04-09-2022, 04:23 PM
Resident Evil Village terminado, agora só falta Code Veronica pra matar a linha principal. Jogão, mas senti um clima de "quiero ser Resident Evil 4 pero mi mama no me deja". Alcina Dimitrescu best vilã do jogo.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
04-09-2022, 04:23 PM
Resident Evil Village terminado, agora só falta Code Veronica pra matar a linha principal. Jogão, mas senti um clima de "quiero ser Resident Evil 4 pero mi mama no me deja". Alcina Dimitrescu best vilã do jogo.
Vilela escreveu: (04-09-2022, 04:13 PM)o combate de ghosto de tubaína parece bacana, porém só de pensar em pegar missões em open world já fico cansado2, jogaria fazendo só main e side que tropeçar no caminho, ia explorar nada nhão E minha história não faria o menor sentido porque stealth de cu é rola, ele ia ficar choramingando por frescura de ninja vs samurai mas eu ia jogar full samurai.
04-09-2022, 06:32 PM
Terminei Stray. Comecei ontem e terminei hoje.
Curtinho, simples, sem desafio, mas até competente para um jogo indie. Nada de mais ou de menos.
04-09-2022, 09:54 PM
Rapai, q missões animais em Sleeping Dogs agora de noite
![]() Muito foda atirar enquanto dirige, destruir uma boate inteira num tiroteio, pular em cima de um carro e tomar o volante ![]() Esse jogo deixa qualquer um de bom humor ![]()
04-09-2022, 11:14 PM
Joguei bastante Quake 4 hoje, acabei de ver aquela cutscene "agradável" que o z80a mandou outro dia... a partir daqui o jogo dá um salto de dificuldade enorme (mas gostei do personagem se locomover mais rápido)
Também passei a quarta missão do Sifu com 46 anos
05-09-2022, 09:00 AM
Rapaz, nesse fds, recomecei o meu save de Resident Evil: Revelations 2, o qual eu tinha abandonado em 2015, lol! (Alias, eu joguei LITROS do Raid mode, viciante demais na época). Jogabilidade delicinha demais, mas o clima de jogo com orçamento de padaria meio que mata a atmosfera. Então, parei no final do chapter 2 e voltei para Resident Evil Remake, fiz mais uma run com o Cris, tô viciado demais em RE Clássico. Dessa vez, fiz em 4:12 min. Agora, e fazer mais uma run em normal para liberar as armas infinitas.
05-09-2022, 09:03 AM
Victor, fica atento que acho que nesse capítulo uma ação determina o final bom ou ruim, se deixar passar vai ter que rejogar quase todo
05-09-2022, 09:05 AM
Victor escreveu: (05-09-2022, 09:00 AM)Rapaz, nesse fds, recomecei o meu save de Resident Evil: Revelations 2, o qual eu tinha abandonado em 2015, lol! (Alias, eu joguei LITROS do Raid mode, viciante demais na época). Jogabilidade delicinha demais, mas o clima de jogo com orçamento de padaria meio que mata a atmosfera. Então, parei no final do chapter 2 e voltei para Resident Evil Remake, fiz mais uma run com o Cris, tô viciado demais em RE Clássico. Dessa vez, fiz em 4:12 min. Agora, e fazer mais uma run em normal para liberar as armas infinitas. Revelations 1 é beeem melhor que o 2, isso que é jogo de lançamento de 3DS. Pra mim o pior do Revelations 2 foi a safadeza de fazer o jogador passar 2 vezes pelos lugares, ficou claro o intuito de reaproveitar os assets ao máximo.
05-09-2022, 09:07 AM
O primeiro é excelente, só fode quando começam a enfiar hordas perto do fim
05-09-2022, 09:31 AM
AvcF escreveu: (05-09-2022, 09:05 AM)Revelations 1 é beeem melhor que o 2, isso que é jogo de lançamento de 3DS. Pra mim o pior do Revelations 2 foi a safadeza de fazer o jogador passar 2 vezes pelos lugares, ficou claro o intuito de reaproveitar os assets ao máximo.Eu tinha Rev1 no X360, mas eu vendi ele antes de zerar. Acho que vou pegar o HD port em alguma promoção.... ou instalar a versão do WiiU.
05-09-2022, 09:46 AM
Terminei Stray
jogo gostosinho, devo focar na platina pelos proximos dias, ja que é de boa e divertido de fazer. também estou fazendo minha segunda platina run no Monster Hunter World em modo extremamente optimizado tanto em equipamento quanto em conquistar multiplas conquistas ao mesmo tempo... e mesmo assim essa é a platina mais CHATA de um jogo que eu adoro, que ja tive o desprazer de fazer... estou quase desistindo. ![]()
05-09-2022, 10:59 AM
05-09-2022, 11:05 AM
Ainda tenho q jogar o Rev 1, só comecei uma época, mas não passei nem da segunda tela, rs. O Rev 2 achei um caça-níquel bem safado, foi jogo pra uma vez só e nunca mais.
05-09-2022, 11:29 AM
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2022, 09:07 AM)O primeiro é excelente, só fode quando começam a enfiar hordas perto do fimRapaz, hordas no final é escrotice demais. É o que mata o ato final de RE4 E RE5. Um abismo de diferença entre o pacing dos classicos, aonde o final do jogo tem MENOS inimigos. Tem partes no Remake aonde você pode passar sem dar um único tiro sequer. É até um jogo mais gostoso de se jogar, em termos de conforto auditivo, pois é menos pipoco e mais música/ambientação.
05-09-2022, 11:37 AM
Viciei em Slay the Spire
![]() Fazia tempo que não viciava em um game assim, muito divertido minha nossa senhora, joguei 9 horas seguidas ![]() Para quem não conhece é um Yugioh roguelike, mas gameplay é relativamente rápido, você vai montando seu deck com quantas cartas você quiser e de acordo com a sinergia e personagem que você escolheu você vai combando nas batalhas ![]() Bom demais
05-09-2022, 01:08 PM
Victor escreveu: (05-09-2022, 11:29 AM)Rapaz, hordas no final é escrotice demais. É o que mata o ato final de RE4 E RE5.4 é uma delícia até chegar na ilha... se tivesse só o começo dela beleza, mas é muito inchada
05-09-2022, 03:48 PM
wolfwood escreveu: (05-09-2022, 11:37 AM)Viciei em Slay the Spire Zerei com o primeiro boneco GOTY 2022
05-09-2022, 06:12 PM
Silent Bob escreveu: (05-09-2022, 06:12 PM)Eita, PRO PLAYER TODO. O bagulho é crack demais, nem vi a hora passar ![]() Os outros personagens são bem mais ousados, porem eu percebi que tentar um deck de aumentar o seu block + body slam era muito op e safe Tava com um deck muito forte além de pegar uma reliquia que deixava ficar com as cartas na mão, acabei terminando sem nem tomar dano direito várias cópias de rage + várias cópias de body slam upada + cartas de saque = gg wp São 3 chefões btw
06-09-2022, 01:25 AM
Fechei o rondo of blood, bem brutal o jogo e você tem que aprender cada gota do que o ritcher pode fazer, incluindo aquele saltinho pra trás que com o timing certo ajuda pra caralho.
Ai decidi jogar a fase final de novo com a maria, e caramba, ela trucida o dracula bem facilmente com aquele flood de pombo e salto duplo facil de usar. Próximo vai ser o dracula do X68000 |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|