Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
As CGs eram bem feias, então nem faz falta, mas sim, esse Symphony tava como Xbox Arcade, assim como o Outrun
Victor escreveu: (12-09-2022, 11:39 AM)Versão do X360 é capada, não tem as CGs, pois era da época que a M$ colocava um limite de tamanho nos arquivos dos jogos, então a Konami cortou as cutscenes para atender essa restrição.

A CG é a parte ruim do SOTN. Já não era boa na época, e envelheceu bem mal.
Só não digo que deveriam refazer porque a chance de ainda piorarem é grande, mas...

...deveriam refazer. :þ
Silent Bob escreveu: (12-09-2022, 01:48 AM)Como usa mesmo? Apareceu o aviso em algum momento mas cliquei rápido e nem vi, depois fui procurar e não achei.

E porco (e cachorro) é KUNAI NA MOLEIRA.
Boa dica Emotion

Pra usar loadout é só habilitar na aba gameplay das opções, e aí todas as coisas que você equipar com uma armadura, tipo charms, ficam salvos com aquela armadura, então você pega um set e bota tudo equip de stealth, e outro tudo de melee, por exemplo, e aí trocando uma armadura por outra já troca todos os charms junto.

Fica legal porque da motivo pra trocar de roupinha, então a roupa normal com capinha e chapéu que revela fog of war eu uso com charm stealth pra explorar na moralzinha, mas quando vou partir pra violência já equipo uma armadura, e quando quero usar mais arco equipo outra. Mó legal, soluciona pelo gameplay a questão de ser feio o caba fazer tudo de armadura. Se eu tô só passeando em vilarejo eu uso traje normal porque beneficia em gameplay, não só por mongolice. Oopscool

Mas se tem preguiça de ficar trocando de armadura mil vezes durante o jogo nem habilita porque é inevitável fazer aquele min max maroto Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2022, 08:41 AM)Comecei o Rondo of Blood ontem

[Imagem: BxQ1bpg.png]
GOTY

Michelbb escreveu: (12-09-2022, 09:07 AM)Zerei A Plague Tale. Bom jogo, hein. História interessante, bonito. O maior defeito é o gameplay, que não chega ser um defeito, só não acompanha o restante do jogo.

E a luta com o final boss é boa demais Lol
RULES OF NATURE
Victor escreveu: (12-09-2022, 11:06 AM)Eu também sou das antigas, e prezo por jogar a melhor versão desses clássicos, coisa que a versão PSone de SOTN não é.

Tbm não acho q seja, mas a dublagem pelo menos é melhor no antigo
Pra não saturar tanto do KH Re Chain of Memories, eu tinha pensado em retomar Uncharted 4, q já estou com um save no final do jogo, mas não consigo jogar isso uma segunda vez. Não gosto do gameplay, acho os tiroteios bem piores q nos outros, e esses puzzles com caixas são muito chatos.

Fora as lacrações da Elena, insuportáveis. Roll Eyes

Tem jeito não, o Ocidente morreu, o jeito é focar só no Japão mesmo.
Orelha1 escreveu: (11-09-2022, 02:22 PM)Eu peguei um gosto pelo Fortnite, ainda mais pq o jogo é extremamente aleatório Lol Com o update novo, é nego usando arco e flecha de fogo e negando áreas no melhor estilo Far Cry 2, e o update do dragon ball foi muito roubado, pq a nuvem é basicamente um get out of jail free card, e o kamehameha no endgame é muito roubado (mas também é foda quando você mata o vagabundo ainda no ar soltando ou caindo após soltar ele Lol ). Ajuda que ele é de longe o BR mais acessível de todos. O looting é simples e fácil de entender, o mapa tá cheio de áreas extremamente distintas, os controles passam longe da complexidade de um pubg da vida e tal. Fora que a performance no xcloud é ótima. Seja no celular + controle, tv no edge ou pc, o input lag é muito bom.

Tá bem maneiro mesmo com essas paradas todas, fora que tem o sabre de luz do Darte verde que é bem divertido de usar também.

Esse Arco de fogo que introduziram agora é delicinha d+ de dar headshot, uma pena que já vai embora pq tá no finalzin da temporada.
Wander escreveu: (12-09-2022, 08:13 PM)Pra não saturar tanto do KH Re Chain of Memories, eu tinha pensado em retomar Uncharted 4, q já estou com um save no final do jogo, mas não consigo jogar isso uma segunda vez. Não gosto do gameplay, acho os tiroteios bem piores q nos outros, e esses puzzles com caixas são muito chatos.

Fora as lacrações da Elena, insuportáveis. Roll Eyes

Tem jeito não, o Ocidente morreu, o jeito é focar só no Japão mesmo.

quais mesmo?

nem lembro
Jogando Moonlighter.

