15a Central PayStation
Richter escreveu: (06-09-2022, 02:28 PM)Loles
Sabias palavras amigo.
Enquanto o isso o amado console do forum, Series, vai para 3 anos sem ter NENHUM jogo lançado exclusivamente para nova geração.
PQP! M$ sempre se superando!  Aaaa

Mas calma amigos verdinhos,

ANO QUE VEM SERA O GRANDE ANO DO XBOX.

[Imagem: 14685468.jpg]

Esse ano PS5 só teve o remake do the last que poderia rodar no ps4, não ta muito longe do Series não.

Loles
Loles

Tomou uma invertida do próprio amigo, dureza hein
wolfwood escreveu: (06-09-2022, 02:58 PM)Loles

Tomou uma invertida do próprio amigo, dureza hein

Estudante de 3D cada vez mais tóxico....
Melhor exclusivo do PS5 é bloodborne com frame rate de dois digitos
Bloodborne é melhor jogo ever, pena que vão jogar o 2 nas mãos da Bluepoint agora que a Sony é dona da From
Hayabasa escreveu: (06-09-2022, 02:38 PM)Esse ano PS5 só teve o remake do the last que poderia rodar no ps4, não ta muito longe do Series não.

Loles

CO-CO-COMBO BREAKER!!!! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Richter escreveu: (06-09-2022, 02:28 PM)Loles
Sabias palavras amigo.
Enquanto isso o amado console do forum, Series, vai para 3 anos sem ter NENHUM jogo lançado exclusivamente para nova geração.
PQP! M$ sempre se superando!  Aaaa

Mas calma amigos verdinhos,

ANO QUE VEM SERA O GRANDE ANO DO XBOX.

[Imagem: 14685468.jpg]
Qual a vantagem de ser exclusivo da nova geração se vão ser literalmente jogos de PS3? Da nem pra fazer o discurso de hardware defasado limitando o design porque semana passada mesmo eu tava jogando Demon's Souls no meu PS3.

Querer contar vantagem nessa gen merda é tenso. Nada se salva, tá demorando demais. Não é possível que seja tudo culpa da COVID.
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 03:49 PM)Qual a vantagem de ser exclusivo da nova geração se vão ser literalmente jogos de PS3? Da nem pra fazer o discurso de hardware defasado limitando o design porque semana passada mesmo eu tava jogando Demon's Souls no meu PS3.

Querer contar vantagem nessa gen merda é tenso. Nada se salva, tá demorando demais. Não é possível que seja tudo culpa da COVID.
o que é um jogo de ps5? não tem isso, tudo rodaria até no ps1 com os devidos ajustes, pare de chorar um pouco
Vilela escreveu: (06-09-2022, 03:51 PM)o que é um jogo de ps5? não tem isso, tudo rodaria até no ps1 com os devidos ajustes, pare de chorar um pouco
Fala isso pros nazistas sem coração que ficam pedindo pra jogo multi cancelar a versão PS4. Ainn vai segurar o jogommm, aí vão lá e celebram Skyrim Part I Turbo HD Remix como um grande exclusivo.
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 03:53 PM)Fala isso pros nazistas sem coração que ficam pedindo pra jogo multi cancelar a versão PS4. Ainn vai segurar o jogommm, aí vão lá e celebram Skyrim Part I Turbo HD Remix como um grande exclusivo.
vc acabou de falar que está demorando demais, se questionando se é culpa do covid, essa espera será infinita, reclamar em um ano com elden ring e bom de guerra ragbarok deveria ser crime, além de outros gotys que só os bons entendem como stranger of paradise
Vilela escreveu: (06-09-2022, 03:59 PM)vc acabou de falar que está demorando demais, se questionando se é culpa do covid, essa espera será infinita, reclamar em um ano com elden ring e bom de guerra ragbarok deveria ser crime, além de outros gotys que só os bons entendem como stranger of paradise
Stranger of Paradise precisa de PC da NASA, mas quero jogar se um dia melhorarem o port ou eu upar o PC.

Ragnaruto parece bom mesmo, jogarei.

Elden Ring é um dos maiores lixos que já zerei.
Essa DLC tá ficando bem bonita mesmo Emotion
Um lixo de poluição visual
olha como é colorido, olha essas roupas, estudantes 3d ficarão revoltados
Saitou escreveu: (06-09-2022, 04:16 PM)Um lixo de poluição visual

Loles Loles Loles Loles
bom de guerra é feio e bobo e aqui o pq
Saitou escreveu: (06-09-2022, 04:16 PM)Um lixo de poluição visual

Vilela escreveu: (06-09-2022, 04:22 PM)olha como é colorido, olha essas roupas, estudantes 3d ficarão revoltados

Sentiram mesmo.
rapaz.....

o gamer tem que acabar
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 03:49 PM)Qual a vantagem de ser exclusivo da nova geração se vão ser literalmente jogos de PS3? Da nem pra fazer o discurso de hardware defasado limitando o design porque semana passada mesmo eu tava jogando Demon's Souls no meu PS3.

Negocio não é nem: Ahhh "Só quero jogo para rodar no PS5".
O que estou criticando é essa galerinha, "buurrrrburr, remake lixo, burrr, GOW DLC derrrrr", sendo que o XIsboca nem jogo novo tem pra jogar, e quando sai é um multi da Ubiporca ou EA. E em relação a isso, não vejo ninguem criticando.  Mas aqui é normal passar pano para um console de quase 5mil reais lançado em 2020, sem ter NENHUM jogo novo exclusivo para sua geração.
Ahhh, mas teve sim: Halo generico, Forza anual e Jogo de simulador de avião. LEGAL PRA CARALHO,  Aaaa Last of us que é ruim.    Bigode2

Mas concordo que essa geração esta devagar demais. E nem culpo o covid. Infelizmente vai ser o normal mesmo. Cada nova geração vamos ter menos jogos. Seja pelo valor de produção de um novo jogo da geração, seja pelo tempo de produção, e ate mesmo por novas ferramentas de programação, parece que estagnou.
Mas falar que o PS5 não tem jogo, sendo que somente em 2022 tivemos GT7, Horizon 2, Last remake e agora GOW 2, entre outros que foram lançados somente pro PS5 como Ghostwire Tokyo e Deathloop.
É....

Mas.... "aimmm que arte feia.., aimmm eu nao gostei dessas cores... aimmmm, mudaram a cor do prediooo"

Loles  Loles  Loles  Loles
Como eu sempre digo para os caixistas do zap,...
Importante é ser feliz mano. Se você esta feliz com os jogos pro seu Xbox Seriesssss, é o que importa. Quem sou eu pra discordar.  Guess