12-09-2022, 11:42 AM
As CGs eram bem feias, então nem faz falta, mas sim, esse Symphony tava como Xbox Arcade, assim como o Outrun
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
12-09-2022, 11:42 AM
As CGs eram bem feias, então nem faz falta, mas sim, esse Symphony tava como Xbox Arcade, assim como o Outrun
12-09-2022, 11:44 AM
Victor escreveu: (12-09-2022, 11:39 AM)Versão do X360 é capada, não tem as CGs, pois era da época que a M$ colocava um limite de tamanho nos arquivos dos jogos, então a Konami cortou as cutscenes para atender essa restrição. A CG é a parte ruim do SOTN. Já não era boa na época, e envelheceu bem mal. Só não digo que deveriam refazer porque a chance de ainda piorarem é grande, mas... ...deveriam refazer. :þ Silent Bob escreveu: (12-09-2022, 01:48 AM)Como usa mesmo? Apareceu o aviso em algum momento mas cliquei rápido e nem vi, depois fui procurar e não achei.Boa dica ![]() Pra usar loadout é só habilitar na aba gameplay das opções, e aí todas as coisas que você equipar com uma armadura, tipo charms, ficam salvos com aquela armadura, então você pega um set e bota tudo equip de stealth, e outro tudo de melee, por exemplo, e aí trocando uma armadura por outra já troca todos os charms junto. Fica legal porque da motivo pra trocar de roupinha, então a roupa normal com capinha e chapéu que revela fog of war eu uso com charm stealth pra explorar na moralzinha, mas quando vou partir pra violência já equipo uma armadura, e quando quero usar mais arco equipo outra. Mó legal, soluciona pelo gameplay a questão de ser feio o caba fazer tudo de armadura. Se eu tô só passeando em vilarejo eu uso traje normal porque beneficia em gameplay, não só por mongolice. ![]() Mas se tem preguiça de ficar trocando de armadura mil vezes durante o jogo nem habilita porque é inevitável fazer aquele min max maroto ![]() Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2022, 08:41 AM)Comecei o Rondo of Blood ontemGOTY Michelbb escreveu: (12-09-2022, 09:07 AM)Zerei A Plague Tale. Bom jogo, hein. História interessante, bonito. O maior defeito é o gameplay, que não chega ser um defeito, só não acompanha o restante do jogo.RULES OF NATURE
12-09-2022, 12:07 PM
12-09-2022, 08:13 PM
Pra não saturar tanto do KH Re Chain of Memories, eu tinha pensado em retomar Uncharted 4, q já estou com um save no final do jogo, mas não consigo jogar isso uma segunda vez. Não gosto do gameplay, acho os tiroteios bem piores q nos outros, e esses puzzles com caixas são muito chatos.
Fora as lacrações da Elena, insuportáveis. ![]() Tem jeito não, o Ocidente morreu, o jeito é focar só no Japão mesmo.
13-09-2022, 01:35 PM
Orelha1 escreveu: (11-09-2022, 02:22 PM)Eu peguei um gosto pelo Fortnite, ainda mais pq o jogo é extremamente aleatório Tá bem maneiro mesmo com essas paradas todas, fora que tem o sabre de luz do Darte verde que é bem divertido de usar também. Esse Arco de fogo que introduziram agora é delicinha d+ de dar headshot, uma pena que já vai embora pq tá no finalzin da temporada.
13-09-2022, 01:44 PM
Wander escreveu: (12-09-2022, 08:13 PM)Pra não saturar tanto do KH Re Chain of Memories, eu tinha pensado em retomar Uncharted 4, q já estou com um save no final do jogo, mas não consigo jogar isso uma segunda vez. Não gosto do gameplay, acho os tiroteios bem piores q nos outros, e esses puzzles com caixas são muito chatos. quais mesmo? nem lembro
13-09-2022, 02:47 PM
Jogando Moonlighter.
Estou achando bacana o ciclo explorar dungeon -> vender -> investir dinheiro E acho que eu to pensando demais pra decidir o que e por quanto vender. Já percebi que o jogo te sobrecarrega de itens propositalmente. abraços e paz
13-09-2022, 03:45 PM
wolfwood escreveu: (13-09-2022, 01:44 PM)quais mesmo? Tem um ponto na história, mais pro final, em q a personagem fica desagradável demais, dando alfinetadas do tipo "quase não te salvei desta vez" pro Drake, ignorando completamente q até aquele ponto, ele achava q o irmão iria ser executado se não pagasse a dívida q disse q tinha. Não sei, passa uma impressão de q a Lacradog quer constantemente reforçar essa ideia de q homem é tudo filho da puta e sempre tem culpa no cartório, mesmo qdo racionalmente não faz sentido. Qdo ela descobre q ele mentiu sobre a viagem, era ok ficar com raiva, naquela cena nem achei nada demais. Mas porra, no final do jogo, o sujeito foi enganado pelo próprio irmão, caiu de uma altura q quebraria os ossos de qualquer um e ainda tem q ouvir uma fala venenosa dessas. Fico ainda mais decepcionado pq nos antigos todos os personagens eram divertidos, o jogo era engraçado e carismático, não tinha esse lance de querer transformar num drama de segunda categoria nem impor ideologia de q homem é tudo lixo e traidor. Não sei bem se a ND realmente acha q construir os personagens assim faz eles serem mais simpáticos pro jogador ou se só tacaram o foda-se mesmo e resolveram tornar a narrativa e personagens insuportáveis de propósito.
13-09-2022, 04:00 PM
Elena está maravilhosa no U4, único defeito foi a ND ter deixado ela de fora boa parte do jogo.
13-09-2022, 04:03 PM
![]()
13-09-2022, 04:05 PM
cara, nem tive essa leitura, na moral
![]() o lacre que eu lembro é a galera tomando pau da Nadine PODEROSA, mas até ai, quem liga
13-09-2022, 04:07 PM
E o irmão sendo um pateta no Lost Legacy
13-09-2022, 04:43 PM
Saitou escreveu: (13-09-2022, 04:00 PM)Elena está maravilhosa no U4, único defeito foi a ND ter deixado ela de fora boa parte do jogo. Nem tá, ela era maravilhosa nos três primeiros, triste fim dela no 4. ![]() wolfwood escreveu: (13-09-2022, 04:05 PM)cara, nem tive essa leitura, na moral Ah sim, mas a Nadine é rasa como um pires e sem carisma nenhum, então quem liga? ![]()
13-09-2022, 05:30 PM
Wander escreveu: (13-09-2022, 03:45 PM)Tem um ponto na história, mais pro final, em q a personagem fica desagradável demais, dando alfinetadas do tipo "quase não te salvei desta vez" pro Drake, ignorando completamente q até aquele ponto, ele achava q o irmão iria ser executado se não pagasse a dívida q disse q tinha. quanta insegurança
13-09-2022, 05:54 PM
13-09-2022, 07:33 PM
Qual o motivo da sua terapia e o que vc está tratando agora?
13-09-2022, 07:36 PM
Silent Bob escreveu: (13-09-2022, 07:33 PM)Qual o motivo da sua terapia e o que vc está tratando agora? Cara, ele me perguntou quais lacrações eu enxerguei no jogo e eu respondi, só isso. ![]() Não tem esse drama aí, eu só notei q a mensagem q o jogo tentou passar não me agradou, larguei e postei um pouco a respeito outro dia. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|