Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2022, 10:28 AM)Ah, os hitkill que falei eram de confronto direto inicial, não stealth, dá pra aprimorar a habilidade de chain, aí eles vão chegando e mata um por um se pressionar o comando no tempo correto

Mas no caso o stealth desse jogo ta mais relacionado a ser algo desonroso, a história estimula matar o inimigo em confronto direto, olhando nos olhos e considera matar o inimigo pelas costas algo covarde... então apesar do início do jogo incentivar mecânicamente, ele vai na contra mão de um AC da vida narrativamente, onde normalmente matar nas sombras é algo mais limpo e correto

Você pula todas as cutscenes, mas deixei em spoiler pro Bob não ter a experiência estragada
Ué, mas não é esse justamente o ponto? A história é sobre o Jin querer enfrentar em confronto direto mas os eventos do jogo forçando ele a abandonar tudo o que acredita pra atingir a vitória por qualquer meio necessário.

Sim, matar nas sombras não é a forma "limpa", mas é justamente esse o confronto interno do protagonista. Como o Genichiro fala em Sekiro: "um shinobi entenderia a diferença entre honra e vitória". A ideia é que, se ele não abandonar seus ideais, não vai atingir seus objetivos. Mas o gameplay contradiz isso tanto em eficiência quanto em diversão. Na cutscene ele tá TIOOO ME PERDOE EU NÃO TIVE OPÇÃO, FUI OBRIGADO A USAR STEALTH UAAAAAAAAAA, aí no gameplay eu chego de frente e meto facada na cara de todo mundo.
Ah sim, entendi seu ponto... mas achei legal esse questionamento e conflitos entre métodos usados

E o jogo, apesar de as vezes forçar só um ou outro, dá certa liberdade pra usar qual preferir, mesmo que narrativamente o jogo condene um ou outro

Só poderia ter um karma refletindo nas cutscenes os métodos usados com mais frequencia
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2022, 10:43 AM)Ah sim, entendi seu ponto... mas achei legal esse questionamento e conflitos entre métodos usados

E o jogo, apesar de as vezes forçar só um ou outro, dá certa liberdade pra usar qual preferir, mesmo que narrativamente o jogo condene um ou outro

Só poderia ter um karma refletindo nas cutscenes os métodos usados com mais frequencia
Sim, o sistema de karma de inFAMOUS faria perfeito sentido nesse jogo, pena não terem trazido.
Baixei o Miranha GOTY, combate do começo da DLC foi tenso nível post ending, morri bastante (fora que quebrei a cabeça pra relembrar do combate e stealth dele)... esquisito voltar a jogar a 30fps
C R I N G E

[Imagem: e2Ui4FG.jpg]
Vilela escreveu: (10-09-2022, 12:27 PM)C R I N G E

Combate de Judgment é melhor que de Yakuza, IMO, se não tiver jogado ainda e não tiver 100% enjoado da estrutura que é a mesma. Lost Judgment deve ser melhor ainda.
Vilela escreveu: (10-09-2022, 12:27 PM)C R I N G E

Nível de mongolice Nickelodeon stalkar user em outro fórum e tirar print heim. Loles

Mas é fato, combate de Arkham é merda demais, pqp. Depois de jogar Sifu isso só se solidificou mais ainda para mim. Emotion
Gbraga escreveu: (10-09-2022, 12:39 PM)Combate de Judgment é melhor que de Yakuza, IMO, se não tiver jogado ainda e não tiver 100% enjoado da estrutura que é a mesma. Lost Judgment deve ser melhor ainda.

Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria.
Eu acho o combate de Arkham beeeem raso e sem qualquer nível de dificuldade ou punição relevante por errar. Acho divertidos os jogos apesar disso, não chego a odiar, mas não posso discordar do q foi dito.

HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:46 PM)Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria.

