15a Central PayStation
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 08:10 PM)Por um lado é compreensível, visto que não são mais funcionários deles e tal, mas será que é tão difícil um estúdio deles tipo a Nixxes dar uma fuçada na engine e fazer o patch eles mesmos? Não deve ser impossível, visto que no PC sempre algum gordo sozinho faz mod quando não tem suporte. Lol

Confirmado que esse também vai ser sem cortes?
Sim, caso eles quisessem seria possível pelo menos dar a opção de rodar como o jogo em disco, mas o ideal mesmo seria corrigir os bugs e trazer as melhorias ao mesmo tempo que o fps ficasse destravado. Não imagino que a Sony irá trazer mais atualizações para seus jogos que não tem apelo comercial com sequências ou algo do tipo, então The Last Guardian acho que nem tem chances.

Sobre GoW Ragnarok, ficarei muito decepcionado se tirarem esse diferencial do anterior. Tipo, acho que dá pra ter cortes caso a narrativa exija uma passagem de tempo ou algo do gênero, mas cortar nas cenas, seria muito decepcionante.
viceprince escreveu: (06-09-2022, 08:21 PM)Sim, caso eles quisessem seria possível pelo menos dar a opção de rodar como o jogo em disco, mas o ideal mesmo seria corrigir os bugs e trazer as melhorias ao mesmo tempo que o fps ficasse destravado. Não imagino que a Sony irá trazer mais atualizações para seus jogos que não tem apelo comercial com sequências ou algo do tipo, então The Last Guardian acho que nem tem chances.

Sobre GoW Ragnarok, ficarei muito decepcionado se tirarem esse diferencial do anterior. Tipo, acho que dá pra ter cortes caso a narrativa exija uma passagem de tempo ou algo do gênero, mas cortar nas cenas, seria muito decepcionante.
Eu pessoalmente vejo o contrário. Eles ficaram tanto tempo em entrevista justificando a experiência sem cortes como algo fundamental pra narrativa, que ter aqui novamente me pareceria sem criatividade. Tão fazendo só porque o primeiro fez, basicamente.

O que eu acho que seria legal pra caramba seria ter o primeiro ato inteiro sem cortes, até que alguma coisa acontece, como por exemplo Kratos e Atreus divididos e o jogador controla os dois num vai e volta e o jogo começa a ter cortes nas cenas no momento que eles são divididos, e segue assim até o fim do jogo, ou até se reunirem. Daria um propósito pro gimmick, em vez de ser só "flex".
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 08:26 PM)Eu pessoalmente vejo o contrário. Eles ficaram tanto tempo em entrevista justificando a experiência sem cortes como algo fundamental pra narrativa, que ter aqui novamente me pareceria sem criatividade. Tão fazendo só porque o primeiro fez, basicamente.

O que eu acho que seria legal pra caramba seria ter o primeiro ato inteiro sem cortes, até que alguma coisa acontece, como por exemplo Kratos e Atreus divididos e o jogador controla os dois num vai e volta e o jogo começa a ter cortes nas cenas no momento que eles são divididos, e segue assim até o fim do jogo, ou até se reunirem. Daria um propósito pro gimmick, em vez de ser só "flex".
Se tiver cortes para mudar entre os dois seguindo caminhos diferentes, realmente seria interessante, mas como eu disse, aceitaria bem se fosse necessário narrativamente ou como você sugeriu de oferecer algum aspecto novo em termos de progressão ou mecânica.
Dissecaram o novo PS5 (que já tá a venda), mudaram um bocado de coisa dentro

https://www.eurogamer.pt/nova-ps5-tem-mo...ia-a-jogar

Vem Nash xD

Sony promovendo a diversidade incentivando jovens a novas oportunidades através da educação.

Uma ótima oportunidade para estudantes de 3D adentrarem nessa carreira.
viceprince escreveu: (07-09-2022, 09:38 AM)

Sony promovendo a diversidade incentivando jovens a novas oportunidades através da educação.

Loles
viceprince escreveu: (07-09-2022, 09:38 AM)2Gv371O2UP8

Aprovado, parabéns.

[Imagem: FsCC4GC.png]
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 05:32 PM)Pra mim não é nem questão de evolução gráfica, mas de identidade visual. Nem pra trocar o estilo de HUD, animações, um redesign de leve nos gordin, sei lá.

Eu acho que não redesenhar essas coisas e reciclar tudo é bem aceitável até, principalmente pra economizar tempo, mas precisam demonstrar onde ganharam esse tempo com conteúdo, e com 15 segundos de gameplay aqui e ali é difícil de ver.

Pra mim importa a evolução gráfica, mas concordo com esses pontos também. A HUD realmente whatever, GoW do 1 ao 3 tinha o mesmo estilo e não era um problema, mas animações iguais e a estética dos mundos não parece tão diferente até agora e isso é meio ruim mesmo... Isso porque mostraram pouquíssimo do jogo até agora, que a essa altura é um pouco preocupante.

Se os aspectos "reciclados" resultarem em mais conteúdo (variedade de inimigos, bosses, mecânicas de gameplay) aí já tá ótimo.

Eu só espero que a maior parte do jogo não seja em cenário de neve/gelo por causa do fimbulwinter, acho visualmente bem chatão.

