Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
double melenia

quadruple nobles

Responder
Terminei de fechar e de fazer minha terceira build.

Acho que já tenho propriedade suficiente para dizer quê é o pior Souls já feito, e que daí para frente, devido ao sucesso, tem de tudo para os próximos seguirem ladeira abaixo.
Responder
Passei bastante raiva com Godskin Duo. Pq diabos a From fez isso?
Quiseram repetir Ornstein e Smough, mas com um gordão que é super rápido??? E depois de matar os dois, ainda dão respawn até o HP compartilhado acabar.

Acho que os chefes desse jogo são os piores de toda a série. São super rápidos pro tamanho, longo alcance, animação que se contorce pra mudar de direção no meio de um ataque e garantir um hit, e cheios de sequências como se tivessem stamina infinita. Vc morre super rápido, nem dá chance de perder enquanto aprende o moveset.
Eu não me surpreendo com Malenia por ser opcional, mas o Duo e Maliketh são parte do critical path.

Tem uma linha entre ser difícil mas que convida a se aprimorar, ou simplesmente irritante. No final ou vc grinda pra ter um HP e defesa gigantes, ou usa Summon/Mimic, o que deixa tudo tão fácil que fica boring.

Nesse fds tentarei Maliketh de novo. Se não conseguir sozinho vou usar summon, rushar pro final e nunca mais tocar nesse jogo.

/rant
Responder
Chozo Master escreveu: (07-09-2022, 01:41 PM)Passei bastante raiva com Godskin Duo. Pq diabos a From fez isso?
Quiseram repetir Ornstein e Smough, mas com um gordão que é super rápido??? E depois de matar os dois, ainda dão respawn até o HP compartilhado acabar.

Acho que os chefes desse jogo são os piores de toda a série. São super rápidos pro tamanho, longo alcance, animação que se contorce pra mudar de direção no meio de um ataque e garantir um hit, e cheios de sequências como se tivessem stamina infinita. Vc morre super rápido, nem dá chance de perder enquanto aprende o moveset.
Eu não me surpreendo com Malenia por ser opcional, mas o Duo e Maliketh são parte do critical path.

Tem uma linha entre ser difícil mas que convida a se aprimorar, ou simplesmente irritante. No final ou vc grinda pra ter um HP e defesa gigantes, ou usa Summon/Mimic, o que deixa tudo tão fácil que fica boring.

Nesse fds tentarei Maliketh de novo. Se não conseguir sozinho vou usar summon, rushar pro final e nunca mais tocar nesse jogo.

/rant
Maliketh é legalzin, vale a pena tentar sem o sal que tá sentindo agora. É bem "Ludwig at home", mas é divertido. Um bois de Code Vein.

Godskin Duo achei radical também, mas tem um truque bom se algum dia for rejogar: sleeping pot bota eles pra dormir instantâneamente, é muito forte. Não sei ainda como era pra ter descoberto isso, visto que até tentei sleeping arrow e não fizeram nada, mas é legal que exista a gimmick. Lol
Responder
Já enfrentou a Malenia?
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2022, 02:02 PM)Maliketh é legalzin, vale a pena tentar sem o sal que tá sentindo agora. É bem "Ludwig at home", mas é divertido. Um bois de Code Vein.

Godskin Duo achei radical também, mas tem um truque bom se algum dia for rejogar: sleeping pot bota eles pra dormir instantâneamente, é muito forte. Não sei ainda como era pra ter descoberto isso, visto que até tentei sleeping arrow e não fizeram nada, mas é legal que exista a gimmick. Lol
Eu sabia disso, mas não usei porque não vendem e
não tive saco de craftar.

Pior invenção do universo isso.
Responder
Brain escreveu: (07-09-2022, 02:04 PM)Já enfrentou a Malenia?

Não encontrei ainda.
Única área faltando é depois da vila com o assassino invisível. Acredito que seja por lá, ou tem algum caminho subterrâneo que passou despercebido.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-09-2022, 03:42 PM)Não encontrei ainda.
Única área faltando é depois da vila com o assassino invisível. Acredito que seja por lá, ou tem algum caminho subterrâneo que passou despercebido.
É nessa área mesmo, você tem que ativar 4 estátuas para liberar o portal que fica no fim da escadaria dela..