Estou achando bacana o ciclo explorar dungeon -> vender -> investir dinheiro

E acho que eu to pensando demais pra decidir o que e por quanto vender. Já percebi que o jogo te sobrecarrega de itens propositalmente.

abraços e paz™
wolfwood escreveu: (13-09-2022, 01:44 PM)quais mesmo?

nem lembro

Tem um ponto na história, mais pro final, em q a personagem fica desagradável demais, dando alfinetadas do tipo "quase não te salvei desta vez" pro Drake, ignorando completamente q até aquele ponto, ele achava q o irmão iria ser executado se não pagasse a dívida q disse q tinha.

Não sei, passa uma impressão de q a Lacradog quer constantemente reforçar essa ideia de q homem é tudo filho da puta e sempre tem culpa no cartório, mesmo qdo racionalmente não faz sentido.

Qdo ela descobre q ele mentiu sobre a viagem, era ok ficar com raiva, naquela cena nem achei nada demais. Mas porra, no final do jogo, o sujeito foi enganado pelo próprio irmão, caiu de uma altura q quebraria os ossos de qualquer um e ainda tem q ouvir uma fala venenosa dessas. 

Fico ainda mais decepcionado pq nos antigos todos os personagens eram divertidos, o jogo era engraçado e carismático, não tinha esse lance de querer transformar num drama de segunda categoria nem impor ideologia de q homem é tudo lixo e traidor. 

Não sei bem se a ND realmente acha q construir os personagens assim faz eles serem mais simpáticos pro jogador ou se só tacaram o foda-se mesmo e resolveram tornar a narrativa e personagens insuportáveis de propósito.
Elena está maravilhosa no U4, único defeito foi a ND ter deixado ela de fora boa parte do jogo.
Loles
cara, nem tive essa leitura, na moral Loles

o lacre que eu lembro é a galera tomando pau da Nadine PODEROSA, mas até ai, quem liga
E o irmão sendo um pateta no Lost Legacy
Saitou escreveu: (13-09-2022, 04:00 PM)Elena está maravilhosa no U4, único defeito foi a ND ter deixado ela de fora boa parte do jogo.

Nem tá, ela era maravilhosa nos três primeiros, triste fim dela no 4. =(

wolfwood escreveu: (13-09-2022, 04:05 PM)cara, nem tive essa leitura, na moral Loles

o lacre que eu lembro é a galera tomando pau da Nadine PODEROSA, mas até ai, quem liga

Ah sim, mas a Nadine é rasa como um pires e sem carisma nenhum, então quem liga? Lol
Wander escreveu: (13-09-2022, 03:45 PM)Tem um ponto na história, mais pro final, em q a personagem fica desagradável demais, dando alfinetadas do tipo "quase não te salvei desta vez" pro Drake, ignorando completamente q até aquele ponto, ele achava q o irmão iria ser executado se não pagasse a dívida q disse q tinha.

Não sei, passa uma impressão de q a Lacradog quer constantemente reforçar essa ideia de q homem é tudo filho da puta e sempre tem culpa no cartório, mesmo qdo racionalmente não faz sentido.

Qdo ela descobre q ele mentiu sobre a viagem, era ok ficar com raiva, naquela cena nem achei nada demais. Mas porra, no final do jogo, o sujeito foi enganado pelo próprio irmão, caiu de uma altura q quebraria os ossos de qualquer um e ainda tem q ouvir uma fala venenosa dessas. 

Fico ainda mais decepcionado pq nos antigos todos os personagens eram divertidos, o jogo era engraçado e carismático, não tinha esse lance de querer transformar num drama de segunda categoria nem impor ideologia de q homem é tudo lixo e traidor. 

Não sei bem se a ND realmente acha q construir os personagens assim faz eles serem mais simpáticos pro jogador ou se só tacaram o foda-se mesmo e resolveram tornar a narrativa e personagens insuportáveis de propósito.

quanta insegurança
Chozo Master escreveu: (13-09-2022, 05:30 PM)quanta insegurança

Quanta desonestidade
Qual o motivo da sua terapia e o que vc está tratando agora?
Saitou escreveu: (13-09-2022, 04:00 PM)Elena está maravilhosa no U4, único defeito foi a ND ter deixado ela de fora boa parte do jogo.
Achei muito podre isso também. Emotion

Chloe idem, mas pelo menos salvaram com o Lost Legacy, já Elena ficou com essa aparição marromenos como a última da série.
Silent Bob escreveu: (13-09-2022, 07:33 PM)Qual o motivo da sua terapia e o que vc está tratando agora?

Lol
Silent Bob escreveu: (13-09-2022, 07:33 PM)Qual o motivo da sua terapia e o que vc está tratando agora?

Cara, ele me perguntou quais lacrações eu enxerguei no jogo e eu respondi, só isso. Lol

Não tem esse drama aí, eu só notei q a mensagem q o jogo tentou passar não me agradou, larguei e postei um pouco a respeito outro dia.