Michelbb escreveu: (06-09-2022, 07:05 PM)eu fico de boa que quando lançar pra PC, devo conseguir jogar de boa  Guess

Eu preferiria jogar no PC, mas meu hype não vai guentar não Crylol
Light Blade escreveu: (07-09-2022, 08:50 AM)Dissecaram o novo PS5 (que já tá a venda), mudaram um bocado de coisa dentro

https://www.eurogamer.pt/nova-ps5-tem-mo...ia-a-jogar

Vem Nash xD

Não chegaram a desmontar completamente o PS5 nesse video... Mas dá pra ver algumas diferenças. O principal é o tamanho do dissipador.
Bizarramente colocaram a bateria embaixo dele (?!?)
É, foram bem conservadores no projeto inicial e agora é a hora de reduzir custos, interessante que deram alguma mudada no pcb.
No mais esse cara passou uma vergonha na avaliação do PS5 anterior, dessa vez ele deve estar mais esperto. =p
Nash escreveu: (07-09-2022, 02:50 PM)É, foram bem conservadores no projeto inicial e agora é a hora de reduzir custos

Reduzem os custos, mas aumentam o preço para o consumidor. Emo

Mais uma decisão 100% acertada da ND.
Nash escreveu: (07-09-2022, 02:50 PM)É, foram bem conservadores no projeto inicial e agora é a hora de reduzir custos, interessante que deram alguma mudada no pcb.
No mais esse cara passou uma vergonha na avaliação do PS5 anterior, dessa vez ele deve estar mais esperto. =p

Ps5 já dava lucro, agora vai aumentar a margem ainda mais e aumentaram o preço ainda...

Loles
O choro do Jim Ryan Loles

GI.biz - PlayStation: Xbox's Call of Duty offer was "inadequate on many levels"

Microsoft has promised to keep Call of Duty on PlayStation for three years beyond the current agreement between Activision and Sony, says PlayStation CEO Jim Ryan.

In a statement provided to GamesIndustry.biz, Ryan says the offer was "inadequate on many levels".

The current deal between Sony and Activision Blizzard around Call of Duty is believed to cover the next three releases, including this year's Call of Duty: Modern Warfare 2.

However, Sony says the offer fails to consider the impact on PlayStation gamers.

"I hadn't intended to comment on what I understood to be a private business discussion, but I feel the need to set the record straight because Phil Spencer brought this into the public forum," Ryan stated.

"Microsoft has only offered for Call of Duty to remain on PlayStation for three years after the current agreement between Activision and Sony ends. After almost 20 years of Call of Duty on PlayStation, their proposal was inadequate on many levels and failed to take account of the impact on our gamers. We want to guarantee PlayStation gamers continue to have the highest quality Call of Duty experience, and Microsoft's proposal undermines this principle."

https://www.gamesindustry.biz/playstatio...any-levels
Ou seja, Microsoft não concordou em ter versões capadas do próprio jogo enquanto o Playstation tem "DLC exclusivo"?
Gbraga escreveu: (07-09-2022, 04:11 PM)Ou seja, Microsoft não concordou em ter versões capadas do próprio jogo enquanto o Playstation tem "DLC exclusivo"?
Pelo que eu tinha lido a proposta era de lançar CoD no Playstation por 3 anos, não de ter DLC exclusivo ou marketing continuando atrelado à marca Playstation.
Nem tem porque reclamar, Microsoft já virou third e é bem provável que Call of Duty vai continuar saindo no PlayStation por décadas.
Chozo Master escreveu: (07-09-2022, 04:10 PM)O choro do Jim Ryan Loles

GI.biz - PlayStation: Xbox's Call of Duty offer was "inadequate on many levels"

Microsoft has promised to keep Call of Duty on PlayStation for three years beyond the current agreement between Activision and Sony, says PlayStation CEO Jim Ryan.

In a statement provided to GamesIndustry.biz, Ryan says the offer was "inadequate on many levels".

The current deal between Sony and Activision Blizzard around Call of Duty is believed to cover the next three releases, including this year's Call of Duty: Modern Warfare 2.

However, Sony says the offer fails to consider the impact on PlayStation gamers.

"I hadn't intended to comment on what I understood to be a private business discussion, but I feel the need to set the record straight because Phil Spencer brought this into the public forum," Ryan stated.

"Microsoft has only offered for Call of Duty to remain on PlayStation for three years after the current agreement between Activision and Sony ends. After almost 20 years of Call of Duty on PlayStation, their proposal was inadequate on many levels and failed to take account of the impact on our gamers. We want to guarantee PlayStation gamers continue to have the highest quality Call of Duty experience, and Microsoft's proposal undermines this principle."

https://www.gamesindustry.biz/playstatio...any-levels
Pelo que entendi da questão, o que não gostaram é que a M$ jogou pra opinião pública que havia feito uma ótima proposta pra Sony (sem declarar os detalhes) sobre a continuidade de COD no Playstation e na prática são só 3 anos de garantia (o que é um tempo totalmente irrelevante para qualquer que seja a tentativa de diminuir os danos da ausência de uma franquia desse tamanho).

Acho que se a Sony não tornasse público os termos e porque é contra, seria pior pra imagem dela.

Nickelodeon escreveu: (07-09-2022, 04:46 PM)Nem tem porque reclamar, Microsoft já virou third e é bem provável que Call of Duty vai continuar saindo no PlayStation por décadas.
Eu não teria essa certeza, até porque se fosse essa mentalidade a MS teria proposto um prazo maior do que os três anos citados.
Isso aí para mim é a Microsoft trucando a Sony. Se vocês pararem de pagar para não deixarem lançar determinados jogos no Gamepass, Call of Duty continua lançando em Playstation. Se continuarem a palhaçada, já sabem.
Depois das 3rl, o padrão é exagerar primeiro, e ai ver obde da pra passar a faca sem dar merda
HeRinger escreveu: (07-09-2022, 04:57 PM)Isso aí para mim é a Microsoft trucando a Sony. Se vocês pararem de pagar para não deixarem lançar determinados jogos no Gamepass, Call of Duty continua lançando em Playstation. Se continuarem a palhaçada, já sabem.

A Sony pagou alguma third pra não lançar jogo no GamePass?