Tópicos: 79
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2022, 10:28 AM)Ah, os hitkill que falei eram de confronto direto inicial, não stealth, dá pra aprimorar a habilidade de chain, aí eles vão chegando e mata um por um se pressionar o comando no tempo correto
Mas no caso o stealth desse jogo ta mais relacionado a ser algo desonroso, a história estimula matar o inimigo em confronto direto, olhando nos olhos e considera matar o inimigo pelas costas algo covarde... então apesar do início do jogo incentivar mecânicamente, ele vai na contra mão de um AC da vida narrativamente, onde normalmente matar nas sombras é algo mais limpo e correto
Você pula todas as cutscenes, mas deixei em spoiler pro Bob não ter a experiência estragada Ué, mas não é esse justamente o ponto? A história é sobre o Jin querer enfrentar em confronto direto mas os eventos do jogo forçando ele a abandonar tudo o que acredita pra atingir a vitória por qualquer meio necessário.
Sim, matar nas sombras não é a forma "limpa", mas é justamente esse o confronto interno do protagonista. Como o Genichiro fala em Sekiro: "um shinobi entenderia a diferença entre honra e vitória". A ideia é que, se ele não abandonar seus ideais, não vai atingir seus objetivos. Mas o gameplay contradiz isso tanto em eficiência quanto em diversão. Na cutscene ele tá TIOOO ME PERDOE EU NÃO TIVE OPÇÃO, FUI OBRIGADO A USAR STEALTH UAAAAAAAAAA, aí no gameplay eu chego de frente e meto facada na cara de todo mundo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ah sim, entendi seu ponto... mas achei legal esse questionamento e conflitos entre métodos usados
E o jogo, apesar de as vezes forçar só um ou outro, dá certa liberdade pra usar qual preferir, mesmo que narrativamente o jogo condene um ou outro
Só poderia ter um karma refletindo nas cutscenes os métodos usados com mais frequencia
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2022, 10:43 AM)Ah sim, entendi seu ponto... mas achei legal esse questionamento e conflitos entre métodos usados
E o jogo, apesar de as vezes forçar só um ou outro, dá certa liberdade pra usar qual preferir, mesmo que narrativamente o jogo condene um ou outro
Só poderia ter um karma refletindo nas cutscenes os métodos usados com mais frequencia Sim, o sistema de karma de inFAMOUS faria perfeito sentido nesse jogo, pena não terem trazido.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Baixei o Miranha GOTY, combate do começo da DLC foi tenso nível post ending, morri bastante (fora que quebrei a cabeça pra relembrar do combate e stealth dele)... esquisito voltar a jogar a 30fps
Tópicos: 274
C R I N G E
Vilela escreveu: (10-09-2022, 12:27 PM)C R I N G E
![[Imagem: e2Ui4FG.jpg]](https://i.imgur.com/e2Ui4FG.jpg) Combate de Judgment é melhor que de Yakuza, IMO, se não tiver jogado ainda e não tiver 100% enjoado da estrutura que é a mesma. Lost Judgment deve ser melhor ainda.
Tópicos: 195
10-09-2022, 12:43 PM
(Última alteração: 10-09-2022, 12:45 PM por HeRinger.)
Vilela escreveu: (10-09-2022, 12:27 PM)C R I N G E
![[Imagem: e2Ui4FG.jpg]](https://i.imgur.com/e2Ui4FG.jpg)
Nível de mongolice Nickelodeon stalkar user em outro fórum e tirar print heim.
Mas é fato, combate de Arkham é merda demais, pqp. Depois de jogar Sifu isso só se solidificou mais ainda para mim.
Gbraga escreveu: (10-09-2022, 12:39 PM)Combate de Judgment é melhor que de Yakuza, IMO, se não tiver jogado ainda e não tiver 100% enjoado da estrutura que é a mesma. Lost Judgment deve ser melhor ainda.
Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
10-09-2022, 12:46 PM
(Última alteração: 10-09-2022, 12:51 PM por Wander.)
Eu acho o combate de Arkham beeeem raso e sem qualquer nível de dificuldade ou punição relevante por errar. Acho divertidos os jogos apesar disso, não chego a odiar, mas não posso discordar do q foi dito.
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:46 PM)Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria.
Pelo menos Yakuza varia o sistema de jogo pra jogo. O sistema de stances e as habilidades q vc pega dão uma aprofundada melhor no combate. Por exemplo, no Kiwami tem stance mais pesadona e lenta, porém q te permite arrancar um montão de vida do adversário com um soco; tem stance q te deixa jogar num estilo mais "flashy anime" dando quinhentos mil socos por segundo e se desviando rápido dos golpes do adversário, correndo, porém o dano causado é mínimo. Enfim... Não acho Yakuza profundo, mas tá bem longe de ser raso como Batman.
Tópicos: 9
Pior que é todo automático mesmo.
