ficou bem descaracterizada, mas no caso de TLOU acho muito pontual.
Tópicos: 103
Joguei ontem o Remake do goty.
De fato o que chama a atenção são os gráficos.
Estão do mais absoluto caralho! Fotorealista.
Melhores que o 2.
Joguei em fidelidade com a taxa de atualização em 120hz. Tem quedas, mas achei sensacional.
4k é vida.
A AI dos inimigos está melhor, mas nada de outro mundo.
Uma coisa bem vinda é o Gore. Agora você sente mais o impacto da porrada e tiros nos inimigos.
DS ajuda muito nisso também.
As cenininhas, antes gravadas, agora por serem em tempo real, dão outra dinâmica para atmosfera do game.
Os modelos estão tão bem feitos, que a primeira cena do Joel conversando com a tess, parecem dois atores reais.
Está do caralho demais!
Claro que poderiam terem refeito a jogabilidade, Mas... nem tudo é perfeito.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
02-09-2022, 11:06 AM
(Última alteração: 02-09-2022, 11:10 AM por wolfwood.)
InuK9 escreveu: (02-09-2022, 10:37 AM)Aí ta exagerando. Se fosse aspecto técnico eu até concordaria.
não amigo, estudante de 3D aqui, eu acompanho a fundo essas paradas todo santo dia e ND elevou muito os games ocidentais nos aspectos artísticos, muito mais do que em gameplay e história, pelas metodologias, visões e workflows artísticos, pela equipe que trabalhou no game original, é muito esquisito pq parece que a galera aqui acha que as coisas tem apelo visual são frutos do acaso, essas coisas demandam um tempo e dinheiro absurdo por um motivo
Não querendo postar vídeo resposta mas fica ai de curiosidade, esse cara aqui era um ex artista conceitual da ND que fundou o estúdio próprio mas ainda acabou fazendo algumas artes para o 2 e ele exemplifica muito bem a visão da ND (os primeiro 10 mins que seriam os mais relevantes)
esse aqui exemplifica bem o que passa na cabeça de um diretor de arte e pq não é "só catando cerejas", literalmente o trabalho dos caras é podar as ideias artisticamente
HeRinger escreveu: (02-09-2022, 10:52 AM)O remake de DS até concordo que a arte ficou bem descaracterizada, mas no caso de TLOU acho muito pontual.
Eu acho muito ruim mudar por mudar, não tem qualquer sentido você mudar algo que funciona só por "mais gráficos, mais realismo" sem sequer entender as decisões artísticas que levaram o game a ser feito como foi
Tópicos: 68
Se perder em The Last of Us, sério que estou lendo isso?
viceprince escreveu: (02-09-2022, 11:11 AM)Se perder em The Last of Us, sério que estou lendo isso?
não sei aonde você leu isso, mas blz
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 11:13 AM)não sei aonde você leu isso, mas blz  Se o prédio precisa ter outra cor pro sujeito se guiar ...
viceprince escreveu: (02-09-2022, 11:19 AM)Se o prédio precisa ter outra cor pro sujeito se guiar ...
Você acha que jogos de câmera e iluminação em um filme são aleatórias ou pq É UMA COMPOSIÇÃO ARTISTICA  ?
Sonysta é tudo graficista, os cabras não sabem o que é direção de arte literalmente nem se desenhar para eles
02-09-2022, 11:37 AM
(Última alteração: 02-09-2022, 11:38 AM por viceprince.)
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 11:28 AM)Você acha que jogos de câmera e iluminação em um filme são aleatórias ou pq É UMA COMPOSIÇÃO ARTISTICA ?
Sonysta é tudo graficista, os cabras não sabem o que é direção de arte literalmente nem se desenhar para eles  Sim, você entende mais de composição artística que os profissionais da ND.
Faça um favor pra humanidade e mande seu currículo para substituí -los.
Impressionante o choro. Já foi assim com o Demons e agora com o Last. Como se o remake fosse limpar a existência do original da face da terra.
O bom e poder jogar os 2. Um não apaga o outro. Jogue aquele que te mais agrada e ponto.
Pra mim, o Remake de Last é fodastico e supera com folga o original.
viceprince escreveu: (02-09-2022, 11:37 AM)Sim, você entende mais de composição artística que os profissionais da ND.
Faça um favor pra humanidade e mande seu currículo para substituí -los.
Não, mas entendo mais que você pelo menos
que desculpa mais imbecil, puta merda
"ah é? faz melhor!"
literalmente não tem argumentos para rebater o que eu apontei, exatamente a mesma coisa com DeS remake, nego fica deslumbrado por gráficos
Tópicos: 9
HeRinger escreveu: (02-09-2022, 10:17 AM)Cheguei. Jogarei no PC, disseram que lança logo logo. 
Ehhhhh. Mesmo sendo generoso e assumindo que os apontamentos feitos nessas imagens de baixa resolução sejam mesmo a realidade, é tudo o cúmulo do nitpicking. Eu duvido muito que aquilo ali se traduza como algum problema digno de menção na realidade.
Eu até concordo que desfiguraram a Tess, pqp. Ficou super realista, modelagem muito bem feita, mas é outra mulher. Descaracterizou muito.
De resto, não vi nenhuma outra mudança muito ofensiva.. talvez a filha do Joel, mas ela só tá no jogo por 10 minutos, então whatever.
Joel também ficou estranho. No vídeo da DF mostraram como o modelo dele está mais velho do que no part II.
Richter escreveu: (02-09-2022, 11:37 AM)Impressionante o choro. Já foi assim com o Demons e agora com o Last. Como se o remake fosse limpar a existência do original da face da terra.
O bom e poder jogar os 2. Um não apaga o outro. Jogue aquele que te mais agrada e ponto.
Pra mim, o Remake de Last é fodastico e supera com folga o original.
discordo completamente, o mérito da questão é que estão defendendo que não tem diferenças ou que são diferenças mínimas
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 11:43 AM)Não, mas entendo mais que você pelo menos 
que desculpa mais imbecil, puta merda 
"ah é? faz melhor!"
literalmente não tem argumentos para rebater o que eu apontei, exatamente a mesma coisa com DeS remake, nego fica deslumbrado por gráficos O que é irrelevante porque não fui eu que fiz o jogo.
Talvez você entendesse do assunto, mas não entende que é racionalmente estúpido analisar a direção de arte de um jogo cima de fotos com rabiscos vermelhos e anotações de gente aleatória da internet.
É muita vontade e esforço de confirmar seus vieses em qualquer conteúdo mal feito espalhado na internet.
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 11:46 AM)discordo completamente, o mérito da questão é que estão defendendo que não tem diferenças ou que são diferenças mínimas Claro que tem diferença é pra mim tem que ter mesmo. Se for pra manter tudo exatamente igual, melhor nem ter remake então.
Tópicos: 277
Tópicos: 1.252
02-09-2022, 11:57 AM
(Última alteração: 02-09-2022, 11:58 AM por Nickelodeon.)
Richter escreveu: (02-09-2022, 11:37 AM)Pra mim, o Remake de Last é fodastico e supera com folga o original.
Você gosta do multiplayer do jogo?
Mesmo se não gosta, deve ter gente que acha o remake superior, e gosta do multiplayer do original.
Cadê o multiplayer no remake? Não vou aceitar a desculpa que poucos jogam e não compensa.
Pras pessoas que preferem o remake, e jogam o multiplayer do original, não, não é a versão definitiva.
|