Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (06-09-2022, 11:29 PM)RDR é do caralho todo. Os dois.
Só joguei o 1 mas é fodelão mesmo.

Silent Bob escreveu: (06-09-2022, 11:33 PM)Comecei Ghost of Tsushima, dublado em português para delírio dos otacos do fórum.

Bonitão o jogo, tinha esquecido disso (joguei um pouco do Legends que deu na Plus).

E tem cara de que vai me fazer gastar umas 100 hs FÁCIL, open world é minha desgraça mesmo. Emotion

Porém tem dois elementos típicos que já tão me irritando:

1 - Limite de zoom no mapa que impede de ver com clareza alguns objetivos pq ícones próximos ficam quase sobrepostos.

2 - Aquele velho problema em dosar realismo/diversão/conveniência na hora de criar ambientes... vc chega numa vila de bom tamanho mas com apenas dois pontos de interesse (vendedor, ferreiro, etc) e eles estão espalhados e quase escondidos um dos outros.

DÚVIDA: é aquele tipo de jogo que vc pode sair upando qualquer merda ou tem que escolher bem?
dublagem BR de anime >>>>>>> dublagem US, então foi menos degenerado que os próprios devs

essas 100 horas devem levar quanto tempo de vida real? vou tentar começar antes de você zerar rs
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 11:55 PM)Só joguei o 1 mas é fodelão mesmo.

dublagem BR de anime >>>>>>> dublagem US, então foi menos degenerado que os próprios devs

essas 100 horas devem levar quanto tempo de vida real? vou tentar começar antes de você zerar rs

Vá zerar SO4, fdp.
Silent Bob escreveu: (06-09-2022, 11:33 PM)Comecei Ghost of Tsushima, dublado em português para delírio dos otacos do fórum.

Bonitão o jogo, tinha esquecido disso (joguei um pouco do Legends que deu na Plus).

E tem cara de que vai me fazer gastar umas 100 hs FÁCIL, open world é minha desgraça mesmo. Emotion

Porém tem dois elementos típicos que já tão me irritando:

1 - Limite de zoom no mapa que impede de ver com clareza alguns objetivos pq ícones próximos ficam quase sobrepostos.

2 - Aquele velho problema em dosar realismo/diversão/conveniência na hora de criar ambientes... vc chega numa vila de bom tamanho mas com apenas dois pontos de interesse (vendedor, ferreiro, etc) e eles estão espalhados e quase escondidos um dos outros.

DÚVIDA: é aquele tipo de jogo que vc pode sair upando qualquer merda ou tem que escolher bem?
Acabei de zerar o gosto de tubaína fazendo praticamente nada de side content e deve ter dado umas 20 e poucas horas.

Jogaço. A topografia bem montanhosa do Japão foi bem convertida em um open world gostoso de se atravessar. Combate satisfatório tb, mas lidar com os brutamontes antes de liberar a postura da lua era chatão.

Os Contos dos broders do Jin e os Míticos parecem ser side missions bem legais, fiz algumas mas não estou com saco nesse momento. Deve dar pra gastar umas 100h fácil mesmo.

Upa as posturas com as habilidades que importam, e nas skills de combate a árvore da esquerda é bem melhor. Stealth não vale tanto a pena porque quase todas missões forçam combate.

Abraços e paz™
Amilima escreveu: (07-09-2022, 12:00 AM)Vá zerar SO4, fdp.
é a intenção, amanhã devo jogar um cadim
Slay the Spire é GOTAÇO demais, avemaria, bota todos esses remaster nojentos pra mamar bem gostoso Chocado

Um game de Yugi tipo aqueles spin offs de dados lá + Slay the Spire seria Chocado Chocado Chocado
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 11:55 PM)Só joguei o 1 mas é fodelão mesmo.

