Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Bom coop

[Imagem: Pf5gRnE.png]
Vilela escreveu: (16-09-2022, 09:08 PM)e finalmente um jogo que dá para colocar tatuagem no corpo das bonecas, horrível só pintura na face

eu nunca vou perder tempo olhando elas? sim, porém tem que ter para o fashin souls ficar ainda mais turbinado

os bonecos/bonecas do te mija são topzera
Rodrigo Rey escreveu: (17-09-2022, 11:48 PM)Bom coop

Bom user

Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (17-09-2022, 11:48 PM)Bom coop

Não cheguei a testar o multiplayer do game, mas o game em si é bem delicinha, achei a mecanica de esquiva/Parry meio esquisita, mas com costume foi ficando natural!

Vou devorar esse game no Gamepass Love
Zero escreveu: (19-09-2022, 08:48 AM)Não cheguei a testar o multiplayer do game, mas o game em si é bem delicinha, achei a mecanica de esquiva/Parry meio esquisita, mas com costume foi ficando natural!

Vou devorar esse game no Gamepass  Love
Parry acertei raramente, mas é uma satisfação quando consegue

No geral ele pareceu mais hack'n slash que souls
Ninguém ficou afim de jogar o There is no Light? Tô curiosão Lol

Até peguei a versão ILEGAL do torresmo, mas nem sei quando testarei.
como que joga dilma souls mesmo? tem nenhum chutinho ou outra merda assim para quebrar a guarda?
Vilela escreveu: (19-09-2022, 06:43 PM)como que joga dilma souls mesmo? tem nenhum chutinho ou outra merda assim para quebrar a guarda?
Tem um empurrãozin, tem não? O que não tem é pulo, mas em compensação tem aquela mecânica de subir muretinha, só segurar pra frente que ele pula a catraca. Protagonista de Demon's Souls dá risada daquele monte de merda que bloqueia o caminho de Drangleic Castle em Dark Souls II.
Gbraga escreveu: (19-09-2022, 06:44 PM)Tem um empurrãozin, tem não? O que não tem é pulo, mas em compensação tem aquela mecânica de subir muretinha, só segurar pra frente que ele pula a catraca. Protagonista de Demon's Souls dá risada daquele monte de merda que bloqueia o caminho de Drangleic Castle em Dark Souls II.

eu não jogava desde 2011

a jogagabilidade é bem travadona em, até se comparada a dark souls 1
Vilela escreveu: (19-09-2022, 06:46 PM)eu não jogava desde 2011

a jogagabilidade é bem travadona em, até se comparada a dark souls 1
Ele é mais rápido que o Dank 1, mas é mais janky mesmo. Joga de maguinho que é a melhor build maguinho da série até hoje, fácil. Nenhum jogo é tão divertido quanto dimos pra maguin. Mas de melee é o pior de todos.
[Imagem: Q5Vo30p.jpg]

nunca mais vou jogar videogame na minha vida
Mamar o manus em pleno 2022 não dá, hein. Coisa de noob.
[Imagem: AhbGZKX.png]

I GOT BACK UP AND PWNED HIM
Olha o tamanho dessa barra de life. Loles Loles Loles
Dependendo do inimigo precisa de mais de um hit pra começar a abaixar Emotion
primeira vez que uso arbalest, btw, achei que era mais forte Lol
zerado, melhor gueime pqp Emotion
Gbraga escreveu: (19-09-2022, 07:48 PM)primeira vez que uso arbalest, btw, achei que era mais forte Lol
Uma em cada mão você vira uma metralhadora, compensando o dano.
Confundi com a besta de três tiros
e não é? era dela mesmo que eu tava falando. Dá pra atirar uma depois da outra sem ter que esperar o reload?