Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jogando Sifu. Maneirinho heim? Vou meter um mod de Batman 2022 e ficar como? Zuero todo.
HeRinger escreveu: (06-09-2022, 12:46 PM)Jogando Sifu. Maneirinho heim? Vou meter um mod de Batman 2022 e ficar como? Zuero todo.
Passei da quarta missão dele anteontem, devo fechar essa semana
HeRinger escreveu: (06-09-2022, 12:46 PM)Jogando Sifu. Maneirinho heim? Vou meter um mod de Batman 2022 e ficar como? Zuero todo.
tem que ter mod para colocar esse som ao final de cada batalha

Comecei Paradise Killer mas sei não se vou continuar.

O jogo tenta passar um estilo de internet anos 90 que não curti muito, além de que a parte "Open World" não parece acrescentar nada num jogo de investigação. Talvez se o jogo fosse uma visual novel tradicional me pegaria mais.
Joguei várias horas de Sleeping Dogs hoje e parei logo depois de ir à casa da Vivienne plantar câmeras e hackear o computador pra roubar dados.

O enredo é muito envolvente, e as cenas e personagens têm carisma demais. Muito legal a missão de levar o rapper pra boate e cantar no karaokê.
Wander escreveu: (06-09-2022, 09:27 PM)Joguei várias horas de Sleeping Dogs hoje e parei logo depois de ir à casa da Vivienne plantar câmeras e hackear o computador pra roubar dados.

O enredo é muito envolvente, e as cenas e personagens têm carisma demais. Muito legal a missão de levar o rapper pra boate e cantar no karaokê.
Carisma: The Game, taloko. Joguei uma vez só mas as memórias do jogo são vívidas na mente Emotion
Sleeping Dogs é melhor do que qualquer Yakuza.

Fica ai a constatação.
Maedhros escreveu: (06-09-2022, 10:38 PM)Sleeping Dogs é melhor do que qualquer Yakuza.

Fica ai a constatação.
não acho tão parecido assim, mas acho que é meu favorito dos "clones de GTA", incluindo os próprios GTA.
só pq os caras são asiáticos Loles
wolfwood escreveu: (06-09-2022, 10:50 PM)só pq os caras são asiáticos Loles
Nem o Travis joga os inimigos no arpão... Wei é nervoso
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 10:48 PM)não acho tão parecido assim, mas acho que é meu favorito dos "clones de GTA", incluindo os próprios GTA.

Sleeping Dogs melhor que GTA, creindeuspai.

Aposto que a justificativa é o "carisma".
SD > GTA V com certa facilidade
Qui horrô.

Mas o jogo é legalzinho mesmo.
HeRinger escreveu: (06-09-2022, 11:13 PM)Sleeping Dogs melhor que GTA, creindeuspai.

Aposto que a justificativa é o "carisma".
Mais o gameplay mesmo, não gosto dos controles nem das missões de GTA. A escrita é ok, mas os enredos acho bem Residentsleeper , acho RDR muito superior a GTA, rs.
Tu não conseguiria me pagar pra jogar gta v à vera hoje em dia. Acho que até o 4 eu encaro, mesmo com os controles sendo piores Lol
Orelha1 escreveu: (06-09-2022, 11:24 PM)Tu não conseguiria me pagar pra jogar gta v à vera hoje em dia. Acho que até o 4 eu encaro, mesmo com os controles sendo piores Lol
Também me parece mais interessante rejogar o 4 que o 5, principalmente por só ter jogado o 4 no PS3, com aquele framerate maravilhoso. Os DLCs do 4 são melhores que os dois jogos principais, imo.

Mas nunca dei uma chance pra GTA Online, as vezes é GOTY, sei lá.
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 11:20 PM)Mais o gameplay mesmo, não gosto dos controles nem das missões de GTA. A escrita é ok, mas os enredos acho bem Residentsleeper , acho RDR muito superior a GTA, rs.

RDR é do caralho todo. Os dois.

Orelha1 escreveu: (06-09-2022, 11:24 PM)Tu não conseguiria me pagar pra jogar gta v à vera hoje em dia. Acho que até o 4 eu encaro, mesmo com os controles sendo piores Lol

Joguei esses dias, zueiro demais. Jogão.

Eu até gosto do SD, mas o jogo é jank demais, pqp. Tem suco de jank em tudo. Controlando Wei, controlando carro, expressões faciais, combate, tudo.
Última vez que joguei GTAV foi quando saiu no PS3 e as memórias são boas. Jogaria tranquilo o single novamente.

O combate de SD é muito bom. E curtia demais as corridas. Um pecado não ter continuação.
HeRinger escreveu: (06-09-2022, 11:29 PM)RDR é do caralho todo. Os dois.

Joguei esses dias, zueiro demais. Jogão.

Eu até gosto do SD, mas o jogo é jank demais, pqp. Tem suco de jank em tudo. Controlando Wei, controlando carro, expressões faciais, combate, tudo.

Eita, engraçado q minha impressão é bem oposta. Pra mim GTA é q é janky, SD é fluido no combate, na dirigibilidade, expressões faciais acho ok por ser de PS360...
Comecei Ghost of Tsushima, dublado em português para delírio dos otacos do fórum.

Bonitão o jogo, tinha esquecido disso (joguei um pouco do Legends que deu na Plus).

E tem cara de que vai me fazer gastar umas 100 hs FÁCIL, open world é minha desgraça mesmo. Emotion

Porém tem dois elementos típicos que já tão me irritando:

1 - Limite de zoom no mapa que impede de ver com clareza alguns objetivos pq ícones próximos ficam quase sobrepostos.

2 - Aquele velho problema em dosar realismo/diversão/conveniência na hora de criar ambientes... vc chega numa vila de bom tamanho mas com apenas dois pontos de interesse (vendedor, ferreiro, etc) e eles estão espalhados e quase escondidos um dos outros.

DÚVIDA: é aquele tipo de jogo que vc pode sair upando qualquer merda ou tem que escolher bem?