Só presta se é o Wendel Bezerra dublando o heroi
Bom, terminei o joguete. Foi tão bom qto da primeira vez, no PS3. :)

Tenho paciência não pra ir caçar ícones no mapa e cemporcentar, mas é uma das experiências de mundo aberto a la GTA mais fodas do gênero. Jogo despretensioso, sem altos valores de produção, mas q entrega qualidade demais. Vendeu muito menos do q merecia, infelizmente.
Wander escreveu: (07-09-2022, 01:57 AM)Bom, terminei o joguete. Foi tão bom qto da primeira vez, no PS3. :)

Tenho paciência não pra ir caçar ícones no mapa e cemporcentar, mas é uma das experiências de mundo aberto a la GTA mais fodas do gênero. Jogo despretensioso, sem altos valores de produção, mas q entrega qualidade demais. Vendeu muito menos do q merecia, infelizmente.
Joga as expansões Emotion

Gbraga escreveu: (06-09-2022, 11:55 PM)essas 100 horas devem levar quanto tempo de vida real? vou tentar começar antes de você zerar rs
BORA GORDIN

No meu ritmo deve ser uns 2 meses e meio. Emotion

88Titan88 escreveu: (07-09-2022, 12:07 AM)Upa as posturas com as habilidades que importam, e nas skills de combate a árvore da esquerda é bem melhor. Stealth não vale tanto a pena porque quase todas missões forçam combate.

Abraços e paz™
Opa, boas dicas.

Vlw
Wander escreveu: (07-09-2022, 01:57 AM)Bom, terminei o joguete. Foi tão bom qto da primeira vez, no PS3. :)

Bons relatos Serge, sempre tive vontade de jogar esse. Quem sabe um dia lol.
Boa Serge Emotion

Prefiro SD a GTA pelo gameplay viciante e história melhor
Gbraga escreveu: (06-09-2022, 10:48 PM)não acho tão parecido assim, mas acho que é meu favorito dos "clones de GTA", incluindo os próprios GTA.
Tudo japonês
mafioso
resolve as coisas na porrada
vão no karaokê
come aquelas nojeiras na rua
um monte de sidequest sem graça
pega as piriguete
Feijoada
Feriado rendeu, fechei o Quake 4 que é extremamente bonito pra época e é uma sequencia digna do 2 (vamos fingir que o 3 não existe), feito pela Raven que até hoje faz vários fps famosos... level design bom, mas já um tanto mais direcionado, sem ser labiríntico ou exigir chaves pras portas

Também fechei Sifu, baita jogo de artes marciais que exige bastante domínio de bloqueio e contra ataque, bem melhor que o jogo anterior deles e uma grata surpresa
Comecei Xuxinha também Oopscool

Por enquanto tá excelente, mas esquisito não terem feito joguinho de escolha moral e múltiplos caminhos de história. Nada contra história sem escolha e tal, e a ideia de contar a história de um caba que se vê forçado a abandonar o que acredita pra atingir os objetivos é interessante, mas até agora eu só tô fazendo stealth porque o jogo mandou, não convenceu muito nem com enredo nem com dificuldade que era absolutamente necessário. Lol

Seria mais interessante se ou o jogo te desse paulada até engolir o orgulho e usar stealth ou tivessem caminhos divididos e seguir no samurai bloqueasse coisa do ninja, e vice-versa. Entrar na "honra" resulta em aliado que tá preso assassinado, em vez de "agora você vai matar esse caba no stealth porque eu tô mandando"

Mas fora isso tá realmente muito bom, direção de cenas tá impressionante, principalmente na intro do fim do prólogo, mas é open world né, as chances do começo do jogo ser pica e aí ficar aquele lenga lenga mal feito pro resto do jogo são altas, infelizmente. Combate tá legalzão, tô jogando no Lethal e até agora tá divertidin, mas não liberei tanta coisa ainda, ainda não tenho as stances e tal.
O q é Xuxinha? Lol
Wander escreveu: (07-09-2022, 10:51 PM)O q é Xuxinha? Lol
Deve ser o Tsushima
decifrar os delírios do gbraga é uma arte
Aproveitando o assunto, esse fórum maldito está afetando minha apreciação da história do jogo.

Já que os inimigos são mongois e tal.

Emotion
Silent Bob escreveu: (07-09-2022, 11:57 PM)Aproveitando o assunto, esse fórum maldito está afetando minha apreciação da história do jogo.

Já que os inimigos são mongois e tal.

Emotion
Oxe, achei que tava jogando em pt justamente pra rir mais da piada. Quando o caba falou que era neto de Genghis eu subi uns 3 pontos da nota do jogo.