17-09-2022, 04:12 AM
Eita, eu gostei do combate do Uncharted 4, eu não gostei é de ficar empurrando caixa rsrs As arenas ficaram bastante expansivas e o jogo tem bastante opções
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
17-09-2022, 04:12 AM
Eita, eu gostei do combate do Uncharted 4, eu não gostei é de ficar empurrando caixa rsrs As arenas ficaram bastante expansivas e o jogo tem bastante opções
17-09-2022, 10:21 AM
Saitou escreveu: (17-09-2022, 04:12 AM)Eita, eu gostei do combate do Uncharted 4, eu não gostei é de ficar empurrando caixa rsrs As arenas ficaram bastante expansivas e o jogo tem bastante opções Eu tbm não gostei de empurrar caixa, mas a exploração de cenários foi a melhor da série pra mim. Na questão tanto de environment qto da exploração em si, o jogo está um passo acima do restante da série. E a direção de arte é top demais, além de ter o gráfico mais bonito q já vi num jogo. O q eu não gosto é especificamente da parte shooter do jogo. Faltou ter a devolução de granada e os covers podiam não ser de papel tbm. Vc mal consegue formular uma estratégia direito, entender onde cada inimigo está posicionado e já vem dois caras te flanqueando com super armor em poucos segundos e te matam (isso considerando as waves em q não há a opção de stealth, claro). É de longe o Uncharted em q eu mais morri até hoje. Tô quase terminando o jogo pela segunda vez (no Hard agora) e a experiência não tem sido boa qdo se trata da parte shooter. Outra coisa é q os inimigos têm um sentido aranha aguçado demais q não combina com a lerdeza do Drake, muitas vezes eu morria pq o inimigo me percebia muito mais rápido do q seria possível terminar uma animação de enforcamento de um adversário ou me abaixar pra me esconder. O Drake tem animações muito, muito lentas. Aí tem aquela parte q já comentei de q a Elena era uma personagem legal nos outros e nesse quiseram dar um tom amargo e desiludido pra personagem q eu não achei legal. Isso tbm me decepcionou, acho q o jogo poderia ser mais alegre e engraçado como os outros. Enfim... É uma experiência q em alguns momentos é super top, mas em outros consegue ser pior q qualquer outro da série.
17-09-2022, 11:24 AM
Terminei o jogo. Não é ruim, só não é melhor q nenhum outro.
![]()
17-09-2022, 11:44 AM
Achei mais interessante o cover ser destrutível que usar chuva de granadas pra incentivar a movimentação
Reclamei na época também do retorna granada ter sido removido, é algo bom do 3 que ninguém lembra... lá também dava pra puxar o pino da granada no bolso do inimigo quando tava perto dele Morri um exagero, mas foi o primeiro Uncharted que coloquei hard na primeira tentativa (o 1 platinei, mas hard foi na segunda)
17-09-2022, 11:49 AM
Rodrigo Rey escreveu: (17-09-2022, 11:44 AM)Achei mais interessante o cover ser destrutível que usar chuva de granadas pra incentivar a movimentação Eu acho até natural o cover ser destrutível com o hardware do PS4. Ele só não precisa ser de papel. ![]() Mas de qualquer forma foi bom relembrar o jogo, e o final com a filha deles descobrindo a verdade é legal. Acho q vou jogar o Lost Legacy agora. Vamos ver se empolgo desta vez. ![]()
17-09-2022, 12:40 PM
Lost legacy é 10x melhor que U4
![]() Esse sim tem exploração top
17-09-2022, 01:08 PM
querer exploração em jogo sem loot