Para ver os assassinos tem que ter a tocha vendida pelo mercador de Leyndell.
Responder
Lembra do Mohg e usar Mohg's shackles do lado de fora da fog pra não acordar a IA dele para não ver a 2a fase?

É ASSIM que não se ve a 2a fase desse boss

Responder
BRABO
Responder
Kamehameha eterno Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2022, 02:02 PM)Maliketh é legalzin, vale a pena tentar sem o sal que tá sentindo agora. É bem "Ludwig at home", mas é divertido. Um bois de Code Vein.

Esses itens são tão inúteis no geral que esqueço do meu inventário cheio de tralha.
Seria bom ter uma sala pra reenfrentar todo Boss no post-game com opção de ajustar o level. Não vou ter saco pra Newgame+ dessa vez.

Tem algum Spirit Ashes que só fica no lado da arena dando buff? Queria ver o Boss se concentrar apenas em mim, mas ter uma ajuda pra extender o tempo da batalha.
Responder
Chozo Master escreveu: (08-09-2022, 09:49 AM)Esses itens são tão inúteis no geral que esqueço do meu inventário cheio de tralha.
Seria bom ter uma sala pra reenfrentar todo Boss no post-game com opção de ajustar o level. Não vou ter saco pra Newgame+ dessa vez.

Tem algum Spirit Ashes que só fica no lado da arena dando buff? Queria ver o Boss se concentrar apenas em mim, mas ter uma ajuda pra extender o tempo da batalha.
Que saiba não, summon é pra dividir o aggro mesmo. Latenna é o mais perto disso porque ela não anda, mas mesmo assim causa um dano alto.
Responder
Gbraga escreveu: (08-09-2022, 09:56 AM)Que saiba não, summon é pra dividir o aggro mesmo. Latenna é o mais perto disso porque ela não anda, mas mesmo assim causa um dano alto.

Uma pena. Seria uma boa forma de coop com AI.

--

Matei Maliketh.
E pra deixar o processo mais chato ainda, colocam a bonfire do outro lado da escadaria com o Knight no meio. Nem dá pra ter o momento de buffs e respirar antes de entrar na fogwall. E mesmo depois de passar, o maluco te acerta pela porta e bagunça todo a sua concentração com o chefe já correndo pra cima.

Desisti e usei mimic mesmo. Durou até metade do HP dele, e a outra metade foi sozinho.

Jogo chato demais, perdi a paciência.
160horas. Com menos tempo no Bloodborne eu já tinha terminado NewGame+ e com platina.
Responder
Não é um Tree Sentinel na frente? Ele não dá respawn, só matar uma vez.

Mas o jogo é merda mesmo, tem jeito não.
Responder
Mata o bicho ué. Não sei de k de você tá vindo, mas tem uma bonfire que vai dar numa entradinha mais ou menos no meio da ponte. Eu nunca fui pelo outro.lado não.
Responder
Eu não sabia que não dava respawn Lol

Foi logo depois de ter esse problema com o Godskin Duo. Vc tem que passar por uns 3 guardas entre o bonfire e a fogwall. Ou perde tempo matando um por um a cada retry, ou sai correndo e entra na fogwall sem dar tempo de respirar. Tb te acertam pela porta pra te irritar ainda mais.

Quando vi o Tree Sentinel com a fogwall eu já achei que seria a mesma merda e sequer quis matar Lol
Responder
Essa runback do Godskin Duo é deficiente mesmo, tem que usar uma bonfire de atalho que tem escondida do outro lado, mas eu tambem só peguei ela depois de matar o bois Lol
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2022, 01:30 PM)Essa runback do Godskin Duo é deficiente mesmo, tem que usar uma bonfire de atalho que tem escondida do outro lado, mas eu tambem só peguei ela depois de matar o bois Lol

Dá pra ativar antes de matar o Boss?
Responder
Gbraga escreveu: (09-09-2022, 01:30 PM)Essa runback do Godskin Duo é deficiente mesmo, tem que usar uma bonfire de atalho que tem escondida do outro lado, mas eu tambem só peguei ela depois de matar o bois Lol

Tem uma bonfire exatamente do lado da porta do godskin duo.

Responder