15a Central PayStation
HeRinger escreveu: (14-09-2022, 08:30 AM)Rodou o 2018 sussa, não vejo porque vai arregar para o Ragna.

meu irmão já preparou o ventilador do lado Emotion
DLC vai rodar exatamente como o jogo base. No PS5 que deve ter umas melhorias.
Espero que o SSD adicione opção de skip no portal que te coloca andando no mesmo lugar até terminar o loading e abrir a porta de saída.
Essa merda de psn não aceita compra no débito nubank? não acredito que vou ter que comprar aqueles cartões nas lojas americanas
Vilela escreveu: (14-09-2022, 10:34 AM)Essa merda de psn não aceita compra no débito nubank? não acredito que vou ter que comprar aqueles cartões nas lojas americanas
Nubank crédito funciona, mas débito e paypal não
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2022, 11:05 AM)Nubank crédito funciona, mas débito e paypal não
Crylol
Vilela escreveu: (14-09-2022, 11:07 AM)Crylol
Se tem medo do bloco de notas da Sony, compra e remove os dados do cartão em seguida... faço isso desde aquela vez

Mas se for no pré pago, ta tendo sale Nuuvem com desconto
https://www.nuuvem.com/lp/pt/playstation/
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2022, 11:11 AM)Se tem medo do bloco de notas da Sony, compra e remove os dados do cartão em seguida... faço isso desde aquela vez

Mas se for no pré pago, ta tendo sale Nuuvem com desconto
https://www.nuuvem.com/lp/pt/playstation/
qual é o código de desconto?
Vilela escreveu: (14-09-2022, 11:20 AM)qual é o código de desconto?
5NUUPLAY
Está com umas promoções de 50% até 80% na psn, será que o update da nova geração de bruxão 3 será grátis? está 40 reais o complete edition

de certeza vou comprar o blodão complete edition por 87 reais, já que a versão da plus collection não vem com a dlc
[Imagem: agKTXeS.png]

PS4/5 ,Switch , Steam
Foda que assim como o trailer de 3~4 anos atrás, esse também só mostra até a parte do Baran, espero que estejam escondendo partes posteriores pra não spoilar muito... hype!

O anime já ta no "final boss"
Muito bom trailer do Fly, bem melhor do que eu esperava, mas sei não.
Essa versão nova do anime ficou legal?
Amilima escreveu: (14-09-2022, 02:32 PM)Essa versão nova do anime ficou legal?
To achando ótima, tem mais de 100 episódios por excesso de filler, mas vale a pena ver

Tem os 50 primeiros episódios no HBO Max
Chozo Master escreveu: (09-09-2022, 10:49 AM)Lembrando que SotC roda péssimo no PS5 e a Sony nunca corrigiu.
Se puder, jogue a do PS3.

[Imagem: qe2bt4vbmn261.png?width=640&crop=smart&a...a45d63c12f]

[Imagem: twb26u9hmn261.png?width=640&crop=smart&a...31b7f18c59]

Pior que, outro dia, eu peguei um tópico random sobre isso que coveiraram no era, e acho que tá resolvido sim.
Amilima escreveu: (14-09-2022, 02:32 PM)Essa versão nova do anime ficou legal?

Até onde vi estava bem adaptado, mas diminuíram a violência, as ceninhas ecchi e tal, como esperado.
O traço está bonito e a animação de alguns episódios era bem melhor do que do original, mas claro, cai muito em episódios de menor importância.

Prefiro o original, mas tava ruim não.
Não sabia que o menino Vilela tinha pegado um PS5.

Loles
Hayabasa escreveu: (14-09-2022, 03:44 PM)Não sabia que o menino Vilela tinha pegado um PS5.

Loles
só para ir contra vc ele não tem leitor em mídia física, sem 3 cópias de balan wonderworld para mim