Pelo menos Yakuza varia o sistema de jogo pra jogo. O sistema de stances e as habilidades q vc pega dão uma aprofundada melhor no combate. Por exemplo, no Kiwami tem stance mais pesadona e lenta, porém q te permite arrancar um montão de vida do adversário com um soco; tem stance q te deixa jogar num estilo mais "flashy anime" dando quinhentos mil socos por segundo e se desviando rápido dos golpes do adversário, correndo, porém o dano causado é mínimo. Enfim... Não acho Yakuza profundo, mas tá bem longe de ser raso como Batman.
Pior que é todo automático mesmo.
Vc aperta um botão e o Batman dá três voadoras, uma cambalhota e corre de um lado para o outro. Aí o jogador Chocado sou fera demais.
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:46 PM)Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria.
É que só joguei Yakuza 0, então não sei comparar com Kiwami 2 e 6 que usam a Dragon Engine também, mas pelo menos comparado com o 0 é bem mais "pesado". O que normalmente não seria algo bom, mas Yakuza 0 é só apertar botão enquanto assiste aos inimigos morrendo, em Judgment eu me senti escolhendo minhas ações mais deliberadamente, apesar de ter menos ações.

Só sugeri porque realmente é difícil pensar em "brawler" 3D. A não ser que as poucas armas de soco de jogos estilo DMC contem. Lol
Nash escreveu: (10-09-2022, 12:51 PM)Pior que é todo automático mesmo.
Vc aperta um botão e o Batman dá três voadoras, uma cambalhota e corre de um lado para o outro. Aí o jogador Chocado sou fera demais.

Spiderman é a mesma coisa Lol
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:43 PM)Nível de mongolice Nickelodeon stalkar user em outro fórum e tirar print heim. Loles

Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.

Melhor exemplo é o que aconteceu quando o Chozo tava apagando os próprios posts, o cara é tão obcecado comigo que vai lá, apaga uns 80 posts do tópico que eu criei só pra passar essa narrativa de que eu tô falando sozinho e de que nem ele nem ninguém se importa com o conteúdo do tópico apesar dele postar pra caralho nele, e ainda diz que não apagou nada mesmo com vários outros users quotando o que ele postou, daí eu vou lá, junto provas de que os posts dele existiram, quando ele vai lá e faz de novo, o errado da história sou eu por coletar as provas e provar que ele mentiu, não ele por mentir.
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:43 PM)Nível de mongolice Nickelodeon stalkar user em outro fórum e tirar print heim. Loles

Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.
Nickelodeon escreveu: (10-09-2022, 01:29 PM)Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.

Melhor exemplo é o que aconteceu quando o Chozo tava apagando os próprios posts, o cara é tão obcecado comigo que vai lá, apaga uns 80 posts do tópico que eu criei só pra passar essa narrativa de que eu tô falando sozinho e de que nem ele nem ninguém se importa com o conteúdo do tópico apesar dele postar pra caralho nele, e ainda diz que não apagou nada mesmo com vários outros users quotando o que ele postou, daí eu vou lá, junto provas de que os posts dele existiram, quando ele vai lá e faz de novo, o errado da história sou eu por coletar as provas e provar que ele mentiu, não ele por mentir.

Eu falei do canal de TV, não de você.
Vilela escreveu: (10-09-2022, 01:32 PM)Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:43 PM)Mas é fato, combate de Arkham é merda demais, pqp. Depois de jogar Sifu isso só se solidificou mais ainda para mim. Emotion

Cade seu pai? Só fala merda, fdp.

Vc só vai ver como o combate dos Arkham é bom quando fizer os desafios pra bater as pontuações. Manter a variedade de golpes, gadgets e finalizações sem tomar hit é bem legal.
Maedhros escreveu: (10-09-2022, 02:57 PM)Cade seu pai? Só fala merda, fdp.

Vc só vai ver como o combate dos Arkham é bom quando fizer os desafios pra bater as pontuações. Manter a variedade de golpes, gadgets e finalizações sem tomar hit é bem legal.

é bosta amigo, uma das piores merdas já inventadas, spider e mordor sao igualmente bobos

um horror
wolfwood escreveu: (10-09-2022, 03:04 PM)é bosta amigo, uma das piores merdas já inventadas, spider e mordor sao igualmente bobos

um horror

Chegou o estudante de 3D.

Mordor e Spider são cópias bem mal feitas mesmo.
Maedhros escreveu: (10-09-2022, 02:57 PM)Cade seu pai? Só fala merda, fdp.

estudou com os mestres da série