Vc aperta um botão e o Batman dá três voadoras, uma cambalhota e corre de um lado para o outro. Aí o jogador  sou fera demais.
10-09-2022, 01:14 PM
(Última alteração: 10-09-2022, 01:15 PM por Gbraga.)
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:46 PM)Não é basicamente a mesma coisa com um moveset diferente? Me pareceu pelos vídeos. Eu não sou lá muito fã do combate de Yakuza também não, apesar de ter jogado a maioria. É que só joguei Yakuza 0, então não sei comparar com Kiwami 2 e 6 que usam a Dragon Engine também, mas pelo menos comparado com o 0 é bem mais "pesado". O que normalmente não seria algo bom, mas Yakuza 0 é só apertar botão enquanto assiste aos inimigos morrendo, em Judgment eu me senti escolhendo minhas ações mais deliberadamente, apesar de ter menos ações.
Só sugeri porque realmente é difícil pensar em "brawler" 3D. A não ser que as poucas armas de soco de jogos estilo DMC contem.
Tópicos: 78
Nash escreveu: (10-09-2022, 12:51 PM)Pior que é todo automático mesmo.
Vc aperta um botão e o Batman dá três voadoras, uma cambalhota e corre de um lado para o outro. Aí o jogador sou fera demais.
Spiderman é a mesma coisa
Tópicos: 1.252
10-09-2022, 01:29 PM
(Última alteração: 10-09-2022, 01:32 PM por Nickelodeon.)
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:43 PM)Nível de mongolice Nickelodeon stalkar user em outro fórum e tirar print heim. 
Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.
Melhor exemplo é o que aconteceu quando o Chozo tava apagando os próprios posts, o cara é tão obcecado comigo que vai lá, apaga uns 80 posts do tópico que eu criei só pra passar essa narrativa de que eu tô falando sozinho e de que nem ele nem ninguém se importa com o conteúdo do tópico apesar dele postar pra caralho nele, e ainda diz que não apagou nada mesmo com vários outros users quotando o que ele postou, daí eu vou lá, junto provas de que os posts dele existiram, quando ele vai lá e faz de novo, o errado da história sou eu por coletar as provas e provar que ele mentiu, não ele por mentir.
Tópicos: 274
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:43 PM)Nível de mongolice Nickelodeon stalkar user em outro fórum e tirar print heim. 
Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.
Nickelodeon escreveu: (10-09-2022, 01:29 PM)Não tô stalkeando ninguém, os outros que tão me stalkeando, ficar tirando print e coletando provas é legítima defesa contra eles.
Melhor exemplo é o que aconteceu quando o Chozo tava apagando os próprios posts, o cara é tão obcecado comigo que vai lá, apaga uns 80 posts do tópico que eu criei só pra passar essa narrativa de que eu tô falando sozinho e de que nem ele nem ninguém se importa com o conteúdo do tópico apesar dele postar pra caralho nele, e ainda diz que não apagou nada mesmo com vários outros users quotando o que ele postou, daí eu vou lá, junto provas de que os posts dele existiram, quando ele vai lá e faz de novo, o errado da história sou eu por coletar as provas e provar que ele mentiu, não ele por mentir.
Eu falei do canal de TV, não de você.
Tópicos: 173
10-09-2022, 02:57 PM
(Última alteração: 10-09-2022, 03:00 PM por Maedhros.)
HeRinger escreveu: (10-09-2022, 12:43 PM)Mas é fato, combate de Arkham é merda demais, pqp. Depois de jogar Sifu isso só se solidificou mais ainda para mim. 
Cade seu pai? Só fala merda, fdp.
Vc só vai ver como o combate dos Arkham é bom quando fizer os desafios pra bater as pontuações. Manter a variedade de golpes, gadgets e finalizações sem tomar hit é bem legal.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Maedhros escreveu: (10-09-2022, 02:57 PM)Cade seu pai? Só fala merda, fdp.
Vc só vai ver como o combate dos Arkham é bom quando fizer os desafios pra bater as pontuações. Manter a variedade de golpes, gadgets e finalizações sem tomar hit é bem legal.
é bosta amigo, uma das piores merdas já inventadas, spider e mordor sao igualmente bobos
um horror
Tópicos: 173
wolfwood escreveu: (10-09-2022, 03:04 PM)é bosta amigo, uma das piores merdas já inventadas, spider e mordor sao igualmente bobos
um horror
Chegou o estudante de 3D.
Mordor e Spider são cópias bem mal feitas mesmo.
Maedhros escreveu: (10-09-2022, 02:57 PM)Cade seu pai? Só fala merda, fdp.
Vc só vai ver como o combate dos Arkham é bom quando fizer os desafios pra bater as pontuações. Manter a variedade de golpes, gadgets e finalizações sem tomar hit é bem legal. estudou com os mestres da série
|