![]() Saitou escreveu: (17-09-2022, 04:12 AM)Eita, eu gostei do combate do Uncharted 4, eu não gostei é de ficar empurrando caixa rsrs As arenas ficaram bastante expansivas e o jogo tem bastante opções2, os controles são perfeitinhos demais. Acho que o level design deu uma piorada em relação ao 2, e não sei o que o jogo ganhou em não ter mais inimigos sobrenaturais pra dar variedade, mas correr pra lá e pra cá, atirar e puxar o cordel é ousadia e alegria. Lost Legacy é a combinação dos dois, mas ainda sem inimigos variados. ![]() Wander escreveu: (17-09-2022, 10:21 AM)Eu tbm não gostei de empurrar caixa, mas a exploração de cenários foi a melhor da série pra mim. Na questão tanto de environment qto da exploração em si, o jogo está um passo acima do restante da série. E a direção de arte é top demais, além de ter o gráfico mais bonito q já vi num jogo.skill issue Wander escreveu: (17-09-2022, 11:24 AM)Terminei o jogo. Não é ruim, só não é melhor q nenhum outro.Aí já discordo, é ruim sim. Péssimo, até. Mas ainda é melhor que Elden Ring. Gbraga escreveu: (17-09-2022, 01:13 PM)skill issue Wander escreveu: (15-09-2022, 09:43 PM)Teu cu Saitou escreveu: (17-09-2022, 12:40 PM)Lost legacy é 10x melhor que U4 A exploração no 4 pra mim foi o melhor aspecto, pois os cenários são maiores e exigem mais inteligência pra saber aonde ir em certos momentos. Sinceramente, o q sinto mais falta é de encontros bons e mais balanceados como na trilogia original e um enredo melhorzinho. Isso é o q eu gostaria de encontrar no LL.
17-09-2022, 01:35 PM
Vai encontrar isso e a Nadine surpreendentemente sendo uma boa personagem.
![]() Jogaço da boba. Escuta isso aqui pra ficar ligado
17-09-2022, 02:18 PM
Gbraga escreveu: (17-09-2022, 01:35 PM)Vai encontrar isso e a Nadine surpreendentemente sendo uma boa personagem. Ah, bom saber, tá baixando lá. Hoje ou amanhã já começo, apesar de q pelo menos evoluir um pouquinho no Re Com eu deveria, já q já estou na dungeon final.
17-09-2022, 02:46 PM
Também acho boa ideia dar uma separada entre os dois, pra não deixar o cansaço de Unchato estragar o GOTY
17-09-2022, 03:28 PM
Terminei Bug Fables, excelente rpg estilo Paper Mario
Zerei Control, épico demais jogaço da porra 100/10 (começarei a expansão logo mais)
to jogando Firewatch, jom bogo
17-09-2022, 06:05 PM
Control é puro amor, pqp.
Recomendo bastante fazer as principais sides e expansões, muito conteúdo de qualidade opcional (outros nem tanto lopes)
17-09-2022, 06:07 PM
Gbraga escreveu: (17-09-2022, 02:46 PM)Também acho boa ideia dar uma separada entre os dois, pra não deixar o cansaço de Unchato estragar o GOTY Ah, eu resolvi começar de uma vez pq depois não vou ter ânimo de jogar direto do Lost Legacy. Passei dos capítulos 3 e 4. O jogo é tão bonito qto U4 e tem cenários muito lindos e vastos. O gameplay parece ter dado uma melhorada, pois a Chloe é mais ágil e parece q nerfaram o tempo de detecção dos inimigos em relação ao U4. O enredo ainda não mostrou a q veio, só teve diálogo lacrador sobre homem não prestar e mais nada. Não ajuda tbm o fato da Nadine ter o carisma de uma porta. A Chloe acaba tendo q levar o jogo sozinha. Espero q melhore e q fique um pouco mais linear tbm, não quero um jogo todo em estilo Madagascar do 4.
17-09-2022, 06:31 PM
Só o começo do LL é "Madagascar"
18-09-2022, 03:37 AM
Gbraga, acelera aí no Xuxinha pra gente falar sobre o FashionSouls do jogo e eu reclamar de algumas coisas.
![]()
18-09-2022, 09:52 AM
danolce
última missão que fiz foi a dos chapéu de palha, boa roupinha a deles.
18-09-2022, 08:22 PM
depois de 70hrs, finalmente terminei Ghost of Tsushima, jogo extremamente repetitivo, mas apesar disso acabei gostando do jogo
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|