Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Não é melhor nem que Origins.
Origins > Legends
Legends ganha do Origins pelos challenges online e pelas fases musicais. replay infinito
Origins é mais difícil, cagaram em algumas fases dele no Legends
Thymesia fechado.

Quem curte souls deve jogar, destaque do jogo é a jogabilidade que é muito frenética, tem bastante customização de armas e skills.

Tem 4 mundos o jogo é ralativamente curto, porém tem alguns chefes bem apelões então vai ter muita morte, até pegar o jeito.

Super recomendado.
InuK9 escreveu: (01-09-2022, 02:54 AM)Legends ganha do Origins pelos challenges online e pelas fases musicais. replay infinito

Ubisoft fechou o online do Legends, não sei se foi de todas as versões.
InuK9 escreveu: (01-09-2022, 02:54 AM)Legends ganha do Origins pelos challenges online e pelas fases musicais. replay infinito

Nossa senhora, sim, os challenges eram divertidos demais, pqp

Pena que a industria é um lixo para gente descerebrada, Rayman deve custar uma ninharia para produzir e é melhor que qualquer outra tranqueira da Ubisoft
wolfwood escreveu: (01-09-2022, 11:25 AM)Nossa senhora, sim, os challenges eram divertidos demais, pqp

Pena que a industria é um lixo para gente descerebrada, Rayman deve custar uma ninharia para produzir e é melhor que qualquer outra tranqueira da Ubisoft
Vilela escreveu: (23-08-2022, 04:52 PM)não chorem pq a indústria acabou, sorria pq ela aconteceu
wolfwood escreveu: (01-09-2022, 11:25 AM)Nossa senhora, sim, os challenges eram divertidos demais, pqp

Chato ver que nem Rayman 2D tá saindo, agora só no celular.

Queria um Rayman 3D, bom igual ao Rayman 2, mas acho que a Ubisoft nem tem capacidade pra fazer, mas já que é assim, faz um Rayman 3D de open-world cheio de Ubitowers, melhor que nada.
3D ainda vai uma moeda para fazer, o 2D é estiloso mas é animado por spline, é muito mais fácil e de baixo custo
Ubi gasta uma fortuna com flops caros como Skull&Bones, mas não banca um Rayman.
Só se mudar toda a liderança.
Passei da missão do tiroteio no casamento do Winston em Sleeping Dogs. O legal é q, além da ótima jogabilidade, bem melhor q GTA, gráficos e ambientação, a história é muito boa tbm. É um jogo perfeito pra qdo vc estiver saturado de jogos mais densos, como RPGs, pois dá pra se divertir bem rápido fazendo uma ou duas missões sem conprometer tanto tempo. :)
Dando o gás no The Bug Fables antes que saia do gamepass
Terminei hoje o Midnight Fight Express, jogo do Pass feito por uma pessoa só, mas ele é bem divertido e com gameplay sólido

É um beat'n up isométrico, e não tem itens de cura, o que aumenta o desafio, já que morrer impacta na pontuação
Rodrigo Rey escreveu: (03-09-2022, 10:21 PM)Terminei hoje o Midnight Fight Express, jogo do Pass feito por uma pessoa só, mas ele é bem divertido e com gameplay sólido

É um beat'n up isométrico, e não tem itens de cura, o que aumenta o desafio, já que morrer impacta na pontuação

Esse eu acompanhei um pouco o desenvolvimento. O combate é muito bacana, bem realista.
Kadaj escreveu: (04-09-2022, 07:25 AM)Esse eu acompanhei um pouco o desenvolvimento. O combate é muito bacana, bem realista.
Tem até uns esquemas de contra ataque e finalização a la Batman
Terminei Little Nightmares, bom joguinho.

Pensando se começo Ghost of Tsushima ou Man of Medan agora.

Ah, e ainda continuo no Curse of Dead Gods (um Hades de pobre hehehe), cada vez que tô prestes a cansar acabo desbloqueando algo. Emotion
Acho que eu estou na finaleira do Fallen Order, jogo nota 9 até aqui, só não é 10 por ser um bocado janky e não ter um terceiro planeta com o nível de exploração de Zeffo ou mesmo Bogano (um pouco menor mas com várias areas opcionais)
Silent Bob escreveu: (04-09-2022, 02:25 PM)Terminei Little Nightmares, bom joguinho.

Pensando se começo Ghost of Tsushima ou Man of Medan agora.

Ah, e ainda continuo no Curse of Dead Gods (um Hades de pobre hehehe), cada vez que tô prestes a cansar acabo desbloqueando algo. Emotion
Quero jogar Sushi também Oopscool
o combate de ghosto de tubaína parece bacana, porém só de pensar em pegar missões em open world já fico cansado