Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bio escreveu: (18-09-2022, 08:22 PM)depois de 70hrs, finalmente terminei Ghost of Tsushima, jogo extremamente repetitivo, mas apesar disso acabei gostando do jogo  Crylol
ih rapaz

70 horas pra 100%?
Gbraga escreveu: (18-09-2022, 08:38 PM)ih rapaz

70 horas pra 100%?
só ficou faltando itens colecionáveis
Terminei as duas últimas DLCs do miranha, de quebra ainda homenagearam o Stan Lee Emotion

Me fodi pra passar a quarta fase do Rondo of Blood e fiquei jogando a DLC Dawn of Ragnarok do AC Valhalla
Dehumanizer escreveu: (17-09-2022, 03:28 PM)Terminei Bug Fables, excelente rpg estilo Paper Mario

Bom demais, mesmo, merecia mais destaque
Também terminei Ghost of Tsushima.

Bom jogo, história meio TÁ BOM ENTÃO, insiste em alguns erros típicos de open world mas tbm brilha em alguns desses aspectos.

Falarei mais a respeito amanhã, fiquem ligadinhos.

Gbraga escreveu: (18-09-2022, 08:38 PM)ih rapaz

70 horas pra 100%?
Seguindo só a main quest e algumas quests pelo caminho deve ser menos da metade disso, talvez um terço.
eita prora, todo mundo zerou, então zerei também fodasse
Só para registro, vou colocar aqui também. FFVIIR zerado.
Tem lá seus pontos positivos, mas no final a vontade que dava era de querer cortar os pulsos toda vez que aparecia um novo boss. Sequência final insuportável.
Nash escreveu: (19-09-2022, 12:20 AM)Só para registro, vou colocar aqui também. FFVIIR zerado.
Tem lá seus pontos positivos, mas no final a vontade que dava era de querer cortar os pulsos toda vez que aparecia um novo boss. Sequência final insuportável.

Se tá falando das lutas no viaduto, realmente, nada daquilo era pra existir, mas até a torre da Shinra tava ótimo em questão de boss fight.
Os bois são longos demais mesmo pelo que vi, e até o da demo é longo demais. Deveriam dar uma podada na sequel mesmo.
Devil escreveu: (19-09-2022, 12:31 AM)Se tá falando das lutas no viaduto, realmente, nada daquilo era pra existir, mas até a torre da Shinra tava ótimo em questão de boss fight.

Particularmente não tem nada de errado com nenhuma delas por si e sim a pobre decisão de design de empilhar todas elas juntas no fim do jogo, sem absolutamente nada relevante entre elas.

Senti como uma batalha única de 10 horas e todas recorrendo ao mesmo sistema de múltiplas fases e cutscenes de ação extrema. Um dos piores pacings que eu já experimentei num jogo.
[Imagem: metal-hellsinger-is-the-doom-rock-band-m...e1wfvl.jpg]

Comecei esta delicia (Metal Hellsinger), Rapaz que jogo delicioso, no começo é dificil mixar todas as ações no ritmo, mas conforme você vai jogando a coisa vai se tornando natural e a "somzeira" te deixa skyhigh!!! OBS eu não gosto de death/trash metal, porém quando você "faz parte" da musica a coisa muda de figura, que combinação poderosa!! Quero Mais games misturados com ritmos!! Love  Love

Terminados:

Maneater (1000g)
Might Goose (1000g)
Plague Tale Innocence
Jogue Slain, Zero, ele tbm mistura golpes com ritmo. É curtinho, mas é show.
Finalizei Re Remake HD mais duas vezes nesse fds. Fiz Cris e Jill no normal em 3:30 e 2:55, respectivamente. Liberei todas as armas secretas, agora só falta zerar em Hard mode e liberar a última roupa da Jill.
Saiu em algum pass esse Hellsinger ou tem que pagar? Lol
Gbraga escreveu: (19-09-2022, 09:02 AM)Saiu em algum pass esse Hellsinger ou tem que pagar? Lol
Foi Pass day one
Brabo
Vi no Gamepass e fiquei curioso. Vou baixar.
Nash escreveu: (19-09-2022, 12:38 AM)Particularmente não tem nada de errado com nenhuma delas por si e sim a pobre decisão de design de empilhar todas elas juntas no fim do jogo, sem absolutamente nada relevante entre elas.

Senti como uma batalha única de 10 horas e todas recorrendo ao mesmo sistema de múltiplas fases e cutscenes de ação extrema. Um dos piores pacings que eu já experimentei num jogo.

Eu achei todos muito bons e variados, então não me incomodei do ritmo frenético do final (que até faz sentido narrativamente), o problema é que não acaba ali e inventam mais uma sequência de bosses que já vem depois do que era pra ser o clímax, aí passa do ponto pra mim, mesmo as lutas sendo boas.

Zero escreveu: (19-09-2022, 08:40 AM)[Imagem: metal-hellsinger-is-the-doom-rock-band-m...e1wfvl.jpg]

Comecei esta delicia (Metal Hellsinger), Rapaz que jogo delicioso, no começo é dificil mixar todas as ações no ritmo, mas conforme você vai jogando a coisa vai se tornando natural e a "somzeira" te deixa skyhigh!!! OBS eu não gosto de death/trash metal, porém quando você "faz parte" da musica a coisa muda de figura, que combinação poderosa!! Quero Mais games misturados com ritmos!! Love  Love

Ia jogar esse fds e acabei esquecendo. Joguei a demo dele e achei divertidão, como ele é curto deve manter a qualidade do começo ao fim.
Nash escreveu: (19-09-2022, 12:20 AM)Só para registro, vou colocar aqui também. FFVIIR zerado.

É uma demo lançada por U$ 60 ish. Tem que encher muita linguiça pra justificar o preço.

Gbraga escreveu: (19-09-2022, 09:02 AM)Saiu em algum pass esse Hellsinger ou tem que pagar? Lol

Tem demo no gordão. É um jogo bem esquisito, demora um pouco pra pegar o jeito.
Zero escreveu: (19-09-2022, 08:40 AM)[Imagem: metal-hellsinger-is-the-doom-rock-band-m...e1wfvl.jpg]

Terminados:

Maneater (1000g)
Might Goose (1000g)
Plague Tale Innocence
Sou muito ruim de ritmo ou usar um fone de ouvido ajudaria? Praticamente não combo nada nesse jogo Loles